1. Spirit Fanfics >
  2. De seu verdadeiro amor proibido. >
  3. O desespero das esposas e filhos tristes.

História De seu verdadeiro amor proibido. - O desespero das esposas e filhos tristes.


Escrita por: Miragens_Da_Vida

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 4 - O desespero das esposas e filhos tristes.


Fanfic / Fanfiction De seu verdadeiro amor proibido. - O desespero das esposas e filhos tristes.

NARRADORA ON

Já com Naruto...

Quando Naruto chega em casa...

-Por que chegou tão tarde?-Pergunta Hinata que esperava ele sentada na escada do lado de Himawari.

-Pai!- Fala Himawari com alegria e pula em seu pai.

Ele a segura e a abraça dando um beijo em sua testa.

-Eu estava conversando com um amigo e perdi a hora. Perdão- Naruto responde com uma cara tipo... me perdoa.

-Tudo bem... Eu entendo- Hinata dá um leve sorriso.

-Boruto está durmindo. Eu posso durmir com ele?-A pequena pergunta para seu pai que a responde subindo e a colocando na cama de Boruto.

Ele vai ao seu quarto e encontra Hinata já deitada. Quando ele se troca e deita, a azulada o abraça e se apoia no peito dele.

Naruto finge que não entendeu e foi durmir.

No dia seguinte. Naruto acorda com um sentimento estranho. Com culpa. Ele traiu Hinata e se sente mal por isso.

Hinata acorda e Naruto não esperou.

-Eu quero divorciou- ele diz sério e olhando nos olhos dela.

-Que!? Não por favor... Fica comigo... Eu fiz algo de errado?? Algo em mim não te agrada como antes?- ela pergunta desesperada.

-Não é você o problema... Sou eu entendi. Eu quero que você seja feliz com outra pessoa... Eu nunca vou me afastar de você. Você é a mãe dos meus filhos... Mas não posso enganar nós dois- ele a responde saindo do quarto.

-Não! espera!- ela grita desesperada correndo atrás dele.

-Desculpa- ele fala descendo as escadas rápido.

-Se você fez algo de errado eu não ligo, mas fica comigo!- ela diz desesperada descendo as escadas atrás dele.

-Hinata- ele fala pegando na mão dela.-Eu amo outra pessoa, e eu quero tudo de bom para você- ele fala olhando nos olhos dela com um leve sorriso.

-Por favor não me deixa!- ela agarra as pernas dele e emplora chorando.

-Eu nunca vou te deixar. Eu só não vou mas ser seu marido. Você estará sempre em meu coração como a mãe de meus filhos, como minha amiga e como a pessoa que amei por muito tempo- ele diz a levantando e a abraçando.

Ela chora nos braços dele e Boruto e Himawari desem para ver o que estava acontecendo.

-O que ouve?- Himawari pergunta confusa.

-Meu amor- Naruto fala pegando Himawari no colo.-Eu e sua mãe estamos nos divorciando- ele a responde acariciando seus cabelos.

-Você ainda vai continuar nos vendo né?- ela pergunta o abraçando.

-Como assim?- Boruto pergunta confuso.

-Infelizmente estamos nos divorciando- Hinata fala com voz de choro.

Eles tiveram uma conversa, que resumindo, ele fala que vai continuar os vendo e vai considerar Hinata como sua amiga. Depois Naruto se arruma e vai trabalhar.

Na sala do Hokake...

-Meu Rikudou que cara é essa!?- pergunta Shikamaru trazendo documentos.

-Estou me divorciando. Estou amando outra pessoa- ele o responde com uma crara meio triste.

-Caralho! Por essa eu não esperava- Shikamaru diz impressionado.

Sasuke chega na sala e pede para ter uma conversa particular com Naruto e Shikamaru sai da sala.

-Temos que conversar!- fala Sasuke olhando pra Naruto.

-Ontem não foi só um deslize para mim se pensa assim. Eu te amo e quero ficar com você!- diz Sasuke com firmeza.

-Eu sei disso e eu também te amo, por causa disso estou me divorciando- fala Naruto colocando a mão na mão de Sasuke.

-Nossa jura?, então vou pedir o divórcio hoje- Sasuke fala com um sorriso.

-Só que nossa relação vai ter que ser escondida- diz Sasuke com um olhar preucopado.

-Sim. Mas o nosso amor é o que importa!- fala Naruto e depois dá um beijo em Sasuke.

SASUKE ON

Depois Quando chega a noite e volto para casa. Sakura me espera na porta.

-Como foi seu dia meu amor?!- ela pergunta com um sorriso.

-Ótimo... E Sakura... Eu quero divorciou- eu falo na lata.

-Que??!!- ela pergunta surpresa.

-Você encontrou alguma vagabunda e quer me abandonar por causa da culpa!? Eu fiz algo?!- ela pergunta começando a chorar.

-Eu amo outra pessoa. E vou continuar perto de você sendo seu amigo- eu falo tentando a acalmar.

Eu a abraço e Sarada chega confusa.

-É o que eu ouvi?- minha pequena pergunta chorando.

-É sim meu amor- eu a respondo e a abraço também.

-Você vai continuar me visitando né?- ela pergunta chorando.

-Claro meu amor!- eu a respondo e dando um beijo em sua bochecha.

 Aonde você vai durmir hoje- Sarada pergunta enxugando as lágrimas.

-No sofá- eu a respondo e a pego no colo e a levo para a cama.

-Deita comigo!- Sarada me pede.

-Claro- eu então deito do lado dela.

CONTINUA...













Notas Finais


Obrigada por ler❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...