História De Repente Lobo (Sterek) - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Aiden, Alan Deaton, Allison Argent, Bobby Finstock, Breaden, Chris Argent, Cora Hale, Danny Mahealani, Derek Hale, Ethan, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Kate Argent, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Personagens Originais, Peter Hale, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stiles Stilinski, Victória Argent
Tags Derek Hale, Gay, Lemon, Lobisomem, Malira, Mpreg, Pack, Romance, Scisaac, Sobrenatural, Sterek, Stiles Stilinski, Teenwolf, True Alpha, Yaoi, Yuri
Visualizações 636
Palavras 3.805
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olha quem está atualizando, não é uma miragem não, é real, e para não me prolongar muito só digo uma coisa se preparem (#momento Scar de Rei Leão) .
Boa leitura.

Capítulo 15 - Uma Verdadeira Familia


Fanfic / Fanfiction De Repente Lobo (Sterek) - Capítulo 15 - Uma Verdadeira Familia

Quando Stiles acordou sentia-se revigorado, nada mais doía e isso era um alívio, regeneração de lobisomem era como um presente dos deuses. 

Não sabia por quanto tempo dormiu nem o que aconteceu depois que Derek o tirou daquele depósito, lembrava vagamente do que havia conversado com o Hale, mas estava fraco demais para conseguir focar sua mente em outra coisa que não fosse enfraquecer os clones.
Ao se sentar sobre a cama percebeu que não estava em casa e que aquele não era seu quarto, mas quando viu as paredes de cores escuras e sentiu o cheiro do cômodo percebeu que estava no quarto de ninguém mais ninguém menos do que do lobo mais azedo que conhecera, Derek Hale.

Por um momento se questionou o que fazia ali, mas achou melhor não se preocupar com isso, seria esquentar a cabeça desnecessariamente.

Ouviu vozes animadas vindas do andar de baixo e por mais curioso que estivesse em explorar aquele quarto, ainda queria permanecer respirando.

Saiu do quarto deixando tudo como estava, andou pelo corredor até a escada, desceu os degraus curioso para saber o que tinha acontecido enquanto dormia, mas notou que enquanto descia a conversa parou e vários pares de olhos estavam nele.

-O que foi pessoal? Não me olhem dessa maneira não sou nenhuma modelo desfilando. - brincou vendo a maioria sentada em sofás.

-Tem certeza? - perguntou Peter com um sorriso malicioso. 

-É claro que eu tenho certeza, projeto de zumbi. - respondeu Stiles incomodado com o olhar do Hale mais velho.

-Stiles, não querendo ser muito obvio, mas você não viu com que roupa está? - perguntou Scott que também o olhava como se tivesse um chifre em sua cabeça.

-Que saco, até você Scott? Mas afinal o que há de errado? - foi então que olhou para si mesmo vendo que estava com uma camisa azul escuro, e até ai estaria tudo certo se ela não fosse bem maior que as que usava e o cheiro também fosse característico de uma única pessoa que por um acaso não estava ali.

E de longe o pior não era aquilo, e sim o fato de não ter mais nada por baixo além de uma cueca. Não era a toa que Peter estava lhe enchendo o saco, estava com as roupas de Derek e nem ao menos uma calça vestia, o que tornava tudo mais embaraçoso. Sentiu o rosto queimar de vergonha e por instinto de defesa afirmou:

-Não é nada do que vocês estão pensando. - falou agitado. -Eu não sei o que aconteceu, nem há quanto tempo eu dormi, vocês que tem que me explicar alguma coisa.

-Calma brô, nós acreditamos. - riu Scott. -Você dormiu por três dias, Derek o tirou de lá enquanto resgatamos a Alisson, foi difícil, mas você continua com todos os seus sentimentos, eu espero pelo menos. Nós ainda fomos atrás de pistas do Copiador enquanto o Derek te trouxe pra cá. 

-Descobriram alguma coisa sobre ele? - perguntou ignorando a parte que Derek tinha cuidado dele por três dias.

-Não mais do que o Deaton falou, ele sumiu sem deixar rastros, o que é estranho por que ele tinha deixado claro que seria ou você ou a Alisson. Temos que ficar atentos, afinal ele ainda tem controle sobre os clones.

