História De repente tudo muda - Capítulo 54


Escrita por:

Postado
Categorias Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Demi Lovato, Dulce María, Joe Jonas, Kevin Jonas, Maite Perroni, Miley Cyrus, Nick Jonas, Selena Gomez, Simon Cowell, Wilmer Valderrama
Personagens Dallas Lovato, Demi Lovato, Dulce Maria, Nick Jonas
Visualizações 65
Palavras 380
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, LGBT, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vem uma tragédia ai galera.. e uma reviravolta na vida da Demi

Capítulo 54 - Nick


Passou algumas semanas e Demi e Nick estavam de malas prontas, mais um show que Demi faria, e Nick ia junto com a namorada. Sentiu que precisava está com ela. Foram para Denver, Demi faria o show a noite, e teria uma entrevista. 

Ao chegar em Denver, Demi foi se preparar para o show. Nick tocou com ela, foi lindo e perfeito. Na manhã seguinte, eles estavam em uma reunião no quarto do hotel. Estavam no quarto, a Demi, Matt, Nick, Dianna, Dallas e Maddie. Conversando sobre outras possibilidades de shows em Denver. Quando alguém bate na porta. Acharam estranho, pois não estavam esperando ninguém, e não interfonaram, então, só poderia ser gente do hotel, com o café da manha de Demi. Nick foi abrir a porta. Demi a mãe e as irmãs estavam sentadas na cama, Matt na mesa ao lado e Nick estava com Demi.. 

Quando Nick abre a porta, é surpreendido por um rapaz armado, ele coloca a arma em Nick e o faz entrar e tranca a porta do quarto. Demi pergunta a Nick quem é e ele não responde. Quando ele aparece com o rapaz com a arma apontada pra ele. O rapaz joga Nick em direção a cama e começa a dizer um monte de loucuras. Dizia que Demi era dele, que Nick era um intruso e que estava atrapalhando a relação dele com a Demi. O problema era que Demi nunca havia visto este cara. Maddie começou a se desesperar, Dallas a abraça e tenta acalmá-la. Dianna e Nick, cada um de um lado da Demi e Dallas e Maddie atras deles. 

Dianna e Matt tentavam conversar com o rapaz e fazer ele sair do quarto, mas sem sucesso. Ele não queria. Estava tendo ilusões, fantasias com a Demi, e acreditava cegamente que tinha um relacionamento com a mesma. Demi estava em choque. Imóvel. Não sabia o que fazer. Os seguranças estavam no outro quarto e não tinha como chamar. Maddie estava com o celular, ela se escondeu atras da irmã e mandou uma mensagem para Christian, um dos seguranças, o chamando urgente. Mas o rapaz percebeu a luz do celular de Maddie e começou a se desesperar. 

Nick se mexeu um pouco e o louco achou que Nick ia reagir, e atirou. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...