1. Spirit Fanfics >
  2. De repente Noona >
  3. Especial Aniversario da YoonJi e dia da Mulher.

História De repente Noona - Especial Aniversario da YoonJi e dia da Mulher.


Escrita por: SugaDormindo e NyhJP

Notas do Autor


Leiam aqui pfv, obg dnd.

Esse capitulo não é a continuação do cáp passado. (Sim podem chorar)

E não vai interferir em nada na historia, É só um especialzinho que fizemos como todo o amor do coração pra vocês, como hoje foi aniversario do amor da minha vulgo Min Yoongi, protagonista dessa historia, e dia da mulher resolvemos zoar um pouco, esperamos que gostem Bjs!!!

Ele se passa em um daqueles buracos da historia, um dos 6 dias que a YoonJi estava menstruada.

Capítulo 11 - Especial Aniversario da YoonJi e dia da Mulher.


Yoongi dormia tranquilamente, aproveitando que as cólicas tinham parado por algum momento depois de tomar um monte de remédio. Ele sentia que algo estava por vir... Algo que o tiraria a paz.

                     

- PARABÉNS YOONGI/YOONJI HYUNG/NOONA -Ouviu um coro de vozes a sua volta e  não abriu os olhos pensando que se eles achassem que ele estivesse morto, eles iriam embora.

                    

-FELIZ DIA DA MULHER - Agora a voz de Taehyung soou em seus ouvidos o fazendo despertar desesperado.

            

-MULHER MULHER NÃO - Yoongi berrava se debatendo e caindo no chão. - AI CARALHO

 

-Mas o dia da mulher foi ontem Taehyung... - Jin disse o lembrando, afinal na Coreia já era dia 9.

 

-Mas ainda é dia da mulher naquele outro planeta lá do outro lado da terra... como se chama? Brasil aé.

 

-É país. - Rap Monster advertiu.

 

-PAREM DE FALAR DISSO, VOCÊS SABEM QUE EU NÃO SOU UMA MULHER. - Yoongi reclamou.

 

-Compramos presentes noona - Jungkook disse batendo palminhas de animação.

                     

-SAIAM DO MEU QUARTO SEUS IDIOTAS, NÃO AGUENTO OLHAR PRA CARA DE VOCÊS 5 JUNTOS. - Yoongi disse, 5? afinal 5? onde estava J-Hope? aé estava sendo um idiota desde aquele dia.

          

Todos saíram correndo do quarto e Yoongi suspirou, fez suas higienes e foi para a sala.

          

-Fiz bolinhos de chocolate!!! - Jin falou com a bandeja de bolinhos. - Pra nossa princesa, digo nosso amigo Yoongi

 

-Princesa é o caralho Seokjin, eu sou matador de onça. - Yoongi disse sério mas logo mudou pra uma expressão fofa. - Err O-obrigado pelos bolinhos Jin Hyung.

 

Logo Jimin se sentou ao lado de Yoongi com um sorriso doce, e Yoongi o olhou com cara de bunda levantando a sobrancelha para que Jimin disse-se logo o que queria.

 

- O que foi anão? - Yoongi perguntou.

 

-E-eu comprei essas rosas pra você noo... digo Hyung  - Jimin disse corando e estendendo um mini buquê de rosas pra ele.

 

-Aah Jiminnie. - Yoongi disse pegando o buquê. - Que fofo, muito obrigada pela intenção.

 

- Parabéns pelo seu dia - Jimin sorriu com os olhos e saiu todo feliz.

 

-Como esse muleke tem coragem de me dar um pedaço de mato vermelho, que coisa inútil. Isso só serve pra defunto. - Yoongi disse jogando as rosas de qualquer jeito na mesinha da sala. - To precisando de cueca, Jungkook me rouba todas.

 

"Em falar no demônio" Yoongi pensou assim que viu Jungkook com uma cara muito feliz sentando ao seu lado.

 

-O que foi pirralho? - "Vai da merda vai da merda vaiii, vai da merda vaiii" Yoongi escutava a musiquinha tocando na sua cabeça.

 

-Eu sei que agora não poderei usar com você, e hoje é o seu dia então eu queria te dar algo especial, algo que te lembrasse de mim, que te lembrasse do nosso amor, ... Estenda a mão - Jungkook falou sério, Yoongi estendeu a mão e jungkook deixou uma camisinha do homem de ferro na mão dele e a fechou. - Feliz aniversário e dia das mulheres.

 

-Jeon... Jungkook... UMA CAMISINHA DO HOMEM DE FERRO?

 

-S-sim ... não se preocupe eu tenho outras pra usar com o Jimin Hyung - Jungkook disse sorrindo.

 

-Bata na sua cara antes que eu bata. SAI DAQUI. - Yoongi disse dando um chute na cara do mais novo. - Jimin é...

 

Jungkook saiu correndo e esbarrou na próxima talvez vítima de Yoongi, Kim Namjoon.

 

-Yoongi hyung, tudo bom ? - Namjoon sentou ao lado de Yoongi com uma sacola na mão e um sorriso malicioso.

 

-Aff... hoje o povo está mais babaca que o normal, to bem e você? - Yoongi disse tentando ser simpático.

 

-Estou ótimo, e trouxe um presente pra você - Namjoon sorriu colocando a sacola no colo de Yoongi - bom com todas as garotas que eu fico, eu dou um presentinho para se lembrarem do monstrão aqui... Enfim mesmo que eu tenha quase entrado em coma depois de desmaiar no banheiro, resolvi que seria legal te dar uma lembrancinha.. Vamos abre.

              

-Onde você quer chegar com essa conversa toda? - Yoongi disse abrindo a sacola e dando de cara com uma lingerie.

