1. Spirit Fanfics >
  2. DE REPENTE UM AMOR >
  3. Conhecendo os Empregos

História DE REPENTE UM AMOR - Conhecendo os Empregos


Escrita por: EFGV

Notas do Autor


Que tipo de emprego vai ter as 5 amigas estrangeiras?...Iria lançar terça mais ñ pude pois a net tava uma bosta...Mais é isso..Boa leitura..

Capítulo 4 - Conhecendo os Empregos


Chegando na empresa todas nós fomos; e nós apresentamos uma por uma para o staff, menos Britney ela era fã de BTS mais amava GOT7 e queria trabalhar em outra empresa.JYP.. O staff fez varios interrogatórios em cada uma, perguntando:

-Vocês são formadas em que?(disse o staff)

-Engenheira tecnológica.(disse Lina)

-Administração e fotografias.(Jessie)

-Eu sou formada em moda.(diz Ana)

-Eu sou formada m em cabelo e maquiagem.(diz EU)

-Otimo vocês são perfeitas para o que precisamos, só preencher esses papéis e tudo esta feito!(diz staff com satisfação)

Elas já estavam sendo encaminhadas para seu trabalho escolhido pelo staff.   Lina ficou como estagiaria tecnológica; Jessie ficou como secretária; Eu fiquei encaminhada como maquiadora e cabeleireira..... E Ana ficou cuidando dos figurinos.. Em quanto a Britney foi encontrar e falar com o staff da empresa JYP. E ela foi interrogada como nós. E então o staff perguntou a ela:

-Você é formada em que?(perguntou o staff) Voce é de onde?

-Em dança! Nasci no Brasil, tenho 19 anos e estou fazendo intercambio na Coréia.(disse Britney)

-Certo! Quantos anos voce treinou como dançarina?(perguntou ele)

-Eu treinei por 5 anos. Eu posso ser aceita?

-Pra falar a verdade não. Mas como voce já fez por 5 anos, falta 2 anos para completar 7 anos, todos que dançam por aqui treinam por 7!(disse staff)

-O que isso quer dizer? Eu posso ser aceita?

-Sim, mas voce apenas vai treinar, não oficialmente vai trabalhar aqui!(diz ele staff)

-Isso é bom demais!! Mas depois de 2 anos eu posso ser paga como dançarina?

-Sim...Tudo isso vai ser só por um tempo e também por que temos uma escola de dança e não temos tantas dançarinas mulheres.

E logo depois ela foi encaminhada para o treino, com uma própria roupa da empresa como uniforme!

Enquanto isso ''EU'' e as 4 estavamos cuidando de quase tudo lá. Estava tudo normal; até que o grupo do Bangtan Boys chegou, nós ficamos muito ansiosas e felizes, mas tentamos agir normalmente.Lembramos que Britney tinha falado no restaurante que nós só podiamos ficar LOKAS em casa mesmo.Lembrando dela agimos normal, mais que dava vontade de abraçar eles dava sim, mas não fizemos isso por que lembramos que descobririam a armação de ''fãs fingidas''. Então eles chegando lá foi logo para o balcão da secretaria:

-Olá nós viemos logo aqui para a nossa entrevista, já está tudo marcado aí?(pergunta Jin)

-Olá eu sou a nova secretaria então se puder dar todas as informações eu coloco aqui...Esta certo?(disse Jessie)

-Está certo..Você aparentemente não é daqui, não é?(perguntou Jin) Qual é seu nome?

-AHH,sim não sou, eu sou do Brasil.(diz Jessie) E meu nome é Jessie.

Hum, e o que fez?(pergunta a ela de novo).

-Então eu fui sortiada em vim para Coréia, e me inscrevi e acabei ganhando...E estou eu aqui!(diz ela feliz).

-Hum..Seja bem vinda a Coréia então, e bom trabalho por aqui!!(deseja Jin com um olhar de canto para Jessie)

-Obrigada será um prazer trabalhar na Coréia..(diz Jessie com sorriso nos dentes)

Logo depois foram direto para a aula de canto e lá encontraram a estagiaria tecnológica; depois diz o llider:

-Está tudo pronto para o ensaio de canto com o playback?(pergunta Rapmon)

-Sim só vou dar uma checada no auto falante.(diz Lina)

-Esta bem..EIH vejo que voce não é daqui néh?(diz Rapmon)

-OHH, sim eu não sou, eu na verdade sou do Brasil.

-Han..Qual é seu nome?(pergunta Rap)

-Meu nome é Lina

-AHH voce já deve me conhecer?!

-Sim voce é o Rap Monster, o lider do Bangtan Boys, não é?(pergunta Lina)

-SIM..Como sabe?

-AHHUM..Quando cheguei aqui, acabei ouvindo sobre voces..(Lina consegue dar uma desculpa)

-Ham, então eu vou indo, vou ensaiar, a gente se ve.

-Sim pode ir...(se despede Lina)

Depois de 3 horas do ensaio vão agora para a maquiadora e cabeleireira.

