História De Repente Noiva - SasuSaku - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Romance, Sasusaku
Visualizações 401
Palavras 1.633
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Amizades Antigas A Parte


Fanfic / Fanfiction De Repente Noiva - SasuSaku - Capítulo 7 - Amizades Antigas A Parte

O universo havia aprontado mais uma vez com a sua mente, estava mais perdida do que cego em um tiroteio, o que devia fazer? Faziam cinco dias que não ia na casa de Sasuke e não queria ir lá nem tão cedo, estava com... Saudades? Mas as lembranças e o pensamento de que Tenten estava lá com ele afastavam rapidamente esse sentimento estranho. Seus olhos focaram na figura loira a sua frente que bufava a olhando indignada, mais uma vez parou de prestar a atenção no que sua melhor amiga falava.

_Desculpe, Ino, onde estava? - perguntou vaga.

_O que adianta eu dizer se vai parar na mesma parte? - debochou e tomou a feição seria - Amiga, faça logo as pazes com o Sasuke, isso tá te matando. - segurou as mãos finas da rosada.

_Não brigamos, Ino. - suspirou.

_Anham. - revirou os olhos e tomou um gole do chá verde, estavam na doceria favorita de Sakura mas nem isso a animava - Foi uma briga você sair de lá correndo. - soltou.

_Saí para não brigarmos. - conclui, estava falando como se realmente o namorasse.

_Ciúmes são ótimos, no namoro e não no noivado. - bufou encarando-a.

_"Nem namoramos." - pensou olhando a paisagem pela janela.

O sino da porta tocou e por ela passou um moreno de olhos azuis com pressa, entrou no balcão capturando um avental e o amarrando na cintura com certa agonia. A gerente negou com a cabeça e sorriu de canto, Sakura lembrou-se de um certo alguém que costumava sorrir assim, balançou a cabeça jogando as lembranças fora.

_Atrasado de novo, Menma? - ralhou.

_Menma? - Ino olhou para trás surpresa e Sakura focou mais sua visão no rapaz que sorria extrovertido, de um jeito bem Naruto, amigo de Sasuke.

_Perdão, perdão. - se curvou ainda sorrindo e seus olhos caíram na rosada - Sakura? Ino? - se animou indo até elas quase que pulando.

_Quanto tempo voce está aqui? - perguntou a loira irritada com o amigo de época.

_Uns 20 dias.- sorriu amarelo.

_E nem uma visita, bonito! - Sakura ralhou e ele abaixou a cabeça.

_Eu tive que arrumar logo um emprego, vim sem nenhum tustão. - explicou-se lamentavelmente.

_Isso não é desculpas. - Ino se levantou o agarrando com força - Saudades seu doido.

_Igualmente. - soltou a loira e abraçou Sakura docemente, como sempre muito carinhoso com a moça - Bom, agora tenho que trabalhar. 

_Vá na minha casa depois do trabalho. - Sakura ordenou e ele assentiu sorrindo, saindo dali.

Ambas pagaram a conta e se dirigiram para casa de Sakura esperar pela visita do amigo de escola, com apenas dois anos de estudo juntos se tornaram quase inseparáveis, mas infelizmente Menma voltou para a Europa de onde é originalizado por conta de um problema de familia e nunca mais se viram, mesmo com o contato constante a saudade prevalecia. Foi realmente uma surpresa vê-lo ali tão de repente.

_Amiga. - Ino chamou incerta e Sakura lhe olhou enquanto passava alguns canais na TV - Olha. - virou o celular.

"Sasuke Uchiha é visto em uma sorveteria com Tenten Mitsashi, será que o romance foi além das fotos?"

"Sakura Haruno saí chorando da casa de Sasuke Uchiha"

"Uma semana sem o nosso SasuSaku tendo momentos, realmente tivemos uma briga de noivos"

_Esses caras não param. - bufou devolvendo o celular que nem percebeu ter pego - Amanhã acabo com essa palhaçada. - revirou os olhos voltando aos canais.

_Comece de agora. - apontou para o celular da rosada que vibrava mostrando o nome 'Sasuke'.

A rosada encarou o aparelho até parar de vibrar e Ino bufou em reprovação, escutaram batidas na porta e a Haruno foi abrir, Menma saltou como um doido em cima da rosada quase subindo no seu colo e a derrubando. A Yamanaka no sofá morreu de rir e se levantou para também receber o amigo afoito. A Haruno fechou a porta e seguiu os donos de olhos azuis. Mebuki fez a maior festa ao vê de quem se tratava e quase o obriga a comer toda a feira da casa com varias besteirinhas acusando o moreno de estar desnutrido.

_Eu já disse que não estou magro assim, dona Mebuki. - coçou a nuca sem jeito recusando o biscoito de leite.

_Oh querido, não seja teimoso. - fez bico e batidas na porta foram ouvidas.

_Eu atendo. - o moreno correu abrindo a porta com alegria - Sim? - arregalou os olhos - Sasuke Uchiha? - engoliu em seco sem acreditar que uma celebridade estava ali.

_Minha noiva está? - perguntou serio.

_Noiva? Ino? - a ficha caiu e virou-se para chamar a loira.

_Não, Sakura. - um sentimento de possessividade tomou o Uchiha ao vê outro homem em seu território.