-Então se ele estiver perto o suficiente de mim ele vai conseguir usar os clones? - perguntou o Stilinski assustado.

-Não sabemos, mas o mais importante é que você esteja em segurança, de acordo com o Deaton é um pouco incerto a distância que ele precisa para ter controle das cópias. - respondeu Derek chegando a sala.

No instante em que o garoto ouviu a voz de Derek quase que automaticamente o fuzilou com o olhar.

"Preciso falar com você", disse o Stilinski.

"Sobe", respondeu o Hale como sempre de cara fechada.

Stiles revirou os olhos dando meia volta e subindo as escadas, mas não sem antes resmungar um "lobo azedo" ouvindo risos por parte dos outros e o rosnado de Derek.
Tinha parado no corredor, mas Derek o olhou indicando para entrar em um dos quartos, e foi o que fez achando estranho aquela passividade.

-Fala logo. - disse o Hale de modo sério como sempre.

-Primeiramente o que passou pela sua cabeça ao me vestir assim? Custava colocar uma calça? - perguntou o garoto de modo agitado, a hiperatividade estava de volta.

-Você é muito magrelo as calças não caberiam em você. - debochou o lobisomem mais velho e Stiles quase jurou ter visto a sombra de um sorrisinho.

-Pegasse uma do Isaac, ele não iria se importar. Quase virei piada por estar usando uma camisa sua com nada maior que a cueca por baixo. - reclamou o Stilinski mais novo.

Estranhamente Stiles ouviu um rosnado vindo do mais alto que pela menção dele usando as roupas do loiro de cabelos cacheados incomodou o Hale e seu lobo interior.

-Eu não iria mexer nas coisas do Isaac só pra isso. - falou e Stiles arqueou a sobrancelha se aproximando para lhe cutucar o peitoral como se fazem nos filmes.

-Mentiroso, sei que não gosta que eu pegue as roupas do Isaac por que o cheiro dele fica em mim e seu lobo se incomoda. Isto é, se for somente o seu lobo. - acusou Stiles e nem percebeu seus olhos oscilando entre o âmbar e o branco.

-Tem razão eu não gosto. - aquela não era a voz de Derek, claro ainda parecia com a dele, mas era mais grossa e rouca.
Por alguma razão o lobo de Derek burlou as vontades humanas dele e se impôs para falar com o garoto, os olhos brilhando em azul era a prova clara disso. 

-O Derek evita o motivo óbvio por orgulho, um grande idiota que não vê o que está perdendo. - Stiles quase sentiu o chão sobre seus pés sumir, ver o lobo o analisar de cima a baixo com um sorriso malicioso representado categoricamente no corpo de Derek Hale seria pra tirar o fôlego de qualquer um. -Mas tomar o controle dele dessa maneira me permite um consolo a nós três.

-O que quer dizer com isso? - por alguma razão Stiles se sentiu ameaçado e começou a recuar para trás ficando mais assustado pelo lobo o acompanhar com um sorrisinho de contentamento no rosto sério de Derek.

-Eu quero marca-lo como meu mate Stiles, Derek não poderá mais fugir se eu fizer isso. Ele gosta de você, mas é teimoso. 

-Ele iria te odiar e me odiar mais ainda, muito obrigado estou dispensando.

-Mas você não gostaria disso? Finalmente seriam um casal de verdade sem mais toda a dor da rejeição.

Stiles ponderou por um momento, mas os problemas que poderiam surgir caso fizessem isso ficaram apitando em sua mente como um farol e logo o garoto desistiu do que o lobo falou.

-Não, se for para ficarmos juntos que o próprio Derek venha falar comigo. - e cruzou os braços encarando o outro com determinação.

-Se você quer assim, não vou interferir. Mas eu quero algo. - e mais uma vez o sorriso malicioso se fez presente.

Stiles sentiu um arrepio na coluna, mas atreveu-se a perguntar:

-E o que seria? 

-Comprovar que a bela visão que tivemos é realmente boa. 

Stiles o olhou confuso, que visão ele estava falando? Estava dormindo por três dias o que tinha acontecido neles ainda não sabia bem.

Ao ver a cara de perdido do garoto o lobo de Derek resolveu brincar um pouco, afinal já estava de saco cheio daquela enrolação toda.

