História De Repente, Mágico! (Yaoi) - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Autora Viciada Em Yaoi, E Yuri Tb, Fluffy, Gay, Magia, Romance, Sobrenatural, Yaoi, Yuri
Visualizações 37
Palavras 650
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Só digo uma coisa, imaginem esse semi deus ai com cabelos prateados e olhos da msm coloração, esse dai é albino puro.

Capítulo 7 - Conhecendo Akise


Fanfic / Fanfiction De Repente, Mágico! (Yaoi) - Capítulo 7 - Conhecendo Akise

P.O.V Zack On

Mano, depois dessa eu to pasmo aqui, significa que, eu não me lembro de nada, apenas o Akise e o Jack, falando no Jack, ele me deixa sozinho aqui no quarto, para que eu reflita um pouco.

Isso é literalmente um tapa na cara pra mim, saber que eu vivia feliz, com meus pais biológicos, não que eu esteja reclamando da vida que levo aqui com a mamãe e a mãe, que são ótimas, mas, meu passado, tudo que marcou a minha infância, são meros borrões, sempre achei que eu bati a cabeça ou algo do tipo.

Bem, se passou um tempo, e decido ir ao meu celular falar com o Akise, apesar de saber que ele está em um cursinho, vou falar com ele do mesmo jeito porque sou teimoso.

KISE, CADE TU FROST?!?!

Frost_: Zack, eu to em aula cara, não tem como eu sair agora, por sinal, o que tu quer?

QUE HISTÓRIA É ESSA QUE EU SOU UMA BRUXA o-O.

Frost_: Pra começar, para de escrever com caps lock, e segundo, paciência, o tempo determina tudo.

E depois dessa eu não pude mais responder, pois sei bem que ele é o tipo de pessoa “certinha”, o bom é que falta uma hora para ele vir para casa, e nesse tempo, fiquei aqui deitado na cama com meu fone de gatinho, escutando algumas músicas no spotify.

P.O.V Zack Off

P.O.V Akise On

Bem, já tava na hora, é hora dele também saber a verdade, como eu sou mal educado, sou Akise, e eu, sou o mais velho desses dois seres que eu chamo de capeta, pois um é pior que pica pau e Tom e Jerry juntos, já o outro, nem se fala, bichinho com mente poluída.

Eu estou fazendo um cursinho de espanhol, pode parecer inútil, mas se for parar para pensar na quantidade de países que sua língua é o espanhol. Eu estou fazendo faculdade de quadrinismo, ou um Mauricio de Sousa da vida se quiserem chamar.

Bem, depois de um tempo, a aula acabo, e eu fui já arrumando as minhas coisas e saindo para dar melhores explicações ao Zack, quando eu tava saindo do edifício, sinto um leve puxão na manga do meu casaco, ao olhar para trás, vejo o Yura (Autora: Sim, isso ta certo).

Parece com pressa, nem quis me esperar seu mal educado – Ele diz com o típico tom irritado dele, se eu pudesse, falava o que está acontecendo, mas não posso, seria perigoso.

Foi mal, mandaram uma mensagem que o Jack ta fazendo confusão em casa, preciso colocar ele na coleira – Digo em um tom calmo e dando um sorriso sereno a ele.

Tem certeza? Não é pra ficar indo na padaria dos outros e comprar cigarro, né? – Ele pergunta já desconfiado, sim, eu fumo, apenas para esquecer de alguns problemas, e Yura já sabe muito bem disso.

Sim, eu tenho, prometo não comprar cigarros – Digo novamente em um tom calmo, ele fez uma cara emburrada e fecha os olhos, como se nem quisesse ver minha cara, heh, gosto de seu lado infantil, e com isso, decido dar um beijo na sua testa, e pelo visto ele corou.

Tchau Yu-kun – Digo já me despedindo, e vejo ele se despedir timidamente.

Demorou um pouco, mas consegui voltar para casa, fui direto a cozinha, e vejo uma nota da mamãe, eu a leio, e logo ao lado, uma do Jack dizendo que iria ajuda-las na cafeteria, bem, será melhor para eu conversar com o Zack.

Subo as escadas, nem entro no meu quarto, já vou direto para o dele, que por sinal, está uma bela bagunça, e pelo visto, ele se assustou com a minha surpresa, e retira os fones.

Kise, eu quero respostas! – Ele diz já direto no assunto, após isso, fecho a porta e sento ao seu lado.

Pode começar com esse interrogatório. – Digo sem enrolações.


Notas Finais


Akise bichin iniciativo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...