-Olá tudo bem?! Então eu vou querer que voce passe um lapis azul, eu acho que combina com meus olhos..-diz Jungkook   (AUTORA:que frase mais gay kk)  

-Tudo sim..Bom se voce quer colocar um azul acho que combina um azul marinho, o azul escuro sempre dá uma vida a mais no rosto...(diz ''EU'') 

-Voce é nova aqui??(perguntou Jungkook)

-Sim eu sou de outro país na verdade!! (disse ''EU'')

-De que país voce é ????

-AHH, eu sou do Brasil!!

-Serio??!! Nossa eu amo o Brasil, o país da famosa feijoada e as lindas brasileiras?!(diz com empougaçao KOOK)

-OHHH, vejo que voce sabe sobra o Brasil!! (diz ''EU'' sorrindo pra ele)

-Eu gosto muito do Brasil!!

-Percebi....E voce iria para o Brasil??

-Sim é claro, que sim, eu poderia ir ver o Cristo redentor que dizem que é muito lindo o lugar onde ele esta, ouvi também algumas musicas de lá tipo o ''FUNCK SEDUÇÃO''. (diz Kook)

E ''EU'' vou pensando /ON/OF   (NOSSA SERÁ QUE ELE IRIA GOSTAR DE LÁ??..NOSSO PAÍS NÃO É TÃO BOM QUANTO PARECE)

-Voce esta bem??(Jungkook pergunta a ''mim'')

-AHH sim, eu estou!.. Então está bom o cabelo e a maquiagem que fiz em voce?? Voce gostou??

-Sim eu gostei muito, sempre quiz combinar o azul em mim, voce fez um otimo trabalho..Muito obrigado..(agradece Kook)

Depois disso foram escolher seu figurino com a consultora de moda.

-Olá hoje eu queria usar alguma coisa casual, algo que combinasse com o dia de hoje sabe?? (pergunta V)

-Assim, sei...Bom como sei que voce gosta do estilo meio aegyo.(Ana acabou dando uma direta que ele nem percebeu) Eu te vejo uma blusa cinza de malha e essa calça jeans preta com a barra dobrada e a bota montaria moda sólida, vai ficar bom em voce, ainda mais porque hoje o dia não esta tão calor.

-Nossah. muito bom ficou em mim, muito obrigado pela a sua dica, aham é......Qual é seu nome???

-AH, meu nome é Ana!!

-Muito obrigado Ana!!(agradece V)

-DE NADA, não tem de que!!!(Ana diz com um sorriso grande em seus labios).

No outro lado Britney estava na empresa JYP se esforçando o maior possivel com os 3 garotos de GOT7 (Bambam, Mark e Yugyeom).Mais antes disso eles se encontraram, quando staff pediu a ela que esperasse eles chegar, já que eles eram uns dos mais habilidosos em dança principalmente Yugyeom ....Encontrando eles um deles disse:

-Eih..Voce não é  a moça do restaurante?! Aquela bem confusa?

-AHH, sim voce deve lembra muito bem!

-Prazer em conhecer-la, eu me chamo Mark, eu, Bambam e Yugyeom viemos a proposto de treina-la como dançarina,  ''A nova Dançarina''...Aliás como é seu nome?

-Eu me chamo Britney, mas pode me chamar de Brit !!

-Ohhou sim?! Seu nome é bonito( diz Mark com uma expressão de fofo)

-Brigada o seu nome também é muito bonito(disse Britney)

-Então pelo o que vejo voce é de outro país??

-Sim eu sou do Brasil(disse Brit)

-Nossa eu gosto muito do Brasil, inclusive eu ja morei lá, morei quando tinh 3 anos e meu irmão nasceu lá. (disse Mark)

-A que legal eu não sabia disso( Brit diz como se não soubesse de nada)

BRITNEY/ON/OF    Bambam e Yugyeom ficaram olhando para a gente conversando como se não tivesse nada pra fazer até que Bambam interrompe.

-AAHHH, eu sei que é seu primeira vez que voce esta aqui Brit, mas nós temos que treinar voce..Eu vou te ensinar os passos basicos na dança, Yugyeom ensina as danças mais rapidas e o Mark.....Vai mostrar as artes marciais , mas é claro que ele não vai te ensinar os pulos, por que talvez voce precise no futuro, mais ainda é muito perigoso.

-Entendo, mas vamos para o treino agora então? (pergunta Brit)

BRITNEY/ON/OF

(Bambam me ensinou fazer os passos faceis. Yugyeom me ensinou varios passos e danças muito rapidos que cheguei até suar. E Mark me mostrou suas habilidades da sartes marciais na dança...Resumindo todos eles são muito bem em dançar.)

Depois de todo treino, um dos rapazes puxa Britney pelo braço. Brit fica assustada ao ver quem a puxou, mas seus olhos brilham ao ver o olhar ''DELE''....

 

 


Notas Finais


Escrita pela autora (VicIGOT7).
Quem será ''ELE''?? CONTINUA Espero q tenham gostado..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...