_Sakura? - parou o olhando.

_Quem é, Menma? - Sakura surgiu sorrindo - Sasuke-kun? - repreendeu-se pelo sufixo e pelo fio de voz.

_Podemos conversar? - olhou-a com intensidade e ela tremeu.

_Oh, claro. - abriu mais a porta e ele entrou ainda encarando Menma, sentaram-se e Menma logo surgiu - Esse é o Menma, um amigo de infancia. - sorriu sem jeito.

_O conheço, primo do dobe. - arqueou a sobrancelha o olhando - Não sabia que conheciam-se. - voltou a olhar a Haruno - Bem, vim conversar com você para resolvermos aquela briga. - bufou mexendo nos cabelos.

_Não brigamos está tudo bem. - tentou sorrir.

_Não está. - se levantou e ela fez o mesmo por impulso - Me desculpe. - sussurrou e ela escutou, vacilou e se odiou por isso, não podia ser tão fraca assim para ele.

_Sasuke, é sua amiga, não me importo. - engoliu um bolo na garganta - Amanhã irei vê-lo. - saiu para o quarto e Ino parou no meio do caminho desistindo de chegar à amiga mas por ela passou Menma.

_Espere ela se acalmar, fez bem. - elogiou o moreno que sentou novamente.

Menma bateu duas vezes na porta entre aberta e entrou com receio.

_Sakura? 

_Hum? - pareceu mais um fungado do que uma resposta.

_Está tudo bem? - se aproximou e ela se levantou da cama enxugando as lagrimas e sorrindo para o moreno.

_Sim. - ele segurou seus ombros lhe encarando.

_Claro que não, não vou perguntar agora como noivou com esse cara do nada ou eu passei muito tempo sem ter contado mas eu quero que saiba que me preocupo desde pequeno com você e não vou deixar ninguém machucar quem eu amo assim, ele te faz bem? Por que se não eu mesmo acabo com isso tudo. - colocou para fora segurando-a pelos ombros.

_Todos os casais brigam, estou bem, ele me faz bem, só é novo nisso. - riu entre o choro - Eu sei que cuida de mim, você é meu irmão e o de Ino. - sorriu o abraçando.

_Não queria que me visse como irmão. - cochichou como um segredo.

_O quê? - ela ergueu o rosto e recebeu um beijo doce.

_Sakura? - Sasuke ascendeu a luz do local - Que porra é essa? - a rosada deu um pulo piscando algumas vezes, tinha sido real? 

_Olha cara eu..

_Cala a boca! - seus olhos estavam em chamas.

_Sasuke... 

_Você sabe quanto eu engoli para vim aqui? - a encarou e a mesma se calou chorosa.

_Menma, nos deixe a sós. - pediu.

_Sakura, eu não vou..

_Vai! - ela o encarou com suplica, mostrou estar confusa e magoada até com ele. 

_Tá. - saiu quase batendo nos ombros de Sasuke.

_Essa é sua ideia de ciumes? - se aproximou lentamente.

_Do que você ta falando? Tenho mais o que fazer! E mesmo sendo de mentira, eu tenho respeito pelo nosso noivado, não sou você. - jogou na cara apontando o dedo indicador para ele.

_Eu já pedi desculpas, o que quer mais? Que eu me afaste dela? JÁ me afastei, a sorveteria foi a despedida. - levantou as mãos tentando controlar o tom da voz - Aí você me aparece com isso. - apontou para a porta como se Menma estivesse lá e estava ouvindo tudo. 

_Ele é apenas um amigo! - bateu o pé.

_Eu vi bem. - se aproximou e segurou o rosto da Haruno lhe encarando de perto - Mas escute bem, você é minha noiva e ninguém toca em você. - sussurrou rouco.

Vendo a rosada boba e sem reação deduziu que ela não iria rebater e tomou seus labios com fome e furia, como se quisesse limpar sua boca de qualquer rastro do outro moreno que via a cena pronto para atrapalhar quando viu os braços da Haruno abraçarem o pescoço de Sasuke retribuindo ao ato desesperado, engoliu em seco e voltou para a sala, assim que viu Ino sorriu todo animado.

_Iai? 

_Se entenderam. - fingiu animação e se jogou ao seu lado - Me conte como isso aconteceu. - pediu deixando o sorriso sumir.

Ino o contou tudo que Sakura falou e ele viu que nem a loira sabia da parte fake pois falava realmente como um casal apaixonado que ela apoiava cegamente. Se despediu de Ino dizendo ter que dormir cedo e mandou abraços para Sakura, não queria mais vê-los aquela noite, quando finalmente chegou em casa, tomou um banho e se deitou começando a maquinar seu plano de livrar Sakura daquele acordo ridiculo que iria descobrir o objetivo.

Sasuke saiu com Sakura até a porta da casa com um sorriso de canto e a rosada corada feito boba, trocaram mais alguns beijos na frente da casa e sabiam muito bem que estavam sendo fotografados, mas não se importaram e bem no interior de Sakura ela queria era aquilo mesmo, esfregar na cara de uma morena que o Uchiha tinha dona, estava se tornando má.

 

 


Notas Finais


Meus amores, se eu passar um tempo sem postar é porque meu noot está no concerto, beijocas!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...