1. Spirit Fanfics >
  2. DE REPENTE UM AMOR >
  3. Os pedidos

História DE REPENTE UM AMOR - Os pedidos


Escrita por: EFGV

Notas do Autor


Mais um.... QUEM SERÁ ''ELE''? BOA LEITURA

Capítulo 5 - Os pedidos


BRITNEY/ON/OF

Aqueles olhos me impenotizavam, mais ao mesmo tempo eu ficava pensando o porque dele ter me puxado. Quando Mark me olhava seus labios, quase estava junto aos meus; até que o Bambam nos atrapalha de novo;...AIHI eu queria que aquele momento continuasse:

-Não se esqueça de vim amanhã, Brit (Bambam diz tipo com o olhar '' voces estão indo muito pertinho''.)

-Porrah Bambam (diz Britney constrangida em português)

Os dois ficaram quietos quando ela gritou, Bambam voltou para o estudio, e mesmo assim Mark não deixou de falar o que queria:

-AHN..Eu sei que é seu primeiro dia na Empresa, mais é... Você quer sair comigo?!Conhcer um pouco a Coréia...AHN..Eu e voce, podiamos se conhece em um jantar..(perguntou Mark )

-Olha..Eu estou tão empolgada pra conhece a Coréia!!Eu não tenho nada pra fazer essa noite ...HÃN..SIM...Eu aceito.(diz Britney)

-TAH falando serio??(pergunta Mark)

-SIM, uéééh..(disse Brit) pode ser às 9:30?

-Pode ser a hora que voce quiser!! (confirma Mark)

BRITNEY/ON/OF

Depois desse pedido no lado BIG HIT ; Eu estava na frenta da empresa esperando minhas amigas ''(S/N)'', Lina, Jessie e Ana. Depois de esperar uns 2 minutos elas que saem às 7:50 da tarde ainda estavam na empresa; o porque??!! Elas estavam tendo um pedido, quero dizer quase todas!!

