1. Spirit Fanfics >
  2. De repente pai >
  3. Capítulo dois. - Fodi com minha vida em uma noite

História De repente pai - Capítulo dois. - Fodi com minha vida em uma noite


Escrita por: vivianuzumaki14

Notas do Autor


Saindo dois caps novinhos para vcs

Capítulo 2 - Capítulo dois. - Fodi com minha vida em uma noite


Fanfic / Fanfiction De repente pai - Capítulo dois. - Fodi com minha vida em uma noite

Capítulo dois

 

 

Alguns dias haviam se passado desde aquele incidente entre eu e o RM. Ninguém além de nos dois sabia o que havia acontecido naquela noite de embriaguez. Era melhor assim, tanto para mim e principalmente para ele, que era uma pessoa famosa.

As preparações para a formatura estavam se encaminhando, já havia escolhido meu vestido e também como iria fazer minha maquiagem para a festa. Ultimamente meus dias estavam sendo ótimos, até estava aliviada porque eu não estaria menstruada no dia.

Menstruada?

Menstruada!!

Corri para o meu calendário e chequei a data, normalmente minha menstruação é nesses dias e bom, nenhum sinal de sangue descendo...

-Será que... Não, acho que não.

- Usamos camisinha... Não é?


- ...


- Fudeu, não lembro do RM colocando nenhuma camisinha!


Calma, respira. O que eu devo fazer? Comprar um teste de gravidez? Bom, acho que é a melhor opção, mas espero estar apenas paranoica.

Com a cabeça com várias paranoias surgindo, eu fui até a farmácia e comprei um teste de gravidez, e sinceramente, os atendentes olharam para mim com uma cara estranha.

Não preciso que vocês piorem meu dia não! Ok?

Corri de volta para casa e tratei de fazer logo os procedimentos para realizar o teste.

- Que eu não seja a grávida do ano senhor!

Abri lentamente os olhos e olhei pro resultado.

- Você tem aquela amiga que transa e nunca engravida, mas é só você se aventurar uma vezinha que a merda acontece! Desgraça.

Ok, oficialmente eu fudi com minha vida em uma noite. Literalmente.

Respirei algumas vezes para acalmar e decidi cuidar da casa para tirar os pensamentos doidos que me assombravam.

                                                   ________De repente pai_______

Quando a noite chegou eu escolhi uma roupa arrumada para ir ao trabalho. Desde que vim para a Coreia do Sul, eu comecei a trabalhar em um restaurante como pianista, o salário era ótimo e tocar nas teclas do instrumentos faziam relaxar e atualmente, o que eu mais preciso é isso!

Dirigi até o restaurante luxuoso que ficava em uma parte nobre da cidade e logo tratei de falar com os meus colegas de trabalho, antes de ir até onde o piano ficava.

O local era agradável, os funcionários eram legais e até o meu chefe também, mas nada substituía o carinho e conforto que aquele piano me dava.

Quando comecei a tocar para os clientes que adentraram no restaurante, eu começava a questionar sobre o que iria fazer agora.

Eu estava grávida e sinceramente isso me assustava, mas eu iria ter essa criança, foi uma falta de responsabilidade minha e esse bebê não tinha culpa alguma.

É, parece que aquele noite deixou mais consequências do que eu podia imaginar.

                                                   -----De repente pai_________

Alguns dias depois...


Olhei para o enorme prédio e prestigiado que foi construído para ser a sede da empresa Big Hit e respirei fundo.

Não sabia como iria conseguir falar com ele, tinha até medo dos seguranças acharem que eu era uma fã louca querendo conhecer o BTS e me enxotarem do edifício. Minhas pernas tremem tanto que parecem gelatina, sem falar que minha cara deve estar pálida!

- É agora ou nunca.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...