1. Spirit Fanfics >
  2. De repente Jauregui -Demiyou >
  3. Iate

História De repente Jauregui -Demiyou - Iate


Escrita por: IzabelleBarbosa13

Capítulo 25 - Iate


P.o.v S/n

Depois de umas horinhas no avião chegamos em LA e primeiro passamos na casa de Demi para deixar suas malas e fomos pra minha...E quando eu chego vejo uma ceninha que eu amei,Camila e Lauren estavam se pegando...

S/n:Aaaaaaaaaaaaaaaa MEU CAMREN TA JUNTO,EU SABIA QUE VOCÊS IAM VOLTAR,EU NÃO TAVA DOIDA,PAIII, PAIII, NOSSO CASALZINHO VOLTOUU..-eu falo pulando e nesse momento elas ja tinha se recomposto...

P.o.v Demi

Demi:amor calma ai..-eu falo rindo e S/a me olha vindo ate mim devagar...

S/n:Demetria por acaso você sabia e não me contou?.-ela pergunta e eu fico tensa e começo a assoviar...

Demi:pra minha defesa todos sabiam.-eu falo e logo me arrependo pois vejo seus olhinhos encherem de agua...

S/n:vocês estão de complô contra mim,eu sempre a ultima a saber de tudo,vocês não me amam,não tem pena de mim.-ela fala e sai da sala indo pra cozinha...

Camila: ta ok,oque aconteceu aqui?

Demi: mudanças de humor,faz parte da gravidez...

Lauren:ah é eu tinha esquecido,boa sorte Demi.-ela fala e eu sorrio e vou pra cozinha encontrando S/n sentada no balcão comendo uma barra de chocolate...

Demi:hey amor.-falo e ela se vira ficando de costas pra mim...

Demi:meu bebê não fique assim,a gente ia te contar,só queriamos te fazer uma surpresa-falo e vejo chegando perto dela agarrando ela cintura a virando pra mim.

S/n: Dems quando eu ficar gorda cheia de estrias e celulites você ainda vai me amar?-ela fala e vejo suas lagrimas descerem pelo seu rosto e eu logo trato de enchuga-las.

Demi:pequena,você não vai ficar gorda,só vai carregar o nosso filho,e mesmo se ficasse com tudo isso que falou,eu nunca te deixaria,eu te amo muito,você é o amor da minha vida eu nunca ia fazer uma loucura dessas com você.

S/n:jura?

Demi:juro por tudo.-falo e vejo ela sorri e me da um selinho e eu logo me abaixo na altura da sua barriga e levanto sua blusa dando um beijo em sua barriga e falo

Demi:eu nunca vou desistir de vocês dois...

Camila/Lauren: ownnn S/n: a quanto tempo vocês estavam ai?

Camila:não importa,Lauren falou que ela e Demi tinha algo a nos dizer

Demi: bom eu e Lauren preparamos uma surpresa para vocês duas...

S/n:conta,conta...

Lauren: não podemos contar,mas vamos a tarde...

S/n:oque estamos esperando Demi,vamos tomar banho...-ela fala me puxando para o andar de cima...

P.o.v S/n

Depois que tomamos banho em meu de caricias,estavamos nos arrumando..

Demi:é impressão minha ou seus seios estão maiores?-Demi fala chegando atras de mim apalpando meus seios...

S/n:humm Demi,não vamos se atrasar.-falo e ela ri e terminos de nos arrumar e descemos logo encontrando camren se pegando novamente...

S/n:vocês não cansam não?.-falo e elas se separam.

Lauren: você cansa de dar pra Demi?.-ela fala e Demi gargalha e eu reviro os olhos

Camila: ok ok,vamos agora?.-ela pergunta e Demi assente e fomos.

Lauren:trouxe biquine?.-Lauren pergunta olhando para mim e eu assenti.

S/n:Demi falou que era pra trazer,vamos pra algum tipo de praia?.

Lauren:è pode se dizer que sim.-depois que ela fala isso nós seguimos viajem ate chegarmos a um porto.

Camila: pera,é oque eu estou pensando?.

Demi:sim,estão vendo aquele Iate ali?,pois estão,nós quatro andaremos nele.-ela fala e eu dou um gritinho animado e a abraço dando um selinho...

Lauren:vamos?.-ela pergunta e nós assentimos e entramos,e logo percebo que o Iate era gigante e também era um tipo de casa,com dois quartos e uma sala...

Camila:uou aqui é lindo.

S/n:faço minhas palavras a da Mila.

Demi:ainda bem que gostaram,hey amor que tal inaugurarmos a cama.- ela fala e eu assinto sorrindo.

Lauren:la vão as coelhas.-Lauren fala e eu rio

S/n: nos deixem e façam o mesmo.

Lauren:claro mais antes vou colocar a gente em alto mar.-ela fala e sai,e eu puxo Demi para o quarto,e fecho a porta e ela logo me beija me prensando na porta.

