1. Spirit Fanfics >
  2. De sempre , pra sempre >
  3. Parabéns indra woods

História De sempre , pra sempre - Parabéns indra woods


Escrita por: Naythg

Notas do Autor


Mais um capítulo fresquinho bolinhos.
Boa leitura, ah e qualquer coisa perdoem os erros, não reviso. Porque faço no celular e já bem complicado escrevendo, e com todas a raiva que ele me faz passar prefiro nem arriscar rsrs.

Capítulo 9 - Parabéns indra woods


Pov Anya 

— Desculpe a demora mãe, _ digo abraçando-a e lhe dando um beijo no rosto. 

—  E Lexa? —pergunta com certa ansiedade., 

Quando estava prestes a responder, a porta se abre, fazendo minha mãe, quase me derrubar, pra ir abraçar minha querida prima, 

Traíra! —digo recentida. E em seguida me atiro np sofá fazendo bico. 

Tia indra, parabéns, —diz Lexa abraçando mamãe, as vezes penso que ela gosta mais dela do que de mim, e eu sou um amor.

Querida, já estava pensando que você não viria. —diz mamãe fazendo drama. 

Eu não perderia por nada, além disso gosto de vim pra vencer Lincoln na disputa das tortas. —diz Lexa sorrindo travessa —falando nele, onde está? —pergunta o procurando com os olhos. 

E eu? Tô invisível? —digo xateada, 

Você eu vejo todos os dias Anya para de ser dramática __fala revirando os olhos e sorrindo. 

Pelo que conheço deve estar com seu tio no escritório falando de nada e tudo —diz minha mãe indo em direção do corredor. —vou chamá-los. 

Como você faz isso? —pergunto indignada, —ela parece fazer o que você quer, sem esforço, já eu nem implorando. 

É porque talvez você sempre esteja reclamando, de algo, ou por ser exagerada, —diz Lexa se sentando ao meu lado.__ E hiley? Não vem? —pergunta me fazendo lembrar de algo, esqueci de avisar minha esposa que viria na frente, e ela certamente me matará, ou se como está virando rotina, sem sexo, e sofá. Antes tudo era tão mais fácil, no início de nosso casamento, era tudo muito bonito, prazeroso, saíamos muito, tínhamos tempo uma pra outra,e poucas e raras brigas, hoje em dia, depois que resolvemos aumentar a família, tudo parece ter virado de cabeça pra baixo. Temos nosso filho Kyle, que é nosso xodó, e enquanto nem Lincoln, nem Lexa assumem relação alguma, sou a única casada,pelo menos até hoje, hiley provavelmente está me esperando com Kyle. E furiosa porque estamos sem babá hoje. 

Lexa posso dormir na sua casa? —pergunto. E então ouço a campainha tocar, e Lexa se cruzando as pernas se divertindo com a minha desgraça. 

Anya spancer woods (meu sobrenome não é lindo), —vejo minha linda esposa entrar com aquela bolinha branca nos braços sorrindo pra mim como se entendesse que estou encrencada. 

Okay, okay querida me desculpe eu tive um dia realmente cheio, e sei que não é motivos para esquecer vocês, mas eu não quero brigar agora, não no aniversario da minha mãe, e com todos aqui. —falo pegando Kyle, que se atira aos braços de Lexa, outro traidor, o que que ela tem afinal?. 

Você poderia ter ao menos ligado, —diz fazendo uma careta  —ah, meu Deus, oi Lexa, que bom te ver, —diz abraçando Lexa formalmente, —parece que Kyle estava com saudades —diz apontando para um bebê pulando no colo de Lexa e gargalhando. —quanto a você Anya, em casa conversamos. —diz me fitando com cara de poucos amigos. 

———————————————————

➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️

Lexa como andam as coisas? A empresa? E, —pergunta meu pai, que é cortado por minha mãe logo em seguida. 

