1. Spirit Fanfics >
  2. De repente uma menina - MitwCellps >
  3. 1.1 - Não queria ter visto isso!

História De repente uma menina - MitwCellps - 1.1 - Não queria ter visto isso!


Escrita por: LeviWinchester_

Notas do Autor


Estou aqui, com minha primeira fanfic MiTw, espero que gostem!
Aviso: Essa história foi inspirada em uma fanfic de amor doce que está no youtube, infelizmente não foi terminada, mas ela é incrível, então decidi fazer uma parecida só q com MiTw, então créditos da ideia para a dona do canal, colocarei o link nas notas finais!
Boa leituraaaaa :3
Perdoa os erros, acontece :v

Capa feita por @LONOMEDIFCIL

Capítulo 1 - 1.1 - Não queria ter visto isso!


Fanfic / Fanfiction De repente uma menina - MitwCellps - 1.1 - Não queria ter visto isso!

POV Mike

Acabei de terminar de gravar um vídeo com meu melhor amigo Tarik, ou como costumo chamar, Pac. Estava triste pois queria ouvir sua voz por mais tempo, embora eu tenha errado de propósito várias vezes só para gravar com ele. Sim, eu estou apaixonado por ele, desde que o conheci, mas Pac não percebe isso, mesmo que eu dê vários sinais! Estou começando a perder as esperanças...

Ouvi meu celular tocando, era Pac.

*Chamada on* 

- Oii Mike!

- Olá Pac!

- Você está livre essa noite? Eu estava pensando em ir na balada!

- Claro! Pode deixar que eu estarei lá!

- Okay, te mando o endereço! 

- Ótimo! Até mais Pac!

- Até!

*Chamada off*


Esse convite veio em boa hora. Eu decidi! Vou me declarar pra ele hoje, nessa festa! Coragem Mike, você consegue! Recebi uma mensagem de Pac, ele disse o local e a hora.

Fui em direção ao banheiro para tomar uma ducha fria. A água gelada escorria pelo meu corpo, me causando arrepios. Saí do chuveiro e escolhi minha melhor roupa! Uma camiseta cinza com símbolos em japonês no peito, uma calça preta e um tênis da vans preto. Ótimo! 

- Está quase na hora! - passei meu perfume mais cheiroso e um desodorante. Arrumei meus cabelos rosados e limpei meu óculos. 

Decidi ir até o local a pé, era perto, então não tinha necessidade de gastar dinheiro. Quando cheguei lá, Pac e Cellbit estavam sentados em uma mesa, Pac já estava bêbado, já Cellbit... Estava jogado na cadeira completamente fora de si. Me aproximei.

- Nem pra me esperarem! Estou magoado! - sentei junto deles, Cellbit nem me ouviu, estava viajando no mundo da lua, já Pac, ainda podia entender o que eu falava.

- Ah Mike, deixa disso! Busque uma bebida pra nós e fique bêbado também! - pediu Pac, com um beicinho tão fofo, não resisti.

- Tudo bem, mas só porque você fez essa carinha! - deixei os dois sozinhos e fui até o bar, pedi 3 copos de Vodka pura. Peguei os copos e voltei a mesa. Quando cheguei lá, vi a pior coisa que poderia ver na minha vida.

Pac estava aos amassos com uma garota qualquer, mas não era só uma simples beijo, eles estavam quase tranzando ali mesmo, se pegavam com a maior ferocidade que eu já vi. Naquele momento, meu mundo parou completamente, minhas últimas espectativas, minhas ilusões de que um dia me pegaria com ele assim como ele está fazendo agora, foram apagadas... Eu queria sumir, queria chorar, gritar, socar as paredes. Deixei os copos em cima da mesa onde eles estavam e sai correndo daquele bar. Me sentei na calçada e me derramei em lágrimas.

- Por que eu tive que ver isso? Por que ele não gosta de mim assim? Por que? Por que? POR QUE? - à cada palavra, eu chorava mais e mais, não conseguia acreditar que tinha visto aquilo. Olhei para o céu, na esperança de Deus descer e me levar embora, mas prestei atenção e avistei um risco de luz cortar o céu, uma estrela cadente! - Eu desejo que Tarik veja homens de outra maneira, que os deseje assim como eu!


Notas Finais


Esse cap foi curto, apenas um teste, os próximo vão ser maiores, prometo!

Link da história no qual me inspirei:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLN2ta7L95Xdwdy3qkasv_93oDLi4ZHNQ9


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...