História De repente tudo muda - Capítulo 62


Escrita por:

Postado
Categorias Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Demi Lovato, Dulce María, Joe Jonas, Kevin Jonas, Maite Perroni, Miley Cyrus, Nick Jonas, Selena Gomez, Simon Cowell, Wilmer Valderrama
Personagens Dallas Lovato, Demi Lovato, Dulce Maria, Nick Jonas
Visualizações 71
Palavras 458
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, LGBT, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ultimo capitulo de hoje galera..

Capítulo 62 - Namorando sim


Dulce estava super feliz, conversaram sobre o que estava acontecendo e decidiram ficar e ver no que ia dá. Dulce ligou pra o apartamento dela e mai atendeu dizendo que ela e Annie iam ver um filme. E elas foram pra la. 

Quando elas chegaram, Mai olhou pra Dulce e percebeu que ela tava com uma carinha diferente e um brilho nos olhos. Mas deixou pra lá. Ela ficava assim toda vez que Demi chegava perto. Sentaram na sala, no chão basicamente, Dulce e Demi juntas, Mai e Annie do lado uma da outra. O filme começou e no meio do filme Annie vira pra falar algo com a Dul mas desiste assim que vê, Demi e Dul se beijando. Ela cutuca Mai que olha e quase grita. Annie tapou a boca dela a tempo, Maite se levanta e elas não percebem, Annie vai pra o lado de Mai e ficam de frente pra o casal, e acendem a luz. 

-Booooniiiiiitoooo! -Mai e Annie gritam e começam a rir da cara delas. - quando ia nos contar Dulce Maria? -Mai pergunta revoltada. 

Dulce toda vemelha com Demi escondendo o rosto no vão do pescoço de Dul. E ela começa a contar fazendo Annie dá gritinhos de euforia. Fazendo Mai e Demi rir. 

-Então, estão namorando? -mai pergunta.

-Teoricamente... -Dul começa a falar

-Sim.. estamos.. -Demi corta Dulce, a surpreendendo.  E se beijam. 

Voltaram a assistir o filme e Demi dormia no colo da nova namorada. Acabou o filme e Mai acendeu a luz. 

-Vixe, a Dems dormiu Dul. -Mai falou. 

-Vou acordar ela.. -Disse passando a mão no rosto de Demi- Demi... Demiii... bebê.. acorda.. Demi? 

-Oii, já acordei. Já acabou o filme? -Bocejou e fez bico, fazendo as meninas rirem. 

-Já bebê.. quer dormir aqui? 

-Não, vou ao banheiro.. 

-Sabe onde fica? -Dulce pergunta.

-Sei.. a Selly morava aqui antes de vocês. 

Demi foi ao banheiro, mas estava demorando demais e as meninas começaram a ficar preocupadas. Será que ela tava sentindo mal? Será que a comida tinha feito mal a ela? Correram até o banheiro e chamaram, Demi respondeu um "Já vou" e elas ficaram esperando, quando Annie ouve um barulho familiar pra ela, por ja tinha passado por aquilo.

-Dul ela tá vomitando.. -Disse Annie muito assustada.

Dulce bateu na porta desesperada e Demi abriu. Não estava com a carinha muito boa. Então Dulce bateu o pé e não deixou ela ir pra o apartamento dela. Arrumou o quarto de hospedes e deixou Demi dormindo na cama dela. 

As meninas foram com Dul ao quarto de hóspedes e começaram a falar pra Dul levar ela no médico, aquilo não era por causa da perda dela. Demi já estava melhor em relação a isso. E ela tava sempre vomitando e desmaiando. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...