1. Spirit Fanfics >
  2. De repente Percabeth >
  3. Boas notícias

História De repente Percabeth - Boas notícias


Escrita por: love_book005

Notas do Autor


Brigo pelos compradores do capital anterior , comentem mais nesse também , adoro saber o que vocês​ pensam, está aqui o capítulo , espero que gostem 💖💝

Capítulo 10 - Boas notícias


POV. Percy

Na manhã seguinte do primo treino com Annabeth, chego à escola para treinar e  vou para o vestiário encontrado Jason  em frente a um armário já com a roupa de banho.

- Oi Jason- falo indo para o seu lado com um sorriso - tenho boas notícias.

Ainda não tinha contado para ninguém que contratarei Annabeth , pois não tinha certeza se ela era realmente boa , não queria dar falsas esperanças para os outros.

- Oque ? - ele pergunta com uma cara de ficar desanimado só de olhar

-Nossa que desânimo - ele revira os olhos e faz uma cara de " fala sério" - ok , ok . Tenho certeza que essa notícia vai te animar . Eu...- faço um ar de suspense - Encontrei uma nadadora quaaase profissional para a competição !!!

Ele de repente dá um pulo e parece que todas as energias dele foram ligadas ao mesmo tempo.

- Sério !?- ele fala com os olhos arregalados - Não acredito !!

- Eu sei , eu sou de mais - puxo a  minha camisa na parte dos ombros .

- Não acredito ! Todo mundo vai pirar , vou contar pra time - ele se vira pra sai mais para e volta a ficar de frente pra mim- mas pera , quem é a garota??

- Ah , uma menina da minha sala , o nome dela é Annabeth-falo coçando a nuca .

- sério!? A  Annabeth Chase- fico confuso como ele conheceu a Anne, e por alguma razão aquilo me incomodou .

- Sim, conhece ?- pergunto receoso .

- Tá de brincadeira ,conheço ela desde pequeno , Anne é a melhor amiga da minha irmã , elas e um tal de Luke eram tipo inseparaveis .

- Sua irmã...- falei tentando a puxar da memória , sei que é meio estranho não lembrar do IRMÃ do seu melhor amigo , mais eles nunca foram próximos na escola - Thalia?

- É .

- Ah, tá - falo me escapando um suspiro - bem já que ela te conhece bem que poderia abaixar o preço ...

- Como assim?- ele me olha com uma cara confusa.

- É parece que Annabeth não é muito fã minha- ele ainda continua com aquela cara-quando descobri que ela era boa em natação pedi pra  entrar no time , mas parece que ela não gosta muito de mim , falo não de primeira e não consegui covence-la .No dia seguinte ele aceitou meu pedido mais com um preço, trezentos dólares.

- Nossa não tem muito a cara da Anne -ele me olha e abre um sorriso- parece que ela não gosta mesmo de você .

- É já percebi , mas não temos escolha .

- Tadinha dela , aposto que você quebrou o coração dela é nem percebeu- pelo seu tom de voz percebo que ele está me zuando .

- Ahh , para de ser tão babaca , e vamos nadar - falo abrindo o armário ao lado do de Jason e guardo minha mochila- falando nisso acho que vou se esqueceu que ia dar a notícia para todos.

- puts , verdade já tinha esquecimento , tá ok vai se trocar e eu vou dar um de pombo correio , gru gru- ele imita um pombo e finge que sai voando.

Vamos treinar e quando dou por mim já estamos no corredor da escola prestes a entrar na sala , cara quando fazemos o que gostamos o tempo passa voando daí agente está numa aula de geografia d vida e parece que a sua vida inteira passou e você ainda está na aula.

Estava andando em um dos corredores mexendo no celular e quando olho pra frente vejo Anne com Thalia, irmã de Jason.

Quando ela olha pra mim abro um sorriso e pisco pra ela , você pode achar que estava tudo bem mais eu sinto que não estava .

Sinto alguma uma angustia, e as palavras de Jason mais cedo me veio a cabeça , sobre o que ele tinha há falado  queeu partir o coração dela.

Sim eu sei que ele estava brincando , e também sei que ela com certeza não estava apaixonada por mim . Mais sabia que tinha feita alguma coisa pra ela me tratar tão mal, fui pra sala com o pensamento na cabeça  o que eu fiz pra ela . E eu estava determinado a descobrir.








Notas Finais


Então sei que foi pequeno mais eu não consigo fazer grande ,foi mal , bem amanhã tem mais é desculpa pelo horário que eu mando vou tentar mandar mais cedo , não esqueçam de comentar e dar suas opiniões , e curte uma beijo e Tchau 💖💖💖💖💖💖💖💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...