                    

Mas a estampa da lingerie estragou tudo.  "Monstrão passou por aqui"

         

-SÉRIO ISSO SEU BABACA? TÁ ACHANDO QUE EU SOU SUAS PUTA É?

                  

- O-OQUE?

 

Yoongi começou a chutar Namjoon que acabou por sair correndo assim como Jungkook.

            

- Só queria que Deus tivesse piedade da minha alma, o próximo eu vou matar a chinelada - Yoongi suspirou alto se ajeitando no sofa.

 

- CHEGUEIII MEUS AMORES, YOONGII PARABÉNNSSSS - A porta se abriu revelando Hyuna com uma cesta enorme.

 

" Que não sejam vibradores rosas, Que não sejam vibradores rosas, Que não sejam vibradores ... "

            

- TROUXE OS PRODUTINHOS NOVOS  IVONE QUE ESTOU VENDENDO PRA TE DAR - Yoongi soltou o ar dos seus pulmões aliviado e abraçou Hyuna agradecendo.

- Tenho um presente pra você também, toma essa lingerie - Yoongi disse sorrindo empurrando a lingerie - Aproveita e leva essa camisinha também.

   

-AAAH COMO VOCÊ É GENTIL YOONNIE, ADORO AS CAMISINHAS DA COLEÇÃO MARTELO DE THOR, A ARMADURA DO HOMEM DE FERRO É ÓTIMA, que langerie mais cafona. MAS EXPERIMENTA ESSES CREMES DA IVONE VAI TE DEIXAR COM A PELE DE BEBÊ

 

-HEYY A LINGERIE É ÓTIMA. - Namjoon gritou do além.

 

- ATA. Licença Yoonji vai vendo os produtinhos, tenho que entregar uma roupinha pro Taehyung - Hyuna disse indo pro quarto de Taehyung.

 

-Ok... - Yoongi disse abrindo a cestinha. - Perfume fragrância madonna, que ultrapassado.

                 

-Yoonji DIGO Yoongi - Jin disse parando na frente de Yoongi.

 

-Oi Hyung. - Yoongi disse com cara de tédio.

 

-Eu pensei muito no seu presente, e acho que este será o melhor da sua vida - Jin colocou a sacola nas mãos de Yoongi e sorriu. - Uma foto exclusiva minha autografada e duas lembrancinhas que é um vestidinho e um tênis swag.

 

-Uma... foto sua Seokjin? que patético, mas obrigada pelo tênis é difícil achar pra calçar 34.

                    

-Yoongi eu não sou seu hyung?

 

-O-o que que tem? - Yoongi falou vermelho encarando o Hyung a sua frente.

                   

-Então diga Hyung depois do meu nome, Não sou nenhum moleque pra você tratar informalmente - Jin disse bufando e cruzando os braços - DIGA.

         

-Ah pelo amor de deus, que patético SEOKJIN HYUNG.

 

- Obrigado, licença - Jin saiu orgulhoso para sabe se lá a onde.

 

- Oque eu devo ter feito na minha vida passada - Yoongi suspirou deitando no sofá.

     

- OLHA QUEM CHEGOU PARA ANIMAR MIN SUGA - Hyuna apareceu com o Taehyung fantasiado de Kumamon

 

-Anh Ku...Kumamon... - Yoongi disse emocionado de verdade pela primeira vez aquele dia.

 

- Oi eu sou o kumamon - Taehyung disse abafado fazendo uma voz estranha.

 

- N-nunca tinha ouvido você falar... - Yoongi correu e abraçou Taehyung digo Kumamon

          

-O Kumamon não fala? - Hyuna perguntou. - Viu idiota eu falei pra não falar. - Hyuna deu um peteleco na cabeça do Kumamon

 

-O-oque ? ... aish TIRE UMA FOTO COMIGO KUMAMON O VERDADEIRO AMOR DA MINHA VIDA - Yoongi falou animado pegando o celular.

 

Depois de Yoongi tirar umas duzentas fotos, Taehyung tirou a cabeça da fantasia e sorriu quadrado.

 

-FELIZ ANIVERSÁRIO E DIA DA MULHER NOONA - Ele continuou sorrindo e Yoongi permaneceu paralisado.

 

-Ah... ta. Obrigada Taehyung. - Yoongi disse abraçando meio desconcertado. - Foi a melhor surpresa do meu dia.

 

-EEEH EU SABIA QUE EU ERA BEM MELHOR DO QUE AQUELA CAMISINHA OUVIU JUNGKOOK - Taehyung gritou apertando Yoongi

 

-VOCÊ ESTÁ COM INVEJA DA MINHA COLEÇÃO MARTELO DE THOR. - Jungkook gritou do quarto.

 

- AÍ VOCÊ TEM MAIS KOOKIE ? ME CHAMA QUE EU VOU - Hyuna berrou animada.

        

-KOOKIE É A TUA BUNDA - Jimin berrou respondendo e Hyuna riu.                        

 

-PODE SER COM VOCÊ TAMBÉM QUERIDO.

 

- Bom vou para meu quarto, pois o melhor presente é o que Deus deu... o sono e uma cama, até  - Yoongi se despediu e foi para o quarto.

 

Yoongi avistou em cima do seu travesseiro um bombom Serenata, e um pequeno bilhetinho do lado que estava escrito "Feliz Aniversário Yoonie...  - Hobi" Yoongi sorriu, e comeu o bombom satisfeito. Talvez aquele seria o melhor e mais simples presente que recebeu, o presente que fez seu coração acelerar antes de deitar. Pena que sentiu cólica o resto do dia.

 


Notas Finais


@JungBiscoitinho & @SugaDormindo

Amamos vocês, até segunda feira.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...