-Ah você não sabe que foi o Derek que te deu banho e te trocou? Adorável essa ingenuidade sendo que ele que o resgatou. 

Stiles novamente sentiu que o chão desaparecera sobre seus pés, mal havia acordado e era algo assim para lidar. Foi quando a ficha pareceu cair de verdade para o Stilinski.

-Perai ele me viu PELADO?! Posso me jogar pela janela agora. - Stiles perdeu-se em pensamentos por um momento e nisso o lobo já estava muito mais próximo de si.

-Ele viu, mas não pense que ele está decepcionado. - um dos braços do homem foram para a parede ao lado da cabeça do garoto o encurralando e fazendo o mesmo o encarar. 

Stiles ofegou quando a mão livre do maior pegou a sua própria, seu olhar estava preso ao que ele fazia e todo o ar daquele quarto pareceu sumir quando ele o fez apertar a mão sobre o volume evidente na calça justa. 
Sentia seu baixo ventre formigando apenas com aquilo, sua mente não trabalhava mais e pela primeira vez estava sem defesa, as palavras falharam ao tentar dizer alguma coisa.

-Esse foi o problema que o Derek teve que resolver, não imagina o quão difícil foi sendo que estava no mesmo quarto que ele. Na mesma cama. 

Os olhos azuis eram malícia pura e Stiles sabia que a essa altura já era visto como se realmente estivesse nu, mas como faria alguma coisa com seu cérebro em pane? Odiava ser adolescente por isso, o medo, o nervosismo e os hormônios a flor da pele.

Era vergonhoso pensar, mas não era só o mais velho que tinha um problema entre as pernas. 
Recobrando um pouco de confiança Stiles sentia uma energia que só poderia ser do seu lobo que também queria o que desde que aquela história começou os lados humanos tentavam evitar.

-Eu deveria me preocupar com você querendo rasgar minha garganta? - sua própria voz estava diferente, parecia sedutora e instigante o que antes nunca tinha notado ser capaz de alcançar.

-Talvez... Mas posso querer morder você. 

Stiles sentia-se como um telespectador em seu próprio corpo, seus lobos estavam flertando contra a vontade deles, Derek foi jogado pro escanteio e Stiles dividia as ações, ainda sentia que podia se mover só não era tão fácil fazê-lo. 

Se eles queriam tanto aquilo deviam parar de enrolação e quando pensou em "Se beijem de uma vez" foi o que os dois fizeram, seus corpos quebraram a mínima distância que ainda existia entre eles e os lábios se juntaram, o corpo menor foi mais pressionado contra a parede e agora estavam peito contra peito e inevitavelmente quadril com quadril, a sensação parecia boa demais para parar, principalmente quando haviam chegado a um equilíbrio em ambos os lados, o consenso sendo feito entre os quatro.

Tanto que não fora o lobo do garoto que havia cercado o pescoço alheio com os braços, e também não foi o lobo do Hale que suspendeu o mais novo pelas coxas intensificando ainda mais a situação de ambos.
Quando cessaram aquele contato haviam voltado completamente ao normal, Stiles ofegante e sentindo as bochechas corarem encarava Derek parecendo desconcertado com o que tinha acontecido, parecia egoísmo, mas Stiles gostaria que o lobo dele tivesse ficado um pouco mais, assim talvez a ilusão permanecesse mais alguns minutos.

Stiles reagiu mais rápido do que ele mesmo esperava, separando os dois e já pensando em se isolar em um canto para pensar no acontecido e teria feito isso se a mão de Derek não tivesse segurado a sua.

-Derek eu sei o que vai dizer, que tudo foi um erro e blá blá blá, não era você em sã consciência, e eu não quero ouvir isso, então me deixe ir. - falou estranhando a quase frieza em sua voz.

-Stiles você não entenderia... - Derek disse cabisbaixo parecia chateado depois daquilo. 

-Eu não entenderia o quê? Eu tenho visões não sou adivinho. - o garoto suspirou desviando o olhar. -Ao menos queria que você fosse tão sincero quanto seu lobo é, mas vejo que isso nunca será possível.

-É isso o que você quer Stiles? Uma vida sempre tendo que lutar para sobreviver, sem saber que tipo de pessoa, criatura ou monstro pode vir atrás de você por vingança?

