1. Spirit Fanfics >
  2. De repente Percabeth >
  3. Mc lanche feliz

História De repente Percabeth - Mc lanche feliz


Escrita por: love_book005

Notas do Autor


Gente desculpa pela demora, hoje era dia de limpar a casa , amanhã juro que sua mais cedo.
E eu queria agradecer pelos comentários do capítulo anterior , vocês são muito fofos .um beijo e espero que gostem 💖💝

Capítulo 8 - Mc lanche feliz


POV.Annabeth

Depois de duas horas de treino o Percy me deixou parar, admito se eu ficar mais 5 minutos dentro dessa piscina juro que  dou um soco no Percy.

- Já pode sai , e tenho que admitir foi muito bem Anne-fala ele.

- Anne ? - pergunto já não gostando do apelido.

- Não vou te chamar de Annabeth toda hora,  é Anne ou...-ele coloca a mão no queixo de um jeito pensativo-já sei, é Anne ou sabidinha.

- Dá  para parar de ser infantil - eu revido os olhos- você vai me chamar de ANNABETH.

Saio da piscina eu vou para o vestiário e sinto vento frio  ,corro para os chuveiro e ligo ele o mais quente possível fico uns dez minutos igual uma tonta em baixo do chuveiro olhando pro nada  , termino banho  , me arrumo e saio do vestiário.

Para a minha surpresa o Percy está sentado no banco  a frente  da porta , com a cabeça para cima e olhos fechados como se estivesse dormindo.

Tenho uma idéia , chego de fininho e grito um " AHHHH"  para assustar  ele . Mas o Percy de repente levanta , me segura pelos ombros e me dá uma rasteira, me jogando no chão e se colocando  em cima de mim, com o braço no meu pescoço deixando nossos rostos muito muito próximos na minha opinião.

- Você está louca?- pergunta ele , AINDA muito próximo de mim .

- Só estava brincando,agora SAI DE CIMA DE MIM.

- O que? Está com medo ?- ele sorri e sai de cima de mim.

- Porque me atacou ? - me levanto .

- Você me assustou - falou ele como se isso fosse óbvio.

- Isso não é motivo- sento no banco - estava me esperando?

- Iria perguntar se queria carona .

- Não precisa , vou andando - ele se senta ao meu lado.

- ahh vamos lá , paramos no MCDONALD'S se você quiser .

- Não obrigada.

- Sim, sim , sim vamos sei como está com fome, treino já faz três anos passei por isso .

Ele pega na minha mão , no começo me assusto mais já me acustumo , e sai correndo pela escola. Chegando no estacionamento Percy pega a chave do seu carro abre e entramos.

No caminho conversamos  sobre várias coisas, como por exemplo o fato de eu querer ser uma arquiteta e usar a minha mãe como exemplo. E ele fala que quer se tornar um biólogo marinho .

Chegamos no MCDONALD'S e vamos para o drive tru , peço um cheder e ele um MC lanche feliz .

- você é um bebezão mesmo - falo sorrindo .

- O que ? Está escrito em algum lugar que MC lanche feliz são apenas para crianças?- ele me olha e sorri 

Depois de comermos vamos em direção a minha casa , eu guiando ele.

-  É essa daqui, a amarela - falo apontando o dedo .

 - Ok- ele para  carro na vaga em frente a minha casa- muito bonita.

- Obrigada - sorrio.

- Então não se esqueça , amanhã cinco e meia na piscina , ok ? 

- tá bom- reviro os olhos , ainda não acredito que vou ter que acordar tão cedo amanhã.

- Tchau Anne .

- Tchau cabeça de alga - saio do carro e vou em direção em minha casa .

Coloco um pijama e deito na cama com o pensamento " ele pode não ser um completo babaca" e caio no sono


Notas Finais


Gente desculpa pelo capítulo não ser tão grande quantidade prometi mais amanhã vai ser maior.
Não deixem de Comentar obrigada, um beijo e tchau 💗💖💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...