S/n: que exitante,tranzar em alto mar.

Demi:gostosa.-Demi fala e eu tiro minha blusa juntamente com minha calça,só ficando de lingerie e logo Demi me pega pela cintura e me deita na cama que ficava em frente a uma janela gigante.

S/n:vai fazer um strip-tease pra mim?.-falo vendo ela tirando a camisa.

Demi:eu estou dura pra cacete,não vou ter paciencia pra dancinha,quem sabe depois.-ela fala e tira sua calça junto com a cueca e também retira o top,e eu vendo ela nua ,a chamo com o dedo e logo ela se deita em cima de mim e volta a me beijar,colocando a mão em meu clitóris,começando a me estimular e eu por reflexo tento fechar minhas pernas,mas Demi rapidamente se coloca entre elas e aumenta a velocidade de seus dedos.

S/n:porra Demi não tortura vai...-falo vendo ela descer a mão ate minha entrada capturando meu liquido viscoso e voltando para meu clitóris.

Demi:lembra do que você me disse no avião?

S/n:tem que ser ago-ra?.-pergunto com a voz falhando.

Demi:sim,eu quero foder seu cuzinho.-ela fala e eu gemo baixinho.

S/n:faça oque quiser comigo.-eu falo e vejo ela morder os labios e para de me estimular e começa a tirar minha calcinha e sutiã e eu rapidamente levanto minha cintura me virando e ficando de quatro pra ela.

Demi:caralho você vai me deixar louca.-ela fala e vejo ela se levantar e pegar um vasinho de lubrificante na gaveta da cômada.

S/n:ja vem preparada em.eu falo e ela ri e começa a espalhar o lubrificante em seu pau e logo sinto ela passar em mim.

Demi:aguenta tudo?.

S/n:só mete.-eu falo e ela da um gemidinho e coloca seu pau no meu buraco e empurra,me fazendo arfar

Demi:você como sempre me esmagando.-Demi fala gemendo baixinho enquanto colocava o resto de seu pau.

Demi:ta machucando?.-ela pergunta acariciando minhas costas.

S/n:só me deixa acostumar.-falo e ela fica sem se mecher durante uns 2 minutos e depois ela percebe que eu ja tinha me acostumado,ela começa a se movimentar me fodendo calmamente.

S/n:oh Demi,mais forte vai. Demi:minha vadia.-ela fala e se empenha em aumentar a velocidade e a força.

S/n: isso vai oh fo-de meu cú.-eu gemo e vejo ela sorri e aumenta as estocadas ate que eu não aguento mais.

S/n:oh Demi eu vou gozar porra.

Demi:goza gostosa,goza pra mim. -depois dessas palavras eu não me seguro mais e gozo melando minhas coxas e logo sinto o gozo de Demi escorrer.

S/n:eu te amo

Demi:eu te amo,que tal um segundo round?.-ela pergunta e eu assinto e logo depois sinto ela me pegar no colo e me levar ao banheiro.

P.o.v Camila

Depois que S/a e Demi foram pra o quarto,eu e Lauren fomos para o lugar onde se movimenta o Iate(N/A:não sei o nome se souberem me falem).

Camila:onde você aprendeu a navegar com essa coisa?.-falo abraçando Lauren de lado.

 

Camila:com prazer daddy.-eu falo e pisco para ela e "abocanho" seu pau,a fazendo arfar e segurar minha cabeça com uma mão.

Lauren: porra que boquinha.

Camila:senti saudades de chupar essa delicia.- eu falo tirando seu membro da minha boca mais logo colocando de novo,chupando com força.

Lauren:ah camz eu vou go-zar.-ela fala e eu me empenho mais e logo sinto seu gozo quente em minha boca,e eu engulo tudo.

Camila: como sempre uma delicia.-falo me levantando e dando um selinho nela.

Lauren: te amo

Camila:eu também te amo meu amor.-eu falo e depois de Lauren me olha assustada.

Lauren:ali por acaso era um cara com uma camera em um jet Ski?.-ela pergunta e eu fico confusa.

Camila:eu não vi nada Lolo,deve ter imaginado coisas.

Lauren: deve ter sido.-ela fala e logo vejo Demi e S/n.

S/n:iai casal.

Lauren:não tinha como gemer mais baixo não irmazinha?.-Lauren pergunta rindo e S/a da uma bela visão do seu dedo do meio.

Demi: e pra onde estamos indo capitã Jauregui?.-ela fala e todos nós rimos.

Lauren: para nossa temporariamente praia.

S/n,Camila:nossa praia?

Demi:sim,eu e Lauren alugamos uma parte privada de uma praia.-ela fala e eu vejo S/n pular em seus braços a beijando e eu faço o mesmo com Lauren.

Lauren:se segurem senhoritas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...