1. Spirit Fanfics >
  2. De repente...PAIS?! (KiriBaku) Omegaverse >
  3. Sero e Denki as piores babás

História De repente...PAIS?! (KiriBaku) Omegaverse - Capítulo 22


Escrita por:


Notas do Autor


Bom eu nn revisei o capítulo, fiz isso as 3hrs da manhã e terminei agr mas aproveite

Capítulo 22 - Sero e Denki as piores babás


{~•Com o Sero•~}

Sero estava com Shimei no colo enquanto as meninas já tinham dormido, o filme ainda não tinha acabado. Até que alguém chega gritando que nem desmiolado, ele sabia que era Denki.

Denki:

– AAAAAA SEROOOOOOOOO!– Ele pulou no sofá junto com Sero, e a pequena bebê acordou e começou a chorar.

Sero:

– DENKI! São dez horas da noite e você tá gritando pra que???– Ele balançava a pequena numa tentativa dela parar de chorar.

Denki:

– Essa é a filha do Bakugou? – Sero assentiu.– Deixa eu pegar ela no colo! Por favor...

Sero:

– Tá tenta fazer ela parar de chorar.– Ele colocou a menor no colo de Kaminari, e foi procurar alguma coisa na bolsa dela.

Denki:

– Errr Sero ela tá....fedendo. – Disse cheirando a fralda.– E-eu não vou trocar a fralda dela.

Sero:

– Vamo levar ela pro Kiri e o Bakugou.– Eles foram até o dormitório KiriBaku, antes mesmo de bater na porta já ouviram as """palmas"""" e sairam rapidamente.– Acho que se a gente acordar alguma menina ela troca a fralda da bebê.

Denki:

– Boa ideia cara!– Ele foi até Jirou e chacoalhou, a garota nem se moveu.– Tá vamos tentar a Mina.– Gritou, pisoteou, sacudiu mas a rosada apenas deu um leve espirro.– Por favor Yao-momo... – Ele encostou um dedo na mesma e que logo despertou.

Yao-momo:

– Precisam de algo meninos? – Perguntou dando um bocejo.

Sero:

– Sim! Os pais desnaturados dessa criança foram transar e largaram ela aqui, a coitada cagou nas fraldas e a gente não pode trocar ela por isso peço que você a troque.– Ele deu a bebê e a bolsa para Yaoyorozu.– Eu e Denki esperaremos aqui! – Puxou o loiro para atrás do sofá e se abaixaram.

Yaoyorozu trocou as fraldas e entregou Shimei aos meninos e foi para seu quarto dormir.

Sero:

– Tudo bem, agora não precisamos nos preocupar vamos ver se seus pais já acabaram de cantar parabéns Mei...– Disse enquanto andava com a menina no colo e Denki atrás.

Chegaram no quarto estava tudo bem quieto e silencioso bateram na porta ninguém abriu, ficaram um tempo ali mas nenhum sinal de vida. Voltaram pra sala para esperar o casal vir buscar sua cria.

Denki:

– Sero é impressão minha ou ela tá com um pijama parecendo o uniforme de herói do Bakugou?

Sero:

– Acho que tá mesmo, tem até esse bonequinho aqui. – Tirou um mini Katsuki da mochila a menina levantou as mãos e fez sons dizendo que queria o brinquedo.– Realmente....quem comprou isso foi o Kiri tenho certeza kkkk.– Os garotos começaram a rir.

Denki e Sero estavam se divertindo tanto que nem notaram a pequena sair rastejando pelo chão, ela não sabia engatinhar muito menos andar mas dava um jeito de se mover.

{~•No quarto KiriBaku•~}

Katsuki foi acordado por um barulho vindo da porta, se levantou indo em direção a porta quando abriu ali estava sua filha chorando.

Katsuki:

– O que você tá fazendo aqui Mei? Tinha te deixado com o Sero....merda...– Pegou a menina no colo e colocou abraçada com Kiri.– Eu vou dar uma lição naqueles merdinhas...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...