1. Spirit Fanfics >
  2. De seu verdadeiro amor proibido. >
  3. Coração a mil!

História De seu verdadeiro amor proibido. - Coração a mil!


Escrita por: Miragens_Da_Vida

Notas do Autor


Esse capítulo é uma apresentação de como vai ser a fanfic por isso está curto.
17/2/2021 Obs: Esse capítulo foi editado.

Capítulo 1 - Coração a mil!


Fanfic / Fanfiction De seu verdadeiro amor proibido. - Coração a mil!

Atualmente...

SASUKE ON

Faz anos que eu sou apaixonado por Naruto... E só tive coragem de assumir para mim mesmo, no dia de seu casamento. Chorei muito! Pois pensei ter perdido o amor da minha vida para sempre, por insegurança e petulância. Então decidi me casar com a Sakura, pois pensei da seguinte forma:

"Se Eu não posso ter o Naruto, pelo menos darei uma chance a Sakura!" Mesmo que no fundo soubesse que nunca iria sentir atração por ela. Mas eu estava disposto a tentar!"

Juro que era para ser uma coisa de uma noite, para ver se eu esquecia ele e seguir em frente. Porém não adiantou nada... Continuei pensando nele! Percebi que jamais iria gostar de outra pessoa... 

 Acabei tendo a Sarada sem querer... Bem eu não me arrependo de ter feito minha pequena... Eu a amo muito! Mas... Não é que a Sakura seja uma má pessoa... Só que... Eu não sou capaz de ama-lá...

 Quando soube que ele iria ser pai... Doeu! Tanto que chorei por uma noite inteira, ela foi o meu consolo nas horas tristes e mesmo eu mentindo o motivo de meu sofrimento, casei com ela por gratidão e pena... Eu não a amo desse jeito... Eu a considero como uma boa amiga fiel... Mas não desejo magoa-la...

Estou chegando em Konoha... Meu coração está a mil! Depois de tantos anos...

Será que ele vai gostar de me ver?! Eu estou morrendo de saudade da minha filha! E a saudade dele!? Puff! Imensa... Confesso que meu coração está acelerado só de pensar em ver ele novamente.

Não ligo para os olhares das pessoas de surpresa ao me ver novamente.

Chego no escritório do Hokake e... Meu Deus!! Ele parece mais lindo do que antes! Meu corpo derreteu por dentro, mas por fora eu apenas desfarso meus sentimentos com uma cara séria e postura firme.

-Sasuke!!- Naruto com sua roupa de Hokage, fala alto com muita animação na voz e no olhar. Meu Rikudou que vontade de abraça-lo e beija-lo.

-Naruto.- Falo sério com um leve sorriso e me aproximando da mesa. 

-Quando tempo!- diz Naruto se levantando para me dar um abraço.

Senti seu abraço caloroso e gentil, eu retribuo, sentindo o cheiro dele. Hashirama do céu me perdoe mas a minha vontade é de beijar ele inteiro e possuir ele aqui mesmo na mesa. 

-Coloca tempo nisso!- Digo calmo e me afastando.

-Senti muito sua falta!- ele diz alegremente com um olhar de felicidade.

-Também senti a sua.- Falo com um tom leve e com um amigável sorriso.

Ele colocou a mão no meu ombro e parecia que ele ia me perguntar algo.

-Pai!- Surge Sarada com um vestido vermelho e botas pretas da porta gritando, correndo me abraçar. Levo um susto, me viro, a abraço e dou um beijo demorado em sua testa.

-Que saudade de você!!- digo feliz a apertando.

-Eu também senti pai!!- ela fala com um sorriso.

-Quis fazer uma surpresa para você!- diz Naruto nos olhando com ternura.

-Obrigado!- agradeci sorrindo.

-Que isso- ele me diz corado. 

-Podemos conversar melhor amanhã não acha? Vamos ter muito tempo.- ele me propôs se sentando.

-Claro!- falei com um tom empolgado demais.

Um dia inteiro com ele... Será um prazer.

Sai com Sarada conversando até em casa. Bati na porta e Sakura abriu.

-Vamos entrar em casa e comer, o almoço está pronto!- Sarada fala com um enorme sorriso e me puxa para dentro de casa.

-Amor!- Sakura que está com uma blusa branca, uma calça rosa e descalça fala enquanto da um pulo de felicidade.

Mas na hora que ela veio me beijar eu desvie e fingi que deixei algo cair.

-Meu amor por que não nos sentamos e você não fala sobre as novidades enquanto estive fora? - digo a Sakura sorridente para ela não desconfiar. 

-A sim claro! Temos muito o que falar- ela fala animada.

-Vem pai!! Eu fiz o almoço!- Minha filha diz entusiasmada indo para a cozinha pegar os talheres.

Me sentei na mesa de jantar junto com a Sakura e  Sarada. 

-Quando Naruto contou para gente que você voltaria hoje, eu e Sarada fizemos um almoço especial para a ocasião!- fala Sakura colocando o Giudon no prato.

-Parece realmente delícioso!- digo sentindo o cheiro da comida.

Olhei para Sakura e por um instante vi Naruto em seu lugar.

Pelo visto esse reencontro colocou ele em minha mente outra vez. Pois em meu coração ele sempre esteve.


CONTINUA.....




Notas Finais


Espero que gostem!!
Me siga e saberá mais sobre as minhas fanfics💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...