1. Spirit Fanfics >
  2. De repente, Omegaverse... >
  3. Prólogo

História De repente, Omegaverse... - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Como sempre, não espere muito de mim. Quantas fanfics eu não terminei mesmo...?

Capítulo 1 - Prólogo


Quando se apresentou como ômega, não foi o melhor momento.

Quando seu corpo brigava consigo mesmo e começava a ter vontade própria, não foi um bom sinal.

Quando os cheiros ao seu redor se tornavam cada vez mais fortes, foi assustador.

Quando seu pai descobriu, as coisas passaram de mal a pior.

O que o esperava?

 

 

"Querido o que está fazendo?"

"Nervoso, apenas" disse Draco enquanto enroscava a mão na saia bufante e lançava um sorriso amarelo de desculpas para a mãe ao lado "não sei se estou preparado mãe..."

"Preparado? Ninguém está preparado para isso querido. Essa é a graça. Se quer uma dica, sorria e tudo ficará bem" disse com um tom de falsidade na voz. Ela sabia, eu sabia. Não seria um casamento propriamente dito.

"Não é um casamento quando um dos parceiros é vendido como mercadoria" queria ter a coragem para falar, para gritar. Mas, não seria suficiente. Nunca era.

"Espere querido e verá" continuou a falar ignorando o olhar do filho. Ou, será que ela sequer percebia? "A glória de nossa família voltará. E você terá um descendente de sangue puro para herdar as riquezas de seu pai. Espere e verá meu filho"

Seu olhar malicioso dava ânsias em qualquer um.

"Pela família, Draco. Se lembre, é pela família"

E sempre era.

__

Potter não esperava muito daquilo tudo.

Em algum momento quando acordou na maior preguiça, seu tio tinha o obrigado a participar de um casamento que esfregava na cara das pessoas o fato de ser um ato totalmente político. Os Malfoys eram uma família de merda, a irmã de seu padrinho era uma merda. De forma significativa as duas famílias se mereciam. Não entendia de onde vinha todo aquele alvoroço por parte de Remo. Tanto que tinha que se contentar em ficar esperando que por fim o outro se ajeitasse escorado na bancada da cozinha. Teddy, o afilhado, já tinha desistido e dormido apoiado em seu ombro.

De onde que Remo tinha conseguido convites para o casamento, eu não sabia. Éramos tudo aquilo que os Malfoys mais odiavam. Dois alfas e uma criança que estavam de boa morando em uma casa confortável no meio da floresta. Alfas fazendo papel de Ômegas ainda era considerado por muitas famílias que acreditavam na linhagem 'pura', um dos maiores erros a se cometer. Ômegas deveriam saber o seu lugar. E aí existia dois Alfas que não se importavam? Era uma ousadia.

Na décima vez que o tio desceu as escadas com duas gravatas na mão foi demais.

"Para que ele está se arrumando tanto?" parecia até que o outro era o mais novo e que estava prestes a encontrar a namorada depois do que: 'dois dias'?

"Qualquer uma tá boa, não é como se fosse mudar grande coisa"

"Mas o que você acha dessa?" perguntou com uma gravata rosa na frente do terno azul escuro. Era quase como se falasse: "Querida, cheguei" de tanto que era gritante.

"Se você quer parecer o Patati Patata combina que é uma beleza, mas, qual parte do não chamar atenção você não entendeu?"

"Até parece que você está melhor"

"Melhor? Que erro tem com terno preto e gravata vermelha? Está fazendo alvoroço à toa. O seu filho é um bebê e está mais preparado que você"

"Fácil dizer isso, ele combina com qualquer coisa" dizia ressentido enquanto olhava pro filho que dormia despreocupado com os dois idiotas discutindo.

"Realmente injusto" falou como a verdadeira criança da sala enquanto colocava a gravata azul mesmo e ia em direção a lareira com Teddy no colo e Harry ao lado.

"Quando chegar lá, não se assuste tanto. Um velho amigo terá que fingir ser o pai de Teddy para que possamos entrar"

"Velho amigo ou ex?"

"Velho amigo, mas não fale nada sobre isso com ele"


Notas Finais


Obrigada, se você chegou até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...