História De Repente Lésbica - Camren - Capítulo 68


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello
Personagens Camila Cabello
Tags Camren, Romance, Yuri
Visualizações 170
Palavras 923
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie, sextou na cama, só comendo e dormindo.
Comentem e favoritem!

Capítulo 68 - Preparada


P.O.V. Camila

 Bebemos por mais um tempo até que começo a perceber olhares mais intensos da Lauren em mim. Levanto e pego a taça da sua mão, levando-a junto à minha para a cozinha da embarcação. Olho para Lauren e ela olha para mim ao mesmo tempo, me deixando mais excitada.

 Vou até ela e a mesma se levanta, nos deixando cara a cara. Lauren junta nossos corpos de maneira que eu posso sentir sua respiração bater contra meu rosto. Enrosco minha mão em seu cabelo e a puxo para um beijo.

 No início era apenas um encostar de lábios, mas depois o beijo começou a esquentar. As mãos da Lauren já estavam em minha bunda e eu estava quase tirando seu vestido. Separamos o beijo por falta de ar e desço meus beijos para o seu pescoço.

 Lauren puxa minha blusa e a retira do meu corpo. Ela me beija novamente e eu percorro seu corpo com minhas mãos, aproveito e retiro seu vestido.A puxo para o quarto e vamos deixando as roupas pelo caminho.

 Entramos no quarto totalmente nuas e Lauren me empurra na cama, me fazendo cair sentada na mesma. Ela senta em meu colo e estremeço ao sentir sua intimidade sobre a minha.

 A beijo e aperto sua cintura com as mãos, Lauren começa a rebolar e arfa durante o beijo. Ela aumenta o ritmo das reboladas e eu aperto sua bunda, ajudando nos movimentos.

- C-amz! – Geme em meu ouvido e deixo um chupão em seu pescoço.

 Lauren começa a tremer em cima de mim e percebo que seu ápice está se aproximando. Subo minhas mãos por seu corpo e aperto seus seios, a fazendo revirar os olhos. Quase gozo com essa visão.

- A-amor, eu vou g-ozar. – Fala entre gemidos.

- Goza pra mim, goza. – Suspiro.

 Beijo Lauren novamente e puxo seu quadril contra o meu com mais força, fazendo-a se desmanchar e gemer em minha boca.

 Ela recupera o fôlego, levanta do meu colo e tenta me deitar na cama, mas eu a impeço.

- Esqueceu o que você disse no avião? – Levanto. Empurro Lauren de frente na cama, a deixando de quatro. – Eu posso fazer o que eu quiser... – Sussurro em seu ouvido enquanto aliso sua bunda com a mão. – Você prometeu. – Dou um tapa onde estava alisando e ela arfa.

- Eu... sempre cumpro minhas promessas.–Olha pra mim.

- Então se prepara porque hoje eu vou te deixar um pouquinho cansada, amor. – Levanto da cama. – Fica aí enquanto eu vou pegar uma coisa.

 Vou até o banheiro e pego um dos brinquedinhos que separei para usar. Lógico que eu já estava preparada para esse momento.

 Volto para o quarto e encontro Lauren na mesma posição que a deixei. Me posiciono atrás dela e distribuo beijos por sua nuca, descendo para as costas até me encontrar frente à sua intimidade e a vejo ficar inquieta.

- Camz... – Fala manhosa e eu sorrio ao ver sua pressa.

- Calma, amor! – Falo e passo meus dedos por suas dobras. Lauren suspira e move o quadril em busca de mais contato. – Eu tenho uma coisinha aqui... – Pego o pequeno vibrador e passo em sua intimidade.

- Camila, o que você vai faz... – Introduzo o objeto nela. - Oh! Puta merda! – Geme e joga a cabeça para trás.

- Só sente, Lauren... – Começo a fazer um movimento de vai e vem com o vibrador e empurro suas costas na cama, a deixando ainda mais empinada para mim.

- Amor... – Geme manhosa quando assopro sua intimidade.

- Agora vem a melhor parte... – Ligo o vibrador e Lauren se contorce. – Gostou, né? – Pergunto e ela geme. – Vamos Lauren, me responda! – Dou um tapa em sua bunda.

- Eu... Eu gostei. – Fala entre gemidos.

- Boa garota. – Aumento o nível da vibração e me aproximo da sua intimidade.Passo minha língua por toda a sua extensão e Lauren geme alto. Faço movimentos em seu clitóris com a língua e ela rebola em meu rosto.

 Seus gemidos começam a ficar mais altos, sua respiração mais pesada... Ela vai gozar.

- Oh! Camila! – Grita e goza, se deitando por completo no colchão. Gozo ao ver a cena.

Retiro o vibrador de sua intimidade e ela suspira. Espero um tempo e...

- Lauren, espero que não esteja cansada porque eu ainda não terminei... – Acaricio seu corpo.

- Puta que pariu. – Murmura.

- Eu avisei. – Toco em sua intimidade e Lauren tem um espasmo. – Volta pra posição. – Falo e Lauren se apoia nos joelhos, voltando à posição inicial. – Eu quero que você goze nos meus dedos agora.

 A penetro com um dedo e ela arfa.

- Camz, eu tô sensível... – Reclama.

- Prometo que é a última. – Estoco e ela geme.

 Aumento a velocidade das estocadas e insiro mais um dedo.

- Oh! Amor! – Geme e aperto sua cintura, vendo a marca da minha mão decorar o lugar.

- Geme pra mim, Lauren. – Dou um tapa em sua bunda e acrescento um dedo.

- Céus! – Joga a cabeça para trás.

 Dou mais alguns tapas em sua bunda e a pele antes branca se torna vermelha.

 Lauren se arrepia e goza novamente. A seguro pela cintura para que ela não caia de uma vez na cama.

 Distribuo beijos por todo o seu corpo até ficar na altura de sua boca. A beijo e me deito ao seu lado. Ela ainda estava tendo alguns espasmos, o que me fez sorrir. Passo meu braço por sua cintura e a vejo dormir. Durmo logo em seguida.


Notas Finais


Eita meu povo, só sei que a fic está próxima do fim. É isso, joguei e saí correndo.
Comentem e favoritem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...