1. Spirit Fanfics >
  2. De Repente, Vida Nova >
  3. Tudo pela minha prima

História De Repente, Vida Nova - Tudo pela minha prima


Escrita por: JubaOtome-Chan

Notas do Autor


Oie. Tudo bem pesoos e pessoas. Esse é o primeiro capítulooooo. OK é só isso. Boa leitura!! : 3

Capítulo 1 - Tudo pela minha prima


Fanfic / Fanfiction De Repente, Vida Nova - Tudo pela minha prima

(Gente, eu esqueci de falar, mas essa fanfic é Imagine)

Aiai, as vezes peso que a vida é um saco. Nada pra fazer em casa. Uma das coisas legais da minha vida é a minha prima. Ela gosta daqueles carinhas coreanos que se não me engano o nome é BTS. Ela me fez estudar coreano por causa deles ( na verdade ela me obrigou a fazer isso mas tudo bem ), bom eu me pergunto por que ela mesma não fez esse curso. Ah, lembrei. Ela não tem condições de pagar um.

(S/N) – Aiai tenho coisa pra fazer hoje. Primeiro, tenho que ir pra escola, depois, tenho que fazer comida e de tarde tenho que comprar roupa pra ir ao tal show de K-Pop. Vou me arrumar.

              ~Quebra de tempo~

Aiai cheguei. Que chatice tenho que estudar. Já são... Deixa eu ver, 7:10!!!!!!!!   Tô atrasada!!! Isso que dá eu ficar lendo o tempo inteiro que chato ai ai agora eu vou ter que ir pra aula. Nossa nossa nossa o que tem de bom hoje? Tem um aluno novo.

Professor - Olá turma, Bom dia estamos com um aluno novo hoje. O nome dele é Lucas. Lucas poderia se apresentar a classe?

Lucas - Oi pessoal tudo bem, meu nome é Lucas eu tenho 17 anos e vou estudar com vocês! –nossa, não tinha percebido que você vai estudar com a gente–

Turma inteira - oi Lucas!

Até que ele parece legal. Mas não é nele que eu estou pensando agora, estou pensando no que vou comer na hora do lanche.

Professor – tudo bem já que vocês conheceram o Lucas abram o livro de Geografia na página 233. O Lucas você pode se sentar do lado da _______.

Sério ele vai sentar justo do meu lado?? Ai que saco não sei se eu vou aguentar. Ele ficou me olhando de um jeito estranho, minha amiga daqui a pouco vai rir da minha cara.

Clara – _____, daqui a pouco vamos conversar no recreio? Não tem nada pra fazer nessa aula na verdade tem prestar atenção nela Ela vai cair na prova ai ai ai ai não vou poder ir ao show com vocês!!!

(S/N) – Quem disse que você ia ao show com a gente?

Clara – Aí, como eu vou saber?

(S/N) – as vezes eu acho que você é doida!!

Professor – chegou a hora do recreio podem sair e arrumem as mesas.

Aiai tudo do pela minha prima...


Notas Finais


Aiai gente cansei! Eu não sei se o capítulo ficou grande ou pequeno, eu só fiz. Espero que vocês tenham gostado e até é próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...