Gustus estamos em família, podemos deixar só por hoje assuntos de trabalho pra outra hora —fala o repreendendo. 

Oh sim, você tem toda razão querida —diz papai se recompondo. —

E então Lexa preparada para a revanche? —diz Lincoln trazendo uma torta enorme, seguida de mais outra que um dos empregados traz. 

Eu sempre ganho Lincoln. —diz o desafiando,. 

Não dessa vez —fala com certeza de que irá ganhar essa competição infantil que eles fazen desde os tempos de Criança. Vocês dois parecem duas crianças, —falo me divertido —aposto 100 na Lexa,. 

Eu aposto também —diz mamãe. —eia nunca perdeu. —diz fazendo Lincoln ficar enciumado.

Vou apostar no Lincoln, —diz papai. —pra equilibrar as coisas. —diz divertido. 

Vou apostar em Lexa —diz Riley, afinal ela é madrinha de Kyle. 

E eu o padrinho —diz Lincoln fazendo drama. 

Então Kyle torce pra você não é meu amor —diz minha esposa fazendo nosso filho sorrir e bater palminhas, ele adora o tio. Assim como Lexa, me pergunto o por que  já que poucas são as vezes em que eles vão em casa pra visitar Kyle. 

Então vamos lá vamos começar! —diz mamãe animada com uma câmera em mãos. Ela costuma gravar todos os encontros de família, e depois mostrar em festas de Natal e fim de ano, pra recordamos e rirmos de nós mesmos, é uma tradição nossa, e nos mantém unidos como um todo. 

➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️

Como você consegue? —pergunto olhando pra Lexa que está limpando com um lenço o que restou da torta em seu queixo. 

Ah minha cara, são anos de prática, —fala sorrindo. 

—tá mais como consegue ter esse corpo, com endo feito um dragão. —digo a fazendo gargalhar. 

Meu biotipo me permite —diz convencida, —além disso estou a 3 dias fazendo uma dieta drástica e comendo pouco pra guardar a fome pra hoje. —diz dando uma piscadela. —levo a sério esse título, a melhor comedora d3 torta em menos tempo. 

Isso não é trapaça? —pergunto rindo. 

Não Anya, isso é esperteza. —diz dando de ombros. 

—Hora do parabéns —diz Riley nos chamando para a Sala de jantar. 

🎶Happy birthday to you 

Happy birthday to you 

Happy birthday mommy indra, 

Happy birthday to you. 🎶

—Agora sopra a vela mãe —diz Lincoln segurando o  bolo, 

Depois de um discurso longo da mamãe sobre família, união, algumas palavras de papai sobre querer mais netos, jogando pra Lexa e Lincoln que quase engasgam com o bolo ao ouvir tão suposições. Depois de Kyle ter atacado o bolo e ficado todo melecado  todos nos despedimos e estamos a meia hora tentando sair do aperto de dona indra. 

Ah meus queridos, não sabem a felicidade que eu tenho ao ver vocês todos aqui, incluindo você Riley, —mamãe diz de forma doce. —somos todos uma família e devemos preservar nossa união. E laços. 

Okay querida solte-os, __diz papai puxando mamãe com cuidado. 

Gustus,! Eles não deveriam crescer —diz dramática. 

Mamãe moro a duas quadras daqui, Lexa também, e Lincoln, mais dorme aqui do que na própria casa. —digo lhe dando um abraço e um beijo no alto da cabeça. 

Foi maravilhoso tia —diz Lexa a abraçando, e em seguida abraçando papai. —obrigado por tudo vocês dois. 

Querida somos sua família —diz papai retribuindo o abraço —prometi a meu irmão que cuidaria de você e vou fazer isso até o fim da minha vida, —diz emotivo. —ele estaria orgulhoso da mulher que se tornou, e de tudo o que você conquistou. 

