História De repente tudo muda - Capítulo 57


Escrita por:

Postado
Categorias Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Demi Lovato, Dulce María, Joe Jonas, Kevin Jonas, Maite Perroni, Miley Cyrus, Nick Jonas, Selena Gomez, Simon Cowell, Wilmer Valderrama
Personagens Dallas Lovato, Demi Lovato, Dulce Maria, Nick Jonas
Visualizações 60
Palavras 415
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, LGBT, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 57 - Vegetando


Kevin e Joe chegaram apos 40 minutos no hospital, foi até Dianna. Ela contou o que havia acontecido de madrugada e disse que Nick não estava bem, e estava vegetando. Os meninos começaram a chorar. O mundo delea estava desabando. Era o casula e eles não iam e nem queriam perder Nick. 

-Por isso pedí pra não deixar a Demi vir com vocês, ela vai morrer quando souber disso. Já me ligou mais de 5 vezes. 

-Ela está mesmo surtando, está la na casa quase abrindo um buraco no chão. - disse Kevin pra Dianna.

-Poisé. Ela vai surtar. Bom, fiquem aqui com ele, vou em casa tomar um banho e comer algo e conversar com a Demi. É melhor ela saber logo.. 

Dianna se despediu dos meninos e foi para a casa. No caminho ela mandou mensagem para Dallas contando tudo e pediu ajuda para contar pra Demi, pois não seria fácil. Chegou em casa e Demi já foi perguntando com quem Nick ficou e ela disse que os meninos haviam chegado lá, e que queria falar com ela. 

Dallas se aproximou, todos sentaram pra ouvir o que Dianna tinha pra contar. Dallas e Maddie já sabiam e estava cada uma de um lado de Demi. 

-Filha, eu preciso te contar uma coisa.. -Dianna começou falando. 

-Mamãe o Nick está bem? 

-Está... -Dianna falou.

-Esse "está" seu, não me convenceu mãe! Ele está bem?

-Demi, ele teve 3 paradas cardio respiratórias durante a madrugada. - falou de uma vez e Demi paralizou.

-Ele morreu? - foi só o que ela conseguiu dizer. Todos encaravam Dianna com os olhos lacrimejando. 

-Não, não morreu. Mas, está nk estado vegetativo. E o médico disse que não sabe quando ele vai acordar e nem se ele vai acordar. Que é muito dificil alguem sair dessa situação. Principalmente ele, que tem diabetes, fica muito mais dificil a cicatrização. 

Demi assim que ouviu aquelas palavras desabou no colo de Dallas, chorou muuito, até dormir. Matt a pegou no colo e levou para o quarto. 

1 mes e meio depois...

Demi estava em casa dormindo, Kevim estava com Nick no hospital, ele não havia tido nenhum progresso. Depois das 3 paradas que o colocou no estado vegetativo, ele teve mais umas 3 nos ultimos dias. E hoje não foi diferente. Nick havia piorado 100%. Nick teve outra parada cardiaca e dessa vez mais demorada. Os médicos estavam com ele a mais de 2 horas. Quando o médico vem conversar com Kevin.

E ele depois liga pra Dianna..





Notas Finais


Eita!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...