História De repente tudo muda - Capítulo 59


Escrita por:

Postado
Categorias Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Demi Lovato, Dulce María, Joe Jonas, Kevin Jonas, Maite Perroni, Miley Cyrus, Nick Jonas, Selena Gomez, Simon Cowell, Wilmer Valderrama
Personagens Dallas Lovato, Demi Lovato, Dulce Maria, Nick Jonas
Visualizações 56
Palavras 458
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, LGBT, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 59 - O ultimo adeus


Todos voltaram para Los Angeles, Nick seria velado lá. Demi estava arrasada, as meninas, Dulce, Maite e Annie ficaram sabendo do acontecido pela TV e estavam lá com ela. Dianna pediu pra as meninas cuidarem de Demi, pra ela poder dar assistencia para os meninos e os pais de Nick. Demi estava chorando tanto que acabou dormindo com a cabeça no colo de Dulce, que alisava o cabelo dela o tempo todo. 

Quando Demi desperta, ela se levanta e vai ate o caixão e fica olhando pra Nick, ali deitado, imóvel, aquilo era um pesadelo. Todos pararam pra observá-la. Ela não estava bem e isso era nitido, todos estavam preocupados com ela. Dulce foi até ela e a puxou pra sentar novamente, ela estava imóvel, nem piscava os olhos, só as lágrimas que pareciam ter vida nos olhos dela. 

Dianna chegou ate Mai e pediu que levassem Demi para comer alguma coisa, mas Demi não quis ir, então Mai comprou um suco de laranja pra ela e fez ela tomar. Minutos depois, Dianna volta e se abaixa em frente a Demi. 

-Filha, vai dar seu ultimo adeus ao Nick.. 

Aquilo era dificil até pra ela, imagina pra Demi! Ela olha para a mãe chorando de soluçar e se levanta. Demi parou em frente a Nick e ficou por 1 hora, falando no ouvido dele, como se ele estivesse ouvindo.. Dianna encosta e a tira de perto, uns homens de preto encosta e começa a fechar o caixão. É quando Demi cai a ficha e começa a gritar desesperada, a cena estava de partir o coração, Dallas correu até a irmã e abraçou forte. 

O velório saiu.. Demi estava de dá pena. Chorava o tempo todo, desesperada. O velório acabou e todos foram pra casa, chegando ao apartamento de Demi, o porteiro veio e a abraçou forte e disse palavras de conforto a ela. Que chorou mais ainda. 

Dianna, Dallas, Maddie, Mai, Annie, Dulce e Eddie foram todos para o apartamento de Demi. Mai foi até a cozinha e fez um chá bem forte pra ela de camomila. As meninas se despediram e deixou claro que qualquer coisa que precisasse poderiam chamar. E foram pra o apartamento delas.  Os pais de Demi e as irmãs ficariam ali com ela, até a dor dela amenizar. 

No dia seguinte foi uma tortura pra Demi, ela acordou, pegou o celular e ligou pra Nick como de costume e ninguém atendeu. E ela começou a chorar de novo, não tinha sido um pesadelo. Foi real, seu Nick havia partido, e ela estava se sentindo vazia. A saudade era imensa e doía muito. 

Demi não sabia como seria dali pra frente, sem o seu melhor amigo, namorado e pai do filho deles, o Buddy. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...