-Se você não percebeu a minha vida é assim desde que essa história de lobisomem começou. Isso não é uma desculpa.

-Agora some isso aos inimigos que tenho. Você é um adolescente ainda tem toda a vida pela frente, não seria justo tirar isso de você.

Stiles sentia uma veia de sua testa pulsar de irritação, Derek de longe era a pessoa mais teimosa que conhecia, já estava cansado daquela mesma desculpa de idade ou coisa do gênero que o homem usava para esconder o que sentia.

-Não posso estar escutando isso... Francamente Derek de todos os adjetivos que você possui não pensei que medroso fosse um deles. Eu sei o que você passou antes, sei que não é fácil esquecer, mas não pode usar isso para se afastar de todos. Quem lhe ajudará quando as lembranças ou momentos difíceis vierem? É pra isso que relacionamentos servem.

Ao ver que o homem não se pronunciaria Stiles lhe deu as costas virando-se para sair daquele quarto, mas parou ao escutar não em voz alta e sim em sua cabeça.

"Se acontecesse algo com você eu não seria capaz de superar novamente" 

-Mas pode acontecer a qualquer momento, estando juntos ou não. Não temos controle sobre isso Derek. Você que escolhe se aproveita a vida ou não. - falou o garoto sem se virar.

Com a mão já na maçaneta e com os pensamentos a milhas por segundo o Stilinski foi interrompido de sair do quarto, sem que se desse conta dos movimentos estava novamente de frente para Derek e antes que ele falasse qualquer coisa o maior se pronunciou:

-Então dessa vez eu vou escolher aproveitar a vida. 

E qualquer raciocínio que o garoto tinha foi mandado embora quando o Hale o beijou o pressionando contra a porta. 

Demorou alguns segundos para que Stiles reagisse, mas quando o fez não perdeu tempo em aprofundar aquele contato levando as mãos aos fios negros do mais velho. Quando se separaram para tomar fôlego Stiles ainda o olhava com dúvida.

-Tem certeza Derek?

-Tenho, afinal eu demorei tempo demais. Temos que compensar isso. - o olhar verde reluziu em azul por um breve momento fazendo Stiles rir ao lembrar da conversa.

-Do que está rindo?

-Lembrei do que o seu lobo falou. Nada de mais. É normal eles conversarem pelos nossos corpos? 

-Não, geralmente só fazem isso em outra ocasião. Mas ele está feliz que tenha gostado dele. 

-Ele fala cada coisa que é até difícil de acreditar que ele faz parte de você. - comentou Stiles desviando o olhar ao lembrar que graças ao lobo do outro sabia que teria um "grande" problema para enfrentar quando fizessem sexo.

-O que ele falou? - a expressão curiosa do homem fez o menino corar e balançar a cabeça em negação querendo mudar de assunto.

-Então vamos lá pra baixo? Todo mundo já deve estar estranhando a nossa demora. E eu dormi por três dias tenho que repor isso. Alimentação em primeiro lugar. - o garoto começou a tagarelar novamente e Derek sorriu minimamente por finalmente estar se permitindo descobrir amar de novo.

-Realmente você tem que comer, mas antes vamos arrumar uma calça pra você, não quero mais ninguém olhando o que não deve. 

-Ciumento você hein? Mas eu concordo, anda vamos você desce na frente e eu vou depois. 

-E por que?

-Para ninguém desconfiar claro.

Derek riu da ingenuidade do mais novo.

-Nós estávamos esse tempo todo "ocupados". Eles vão sentir pelo nosso cheiro um no outro.

-Certo, esconder coisas de lobisomens é bem difícil, anotado. Eu vou pegar uma calça no quarto do Isaac e já volto. - Stiles disse e viu Derek fechar a cara novamente. -E nada de ciúmes, onde já se viu ele é praticamente nosso filhote.

Derek arqueou as sobrancelhas diante a declaração do garoto.

-Como assim nosso filhote? - perguntou Derek seguindo o garoto que adentrou o quarto do Lahey.

