1. Spirit Fanfics >
  2. De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada >
  3. Haja batom em!!!!

História De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Haja batom em!!!!


Escrita por: animalanony

Notas do Autor


Fala galerinha, primeiro quero agradecer pelos favoritos muito obrigada mesmo por estar apoiando a fic... Rsrs eu ainda vou fazer vocês sofrerem nesse cap ainda, boa leitura bjs.

Capítulo 30 - Haja batom em!!!!


Fanfic / Fanfiction De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Haja batom em!!!!

: - se continuar beijando ela assim vai precisar comprar mais baton pra retocar.

Lia: - pode deixar que tenho bastante baton ainda.

Termino de passar o baton e vou em direção a saida mas Mariana segura em meu braço.

Mariana : - se você acha que ficar beijando aquelazinha vai me esquecer está enganada.

Lia: - não importa se estou enganada ou não, afinal ela tem um excelente beijo.

Mariana : - não chega nem perto dos meus.

Então ela vem se aproximando

Lia : - Mariana o que você está querendo, você é louca por acaso, não se lembra do que me falou!!

Mariana : - e você aproveitou a primeira oportunidade pra se agarrar com essa aí na minha frente.

Lia: - você quer o que, que eu fique chorando eternamente por você. Agora me dê licença que a Danny está me esperando.

Mariana : - não acha que já beijou o suficiente?,e que você não perde a oportunidade de me provocar.

Lia :-você não acha que eu tenho coisa melhor pra fazer do que te provocar..,e se eu beijei ou não isso não é da sua conta.

Mariana : - pelo visto continua a mesma abusada de sempre né,mas eu adoro isso.

Mariana me encosto na parede e posiciona sua perna entre meu sexo e pressiona, acabo soltando um gemido baixo afinal convenhamos isso já é tortura.

Mariana: - viu Lia, seu corpo ainda me pertence.

Falo com o voz meio falha.

Lia: - Mariana você quer me enlouquecer?

Mariana : - só me beija Lia

Quando estou com Mariana fico entorpecida, perco os sentidos, sei que deveria sair desse banheiro agora é não olhar mais pra Mariana, mas ainda assim estou aqui completamente apaixonada.

Quando dei por mim estava dentro de um das cabines com Mariana me beijando, eu presciso dela.

Lia : - Mariana eu tenho que ir.

Mariana : - não, você não tem.

Lia: - eu não vou deixar você me fazer de mais uma na sua cama novamente.

Paro o beijo...

Lia : - só demos uns beijos como qualquer outra pessoa, não vou voltar morrendo de amores por você.

Então ela me olha com aquela típica cara de cachorro morto.

Mariana : - sério que depois de todos os beijos que demos aqui você ainda tenta resistir.

Até que escutamos passos vindo em direção ao banheiro.

Sussurro pra Mariana : - fique queita.

: - Lia?

Lia: - Danny, estou no reservado.

Mariana : - afs.

Lia : - shhhi,fique queita.

Danny :-o que houve com você, agarrou aí.

Lia: - já estou indo, pera aí.

Danny : - ok, eu vou beber água e já volto.

Lia: - ok.

Então Danny sai em direção ao bebedouro.

Lia : - tenho que ir.

Abro a porta mais Mariana a fecha.

Mariana: - você vai mesmo continuar com isso.

Lia: - Mariana se você tem amnésia eu acho que já está na hora de começar o tratamento, você me dispensou Mariana, achou o que?, que eu iria chorar eternamente por você e não arranjar mais ninguém.

Mariana então abaixa a cabeça.

Mariana : - não achei que você seria tão rápida.

Lia: - tenho que ir.

Abro a porta e saio do banheiro e vou em direção a Danny.

Estava com tanta vontade de chorar, estava confusa não estava entendendo nada, como ela pode brincar assim com meus sentimentos.

Danny : - você demorou tanto que já acabou o show é o teatro, o pessoal já está indo..., só ficou alguns professores e alunos pra algumas brincadeiras de encerramento. Você quer ficar.

Lia : - pode ser.

Voltamos e só tinha o pessoal da nossa sala mais alguns professores.

Então vejo uma das meninas da minha sala sugerirem uma brincadeira, funcionária assim.., uma pessoa ia estar vendada e ela iria ter que reconhecer uma outro peesoa.

Começou com Danny...

A pessoa que ela ia ter que reconhecer era o nosso professor Antônio.

Ela então sente o cheiro, passa a mão no cabelo, ela então faz uma cara de quem já sabe quem é, então ela passa a mão na barriga.

Danny : - meu barriu de história e você?

Todos riem junto dela.

Digamos que o professor Antônio tem uma pancinha.

Ela então tira a venda.

Danny : - com esse tanquinho impossível não reconhecer.

Antônio :- então quem vai ser o próximo..

Danny : - vem Lia.

Lia : - ah não, não quero não.

Antônio : - vem Lia..

Lia:-tá bom.

Então sento na cadeira e eles me vendam, demora um pouco até a pessoa se aproximar, até que eu sinto.. Passo a mão nos cabelos então percebo que é mulher,cheiro e vejo que tem um perfume marcante, acho que senti esse perfume hoje, passo a mão no rosto pele macia.

Acho que estou demorando demais pois o pessoal começou a perguntar se eu ia querer ajuda.

Antônio : - tá difícil aí Lia.

Lia: - um pouco.

Antônio : - então vê se você reconhece agora.

Sinto a pessoa se aproximando, aproximando, aproximando. Então ela toca meus lábios, dou passagem pra sua língua e a beijo.

Todo mundo começa a gritar...

Lia:-impossível não reconhecer o beijo da minha loira.

Tiro a vendo e dou mais um beijo em Danny..

Quando me levanto da cadeira vejo Mariana com os olhos marejados, não entendo juro que não entendo, ela só pode ser bipolar, primeiro ela me dispensa e depois fica choramingando pelos cantos.

A brincadeira ocorreu normalmente, muitas risadas e piadinhas. Então finalmente acabou e todos foram embora.

Então Danny se vira e pergunta...  

Danny : - quer que eu te leve até sua casa.

Lia : - não, acho que não vou ir pra casa, estou precisando sair beber algo.

Danny : - opa, sair e comigo mesmo.

Lia: - Danny não prescisa vir se não quiser.

Danny : - e claro que eu quero ou você acha que vou deixar uma morena dessas dando sopa.

Lia: - Danny muito obrigado por ter me ajudado e me dado apoio, mais por favor não confunda, você sabe bem que é por Mariana que meu coração bate.

Danny : - não estou confundindo Lia, pode ficar tranquila porque eu só quero curtir, e quero te ajudar a esquecer essa maluca, sinceramente não entendo esse lance de amor, ela te fez mal e mesmo assim você ainda a ama.

Lia: - você irá entender quando amar alguém de verdade,que o amor deixa a gente trouxa.

Então nos duas rimos.

Danny : - estou vendo isso,mas chega de papo vamos curtir e nos permitir.

Fomos em direção a um barzinho não muito longe da escola, já estava começando a anoitecer então estava um clima ideial.

Chegamos e sentamos, logo um garçom veio nos atender.

Garçom : - o que vão beber senhoritas?

Danny : - whisky pra mim e tequila pra senhorita. Acertei?

Lia: - sim.

Danny : - eu te conheço moça.

Lia: - percebi, mas traga também um caipirinha pra dar uma animada.

Danny : - hoje você quer esquecer até seu nome né?

Lia: - quero me permitir.... 


Notas Finais


Não sei se fico com dó da Mariana ou se me pergunto se ela é doida...., o que será que vai acontecer em...
Comentem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...