1. Spirit Fanfics >
  2. De sempre , pra sempre >
  3. Devagar

História De sempre , pra sempre - Devagar


Escrita por: Naythg

Notas do Autor


Desculpem a demora bolinhos, e não me matem please..

Capítulo 16 - Devagar


Fanfic / Fanfiction De sempre , pra sempre - Devagar

Pov Lexa

Ao ouvir Clarke dizendo essas palavras meu corpo todo parece tremer, e sinto que meus pés não tocam mais o chão, devo estar com cara de desespero, então recebo uma gargalhada de Clarke, que me faz ficar um pouco confusa. 

—estou brincando Lexa,! Você tinha que ver sua cara hahaha, —brinca ela —só resolvi dar o troco, no cruzeiro você me fez ficar pior,—diz parando de rir, e se aproxima de mim, me dando um beijo casto nos lábios,. —além disso não quero  apressar nada entre nós vamos deixar rolar, acabamos de nos reencontrar, se 3 anos não nos afastaram, esperar um pouco mais não vai mudar nada, além disso quero que seja especial. —diz e vai em direção ao banheiro. —não demoro.e assim solto a respiração presa, ela ainda vai me matar. 

Alguns minutos depois, uma loirinha de cabelos molhados aparece na porta do quarto,está com um pijama adorável de unicórnio,. 

—Você pode pentear pra mim, —Nina diz me entregando uma escova de cabelo. —Clarke vai demorar um pouco pra sair do banho, ela fica horas lá cantando, as vezes acho que ela brinca que está no palco, —Nina cochicha rindo. 

—Então ela canta no chuveiro? —pergunto rindo e começo a escovar o cabelo da pequena. 

—Sabe você é muito bonita,você parece aquelas modelos de revistas famosas, e agora.. —Nina diz em voz baixa, —como devo te chamar?, você e Clarke são namoradas? —dispara curiosa. 

—Você pode me Chamar como preferir, e se sentir a vontade —digo sincera. —e Clarke e eu estamos como posso explicar, nos conhecendo, quero dizer, nos reconhecendo, é complicado, não somos namoradas, quer dizer eu não sei ainda o que somos, mais eu gosto muito dela - digo pensando em como explicar de forma que ela entenda. 

—Então, vou chamar você de tia, tia Lexa, pode ser que não sejam ainda, mais serão, da pra ver pelo jeito que se olham, e também como ficam babando uma na outra —diz sorrindo e se joga na cama. —eu vou para o meu quarto,perdi a chamada de vídeo com o papai, vou tentar ligar pra ele, boa noite tia Lexa, —diz saltando da cama e me dando um beijo no rosto,. 

—Boa noite Nina —digo contendo um sorriso tímido. 

➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️

—Vou ver se a Nina já dormiu, els sempre espera eu ir dizer boa noite pra ela pra poder dormir, então eu não vou demorar okay —diz Clarke enrolada num roupão de cabelos soltos,. 

Tem uma toalha extra no banheiro, ela está limpa, deixei pra você se secar, e uma camisola pra você ficar mais a vontade, —diz saindo do quarto e me dando uma piscadela. 

Clarke Clarke não provoca.. 

Vou tomar um banho porque parece que a noite hoje não vai ser nada fácil, à começar pelo fato de que eu não durmo de roupa, ela provavelmente esqueceu disso, o que eu faço?, não quero que ela pense que quero fazer algo com ela, sem mais nem menos, acho melhor eu ir embora, pra evitar constrangimento. 

Alguns minutos depois termino o banho e pego a camisola de Clarke nas mãos, é de seda, e mal cobre os seios, se ela queria me deixar nervosa conseguiu, ela concerteza a escolheu pensando na minha reação, fico um bom tempo pensando se devo ir embora ou não, e então ouço batidas na porta do banheiro. 

—Lexa? Tá tudo bem aí? —ouço Clarke perguntar preocupada,. 

S-im, —digo gaguejando —estou bem, já vou sair, —falo. 

Depois de um tempo resolvo sair do banheiro, de toalha, vejo Clarke sentada na cabeceira da cama, e pra minha surpresa ela também está de roupão, e como num lapso eu lembro, assim como eu, ela dorme sem nada,. 

Oi linda —diz sorrindo de forma doce. 

—Clarke acho melhor eu ir —digo nervosa,

–Porque, você está se sentindo bem? —levabra e se aproxima, tocando meu rosto. 

Não eu estou bem, é só que, —me perco nas palavras quando a vejo desatar o nó do seu roupão e em seguida puxar a toalha do meu corpo, me fazendo quase cair, e perder a cabeça, céus, ela é linda, não consigo desviar o olhar de seu corpo, vejo ela com seus olhos sobre mim, e depois de minutos que parecem ser horas, ela levanta meu queixo e pega nas minhas mãos, me puxando para deitar ao seu lado, não resisto, a sigo e deito, de peito pra cima, com a respiração falhando e o peito arfando, meu coração parece não ter controle, viro me rosto para o lado em direção a ela, e ela faz o mesmo, ela nos cobre com uma coberta macia e quente, e então sorrindo me puxa para perto. 

Como sabia? —pergunto baixo. 

Eu não esqueci de nada sobre você Lexa —diz e me rouba um beijo, que começa lenti6e aos poucos se torna urgente, e quando estamos perto de deixar a ideia de ir devagar de lado, quebramos o contato, e ficamos nos encarando, trocando algumas carícias e como de automático a puxo para cima do meu peito, e relaxo sentindo sua respiração sobre minha pele, e seu cheiro inundar meus pulmões, eu me sinto completa novamente. 

Boa noite Lexa —sussurra numa voz rouca e sonolenta. 

Boa noite Clarke. —e adormeço, com ela em meus braços, e  sorrio ao imaginar que daqui pra frente tudo será bem diferente, será melhor, porque finalmente eu estou com ela, e nada poderia estragar isso,. Eu irei ser feliz com Clarke,.. 

➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️







Notas Finais


Foi curto eu sei, prometo que o próximo eu vou fazer um pouco maior, e logo avisando a todos, as coisas vão ficar um pouco bagunçada.. Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...