-Não é obvio Derek? Isaac é um dos betas mais velhos e ele foi seu beta e é muito apegado a você, logo é nosso filhote, assim como o Liam é o filhote do Scott e pelo cheiro do quarto, o Liam tem uma mamãe.  Fico feliz em saber que eles tenham se entendido. - Stiles pegou uma velha calça de moletom na cômoda do loiro mais velho vendo ficar um pouco grande o fazendo ter que dobrar as barras.

-Temos seriamente que deixar algumas roupas suas aqui. - comentou Derek vendo Stiles parecendo uma criança com roupas de adultos tanto pela camisa que era sua e a calça de Isaac que davam dois do tamanho dele.

-O que me lembra que tenho que falar com o meu pai sobre isso de ser um lobisomem.  - Stiles falou ficando preocupado com a reação de seu progenitor.

-E eu também tenho que pedir a permissão do Sheriff, afinal chegar dizendo que somos destinados a ficar juntos vai fazer ele querer atirar em mim. - falou o homem fazendo Stiles rir.

-Ele não é assim. - disse o garoto vendo o companheiro cruzar os braços em descrença. -Tá ele é sim, mas eu não vou deixar ele fazer nada. O que acha de irmos falar com ele no final de semana?

-Por mim tudo bem. Agora vamos descer por que o cheiro do café já dá para sentir daqui.  

Desceram para o primeiro andar indo para a cozinha, encontrando todos já tomando café na mesa, mas ainda faltando dois lugares nas pontas para serem ocupados, todos da mesa encararam os dois quando entraram e como Derek tinha falado eles já tinham percebido ao menos os lobisomens, pois tentavam segurar o sorriso.
-Olha que mesa mais linda dá até orgulho desses bebês. - disse Stiles se sentando na ponta próximo a Scott, Isaac, Liam e Malia.

-Pelo visto a conversa deixou o Stiles com bom humor, isso se foi somente uma conversa. - falou Peter dando umas alfinetadas no casal.

-Engraçado zumbizinho, mas eu não preciso ter uma conversa para ficar de bom humor.  - devolveu o garoto vendo Derek sorrir disfarçadamente. -Mas agora que você me lembrou... Vocês dois quando que iam nos contar? - perguntou olhando para seu melhor amigo e seu filhote mais velho.

Instantaneamente os olhares foram para o loiro de cabelos cacheados e para o alfa, todos tinham uma cara de "contar o que?", Isaac estava com o rosto vermelho de vergonha e Scott parecia nervoso, mas mesmo assim juntou sua mão com a de Isaac confirmando o que quase todos já esperavam.

-É verdade, nós estamos juntos. Não vimos ainda com o Deaton, mas penso que somos companheiros de alma. - Scott falou e o próprio Isaac o olhou espantando e emocionado.

-Oww que lindo. - falou Lydia batendo palminhas. -Parabéns sempre soube que o meu sexto sentido estava certo.

-Aproveitando que estão todos se declarando, eu e a Kira também estamos namorando. - falou Malia como se fosse uma noticia qualquer ignorando totalmente a cara espantada de Peter.

-Pelo visto minha menininha não conta nada para o pai antes de dizer a todos. - disse o lobo mais velho. 

E antes que desse alguma treta Stiles cortou a resposta fria de Malia.

-Fico feliz por vocês, e olha que incrível. Eu e o Der também nos resolvemos. - assim que falou todos largaram os talheres que usavam afinal não esperavam que eles assumissem tão rápido.

-Eu ouvi um amém? - perguntou a ruiva e quase todos tirando Stiles e Derek responderam o Amém.

-Já estava mais que na hora Sti, não aguentava mais o cheiro de tristeza que vinha de vocês. - confessou Isaac.

-Tudo ao seu tempo filhote, mas fazer o que se ele é teimoso? - riu o Stilinski vendo a cara do Hale, mas logo desviando o assunto. -E aliás agora que está com o Mascott sabe que ganhou um filhotinho também né?

-Filhote? - perguntou Isaac sem entender.

-É, esse anãozinho do seu lado. - apontou para Dunbar que o olhou zangado dando uns rosnados baixos.

-Como o Scott é quase um pai pra ele, nada mais justo do você ser a mãe. 

-Só podia ser coisa sua Stiles, isso que dá ser a mãe dessa alcatéia, fica arranjando filhotes para os outros. - falou Allison sorrindo.

