1. Spirit Fanfics >
  2. De repente pai >
  3. Capítulo final

História De repente pai - Capítulo 13


Escrita por:


Capítulo 13 - Capítulo final


Capítulo final.

 

 

- E  agora você já pode jogar a fralda suja no lixo.

Namjoon tinha um semblante engraçado no rosto, afinal tinha acabado de trocar a fralda do filho que há pouco tempo atrás estava cheia de cocô. 

- E ele fica rindo enquanto eu faço o trabalho sujo. - reclamou.

Sorri enquanto escutava meu marido reclamar sobre como havia sido trabalhoso trocar a fralda do menino.  Eu e ele tínhamos bolsas pretas embaixo de nossos olhos, consequências de noites mal dormidas por conta do choro incessante do bebê, porém tentávamos cochilar quando S/F dormia agarrado ao seu coelho de pelúcia.

E mesmo que tivesse esse prejuízo de não poder adormecer, Namjoon continuava trabalhando a todo vapor e se divertindo comigo e seu filho no tempo que conseguia. Ele estava radiante, estava sorrindo para todos os lados e toda vez que ia em uma entrevista, falava que não via a hora de chegar em casa para dar beijos no seu filho.

Muitas fãs ficaram desapontadas quando souberam que ele estava casado e provavelmente escutei corações se quebrando quando ele comentou para as armys que iria ser pai, porém depois de postar fotos do seu filho nas redes sociais, praticamente todos seus adoradores passaram a se apaixonar pelo menininho que carregava feições parecidas com o pai.

Eu me via cada dia mais apaixonada por Kim Namjoon, sua dedicação ao trabalho e à família me deixavam de coração mole e dessa forma, me via mais uma vez sorrindo boba nos momentos em que pegava ele no flagra cantando músicas para o S/F.

Minha paixão por aquele homem começou de forma ingênua,  admirava ele por suas ações e personalidade. Ver ele atrás da tela do meu celular já era o suficiente para fazer meu coração sorrir! E então veio aquela noite de embriaguez,  onde acabamos sendo engolidos pela luxúria e álcool no sangue, dessa forma, acabamos nos entregando um ao outro e eventualmente consequências apareceram para abalar nossas vidas.

Minha admiração só cresceu desde que ouvi a decisão do Namjoon,  ele queria que a criança vivesse e ainda se preocupava comigo. Então veio nosso casamento, passamos por muitas coisas, mas acho que isso nos ajudou a nos aproximar mais.

Hoje me vejo sendo mãe e esposa do homem mais incrível do mundo e não me arrependo nem um pouco sobre ter bebido além da conta naquele dia.

- Eles devem chegar a qualquer minuto.

- Será que eles vão conseguir dar conta do nosso menino.- perguntou.


Fui até ele e o abracei, enquanto isso, Namjoon me apertava com força.

- Tenho certeza que eles vão conseguir lidar um bebê e algo me diz que o Jin vai tomar a liderança para que nada de errado aconteça.

Subitamente, RM havia me chamado para sair com ele hoje e pediu aos meninos para que ficassem em nossa casa, cuidado do nosso filho. O que iríamos fazer ainda era uma surpresa para mim, o que me deixava ansiosa.

De repente a campainha tocou e eu fui abrir a porta para os outros membros do BTS entrarem. Cada um se certificou que tomaria cuidado com o bebê e logo em seguida me enxotaram da minha casa, junto do meu marido.

Namjoon não estranhou o comportamento do seus amigos e logo me puxou para o seu carro. O trajeto seja lá para onde, foi cheio de conversas divertidas sobre nosso filho ou do nosso trabalho. Quando o carro parou, eu percebi que estávamos na praia e para nossa sorte, não havia muitas pessoas.

- Vamos lá. - falou me chamando.

Caminhamos pela areia e chegamos até onde as águas do mar paravam. A imagem linda daquele lugar me passou uma sensação de relaxamento e talvez eu estivesse precisando disso há muito tempo.

- Faz muitos meses que não venho para a praia.

- Eu também. - concordou.


Eu fui me virar para olhar para ele, porém quando eu girei o meu corpo, me deparei com o Namjoon ajoelhado na areia e abrindo uma pequena caixinha de veludo.

- Namjoon?

- (S/N) eu sei que estamos casados há muito tempo, porém eu queria algo verdadeiro, um pedido que mostrasse que esse casamento foi realizado por amor e não por ser conveniente para ambos para esconder um segredo. Eu quero poder amar você para sempre e lhe proporcionar os melhores dias, cheios de alegria, risadas e sorrisos. Então, você aceita se casar comigo?

Meu coração disparou, os olhos se encheram de lágrimas e um sorriso enorme surgiu em meus lábios.

-  Eu aceito Kim Namjoon.  Quero ser sua para sempre.

Namjoon pegou o anel que residia na caixa vermelha e deslizou ele pelo meu dedo. Em seguida se levantou e me beijou! Estávamos felizes e transbordando de amor um pelo o outro, aquele pedido havia me deixado sem jeito e totalmente derretida por ele.

Então, finalmente eu poderia vestir um vestido de noite e caminhar até o altar, onde estava o homem da minha vida e pai do meu filho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...