DENTRO DA EMPRESA JUNTO COM A SECRETÁRIA:
-Então eu queria conhecer voce, gostei do seu estilo..Eu estava preparando tudo pra voce..(diz o Jin pra Jessie)HAN é .....Voce quer sair comigo??(pergunta Jin)
Jessie agora pensa..
PENSAMENTO/ON JESSIE
(Uhéééh, o que, que deu nele?!A gente mal se conhece, quero dizer eu conheço ele mais ele não me conhece e ele ta me pedindo para ir em um lugar? AHH...Mais ele é mó bonitinho...O que eu falo?. Vou perguntar uma coisa:
-Voce, paga??(diz Jessie)
-AH, vou sim pagar!(fala Jin)
-Sim; eu vou sair com voce..(confirma Jessie)
PENSAMENTO/OF JESSIE
Nossa, meu Deus, porque perguntei isso?  Que burra sou; ele vai pensar que to interessada no dinheiro. AHI, eu tenho que me desculpar:
-Desculpe, eu meio que to um pouco sem dinheiro.(Nossa que mentira ainda temos o cheque; -
pensa Jessie quando fala)
-Não tem problema não, também fico assim as vez..HAHAHA.(disse Jin com uma risada) Olha eu vou encontrar voce às 9:00, pode ser??(pergunta Jin)
-Pode, sim....(disse Jessie)
-Espero que voce fique bem bonita pra mim..(disse Jin com um sorriso)
-Vou ficar bonita, pra voce, pode ter certeza..(bom pelo menos eu acho!; -pensa Jessie dizendo)
JA COM A ESTAGIARIA:
-Preciso falar com voce Lina?!(diz Rapmon)
-Sim??!! Pode falar, eu estou livre agora..(fala Lina)
-HUM..Eu to livre hoje a noite..Eu queria saber se voce também está??(pergunta Rap)
-Eu to livre sim; porque?
-Vo...voce quer sair comigo hoje..a..a noite??
-O que voce me convence ??(pergunta Lina esperando ele falar o que convenceria)
-Eu faço tido o que quiser, pago o restaurante, levo a lugares muito bonitos daqui da Coréia, e tambem um passeio bom pra relaxar..(Explica Rap)
-Olha....voce me convenceu.. Vou sair com voce...Mas que horas te encontro??
-Às 9:30 pode ser, no restaurante Banchan certo?! Quero que voce use um vestido muito sensual e bonito pra mim..(Daí uma cantada, Rap)
-Certinho..Vou usar sim; HAHAHA (confirma Lina com uma gargalhada fofinha)
JA COMIGO FOI ASSIM:
-EIH, voce, espere....Quero falar com voce um momento...
PENSAMENTO ''EU''/ON/OF
Essa voz...Não foi o que eu maqui....
-Nossa....Vice estava longe em...Quero falar com voce. (Jungkook fala comigo, ofegante, mais tão bonitinho).Voce te livre hoje??
-Sim..Mas porque a pergunta? (perguntei acalmando ele)
-Anham é que.....voce, eu... (gagueja Kook)
-Voce, eu .... Oque, tu quer falar? (perguntei ''EU'')
-Vo, vo, voce quer sair comigo hoje a noite??
-AHAM...(diz ''EU'' sem entender)
-Sei que é seu primeiro dia aqui, mas...Eu queria ter a oportunidade de te conhecer e mostrar um pouco da Coréia e...(Kook falava tão timido, mais com um olhar tão fofo e lindo)
-Sim.Pode ser.
Ele me olhava com uma sensação de alivio
-Sério...Voce qué sair comigo?
-Uéééh, claro que sim néh ...(Diz ''EU'' desentendida)
-Eu achei que voce não iria aceitar meu pedido.
-Han..(Eu ficava olhando Jungkook esperando que ele falasse alguma coisa, nossa conversa tava tão timida e sem noticias).
-A gente se encontra que horas?(pergunta ''EU'')
-Me encontre, aqui na frente da empresa às 9:30...Está bom pra voce??
-Está sim claro...Mas como vai ser??
-Voce vai logo saber depois que nós se encontrarmos.(Jungkook fala pra ''MIM'' com um sorriso de canto sensual)
Logo depois ele me dá uma rosa vermelha escondida atrás dele, mas que parecia mais uma magica. E me da um beijo na buchecha. Eu fiquei tão vermelha de vergonha, mas ele tambem parecia ficar com vergonha e timido por ter me beijado, depois disso ele me fala:
-Voce está parecendo como essa rosa que te dei. (fala pra ''MIM'' com aquele sorriso maroto)
-Não me compare, voce também está parecendo como ela também. (diz ''EU'', e ele fica mais timido ainda)
-Bom te vejo no encontro. (diz Jungkook me dando mais um beijo na buchecha, com um abraço que me aconchega)
Todas nós tinhamos um encontro no mesmo horario marcado, ''EU'', Britney, Lina e Jessie, menos Ana, ela foi a unica que não recebeu um pedido. Depois que saimos, Britney estava nos esperando. Todas nós falamos sobra nossos pedidos, mas Ana ficou um pouco constrangida e sem jeito por suas amigas ganharem pedidos de caras tão bonitos, menos ela. Todas vão para a casa se arrumarem. Ana fica sentada no sofá assistindo TV vendo, nossos movimentos rapidos de arrumação, pra achar uma roupa legal e bonita; Em quanto tentamos achar alguma roupa, Ana ficava comendo sorvete do pote tão tranquila, como se nós não encomodassemos como nosso jeito. Mais então; Ana ficou sozinha em casa no nosso apartamento e depois de fazer nossas maquiagem, vestidos,sapatos e cabelos. Fomos direto para o ponto de encontro e lá já estava cada rapaz que deu seu pedido. Eu e as garotas ficamos separadas, cada casal estava num lugar diferente.
 
CONTINUA....

 


Notas Finais


Escrito pela a autora (VicIGOT7)
Que lugares diferentes os casaizinhos vão estar?? Continua..
Beijo espero q tenham gostado..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...