-Melhor adotivos do que de verdade. E eu espero que vocês tenham bom senso por que nem eu nem o Der queremos netos ainda. 

-O engraçado disso tudo é que o Alfa é o Scott, mas os pais desse Pack são o Derek e o Stiles. - comentou Aiden.

-Somos uma família estranha, mas não menos feliz. - concluiu Kira sorridente. 

-Que coisa linda, mas ninguém se importa comigo? - perguntou Peter se fazendo de ofendido.

-Não força zumbi, depois de tudo o que você fez o mínimo que pode ser considerado é o Tio Psicopata do Pavê. - o garoto falou e todos riram até mesmo o loiro de olhos azuis.

-Posso lidar com isso. 

"Se continuar com isso vou começar a pensar que realmente temos uma ninhada para cuidar", Derek falou por pensamentos para Stiles.

"Mas nós temos uma ninhada de lobisomens, com uma banshee, uma coiote e uma Kitsune. Agora nos resta ter paciência e aproveitar por que logo eles crescem."

"Se eles crescerem podemos ter os nossos", Stiles ao ouvir aquilo acabou se engasgando com o suco tendo que Scott bater em suas costas para que se acalmasse.

-Você tá bem cara? - perguntou o McCall e Stiles acenou concordando.

-Sem pânico crianças, eu estou bem só foi um susto graças ao pai de vocês. - falou sorrindo enquanto olhava o maior ficar levemente envergonhado.

Todos na mesa viraram o rosto para olhar para Derek, alguns com cara brava outros rosnando em sinal de proteção ao Stilinski mais novo.

"Filhotes protetores esses", pensou o Hale.

"Pois é, filhos sempre protegem a mãe deles, Der", Stiles sorriu orgulhoso, mas Derek não ia deixar ele ter tanta vantagem. Alguém tinha que colocar os filhotes na linha.

-Parem de rosnar e voltem a comer. – Derek disse rosnando de volta só que mais alto com os olhos azuis brilhando e logo todos pararam voltando a comer em silencio.

"O que achou? ", perguntou Derek curioso.

"Vai ser um bom pai, mas mesmo assim mãe é mãe Lobão", quando o respondeu Stiles olhou em direção a Aiden.

-Aiden depois do café eu dou uma olhada nesse ferimento que está lhe incomodando, já que o Deaton deixou aos meus cuidados. Mas tenha mais cuidado da próxima vez. - alertou olhando o gêmeo concordar prontamente.

Parecia que não havia como vencer a capacidade natural de Stiles de saber remediar qualquer coisa e por mais estranha que fosse aquela era a família deles, Derek não mudaria nada neles, depois de tudo o que aconteceu em sua vida estava finalmente tendo momentos felizes e eram essas lembranças que gostaria de se apegar para deixar o passado no lugar dele: no fundo de suas memorias.


Notas Finais


Só tenho uma coisa a declarar:
FINALMENTE STEREK ESTÁ JUNTO PORRA!!!
Depois de milênios aguentando o nosso Sti sofrendo e rejeitado o nosso Lobo Mal finalmente caiu na real. Soltem os fogos por favor kkk.
Rolou até uns momentos família, não me culpem, culpem a música de Era do Gelo 4 kkk.
Sei que iludi muita gente que achava que ia rolar o secso', mas logo ele vem não se preocupem. Por enquanto os momentos quentes devem acalmar vocês até lá (espero).
Que levante a mão quem ficou arrepiado com o lobo do Derek: eu: 🙋
Eu quis fazer essa interação depois de ler uma ABO, particularmente não gosto muito do estilo, mas a parte dos lobos interiores interagirem entre eles eu achei muito legal e quis colocar, por isso não estranhem se futuramente eu fizer novamente. E o lobo do Derek ser o contrário dele acabou saindo naturalmente achei que seria mais divertido assim, afinal alguém tinha que tomar uma atitude nessa história.
Obrigada a todos que estão lendo e favoritando e não desistiram da minha pessoa, vocês não tem noção de como me ajudam, mas peço que se tiver alguém que também usa o Wattpad vota e comenta lá também, não tem ideia de como eu fico feliz de saber a opinião de vocês.
E hoje foi isso espero que tenham gostado e até o próximo capítulo. Tchauzinho e um bom final de semana para todos vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...