Sim minha filha, você é como uma filha para nós, e sempre estaremos aqui para apoiá-la —dtz mamãe com carinho. —agora vê se casa logo pra me dá netos. —diz nos fazendo rir. 

Eu vou pensar nisso com calma —diz Lexa sorrindo. —vou indo. Te vejo amanhã Anya. —diz né abraçando e saindo em seguida. 

Cadê o Lincoln? —pergunto procurando meu irmão que agora pouco estava aqui. 

Aqui irmãzinha, —diz passando por mim. —tchau pai, tchau mãe —diz empolgado. —tenho um compromisso ainda hoje. 

Sei bem o compromisso —digo com sarcasmo. 

Bom nós vamos indo também, Kyle está cansado, e eu tenho que estar cedo na empresa, até logo. 

E assim depois de toda essa novela pra sair da cada dos meus pais, estou eu aqui na minha casa, colocando meu filho pra dormir, observo ele respirar,parece um anjo, tão pequeno, tão frágil, e assim fico por horas babando em cima da minha cria. 

E penso que Lexa merece essa chance de ser feliz, e ter uma família, ter seus filhos, e eu vou ajudar, mesmo que eu tenha que arrastar ela até esse momento. 

➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️

Riley meu amor, eu juro que não foi minha intenção —estou tentando amolecer minha esposa que não a deixei esperando de propósito, —o que eu posso fazer pra compensar? —ela me olha enteressada. —diz pra mim,.. 

Qualquer coisa? —fala se aproximando sensualmente, engulo a seco, faz dias que temos um momento só nosso, desde que Kyle começou a ganhar seus dentes as noites tem sido difíceis, muito choro, acorda pra cá, pra lá. Enfim bebê em casa já viu.. 

Qualquer coisa —digo a puxando pra mim.  

E assim iniciamos um beijo desesperado e apaixonado, começo a tirar a tirar sua roupa, puxando seu sutiã, e liberando seus grandes e lindos seios rosados, sem cerimônia alguma abocanho um deles, e Riley em seguida começa a tirar minha roupa, me puxando cada vez mais pra si. E derrepente quando estou pra explodir, Riley me para e sai indo em direção ao banheiro, 

Como nos velhos tempos? —diz erguendo as sombancelhas. E com um olhar sex entra, e eu a sigo em seguida, não há nada melhor que sexo de reconciliação. 

Horas depois, estamos deitadas ambas nuas, cansadas e satisfeitas, Riley faz carinho em meus cabelos enquanto vou fechando meus olhos. 

Eu te amo Anya —diz sussurrando em meus cabelos.

E quase que inaudível eu respondo —também te amo querida. E assim adormeço nos braços da minha esposa,mulher da minha vida, e mãe do meu filho, o que mais eu poderia querer?. 

➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️

No outro dia acordo e logo vou para o banho, pois hoje tenho tantas coisas pra faze empresa, algumas reuniões inadiáveis que Lexa e eu teremos que comparecer, e além de tudo isso, tenho que marcar o encontro de Lexa. Saio do banheiro secando os cabelos com a Toalha e vejo Riley com meu celular na mão, e Pela sua cara, algo não vai ser nada legal, 

Anya, quem é octàvia? E porque diabos ela está perguntando sobre que horas será o encontro? —pergunta nervosa e prestes a avançar em mim.. 

É uma longa história... Digamos que se der certo, octàvia poderá ser da família —digo confiante fazendo minha esposa me olhar confusa. _—eia não é meu encontro, e sim de Lexa querida, eu apenas estou dando uma forcinha. 

E então conto tudo pra Riley, e assim que ouve ela me olha ainda desconfiada, e quando ela parece querer falar algo, ouvimos Kyle chorar pela babá eletrônica. 







Notas Finais


Resolvi colocar um pov de Anya já are ela também é um personagem importante na história que tem como objetivo casar Lexa rsrsrs, e com isso nós garantir boas risadas e a aparição de octàvia.
Ps:não revisei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...