1. Spirit Fanfics >
  2. De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada >
  3. Apague as luzes!!

História De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Apague as luzes!!


Escrita por: animalanony

Notas do Autor


Primeiro, mil desculpas por não estar postando ultimamente.. Já ouviu ou já tiveram isso, que quando é pra vim PROBLEMA vem tudo de uma vez,não estava com animo por causa desses problemas , e estava com um falta do senhorzinho inspiracao, foi mal mesmo gente, estou me justificando por que acho que merecem saber.. então está mais um capítulo dessa trama maluca aí pra vocês...
É a bonitona da capa e o meu moh.. Mariana.
Não esqueçam de comentarem o que acham, o comentário de vocês e um dos meus grandes insetivadores, Comentem o que estão achando se estão gostando, se é pra continuar o que acham dos personagens, até críticas construtivas eu aceito bjs.

Capítulo 32 - Apague as luzes!!


Fanfic / Fanfiction De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Apague as luzes!!

Algumas horas antes.....

Pov's

Mariana

Ver Lia com aquelazinha me machucou tanto isso está acabando comigo, não estaria acontecendo nada disso se não fosse aquela garota infernal...

Flash back on

Pov's

Mariana

Estava em casa corrigindo uns trabalhos pra amanhã quando escuto a campainha tocar, não entendo pra que porteiro se ele nunca interfona.

Vou em direção até a porta e me surpreendeu quem eu vi ali.

Mariana : - Ana clara o que veio fazer aqui?

Então ela entra sem nenhum convite.

Clara:-acho que você já deveria saber!!

A olho com um olhar de dúvida. Ela então começa a falar.

Clara: - não pensou que me passaria pra trás tão fácil assim né querida professora.

Mariana :- não estou te entendo Ana clara.

Clara : - como assim não está me entendo, você me tirou a Lia tudo o que eu mais amava, e prof eu sei que você é Lia tem um caso.

Mariana : - como assim temos um caso quem te disse isso.

Clara : - Mariana des que Lia me dispensou por causa de um certo alguém eu nunca sosseguei até saber quem era, até que um dia eu estava andando por aqui e vi Lia vindo nessa direção, então eu a segui e vi que ela veio pra cá.

Mariana : - isso não prova nada...

Clara:-Mariana eu não sou idiota, eu sabia que não tinha provas o suficiente então, eu segui Lia no dia seguinte e vi ela entrando no seu carro e o pior de tudo... Vocês se beijando.

Mariana : - clara o que você pensa em fazer?

Clara: - a Mariana, eu não penso em fazer voce e que vai fazer..., você vai se afastar dela e vai deixar ela livre pra voltar pra mim.

Mariana : - o que? Como assim?

Então ela foi se aproximando de mim.

Clara : - você não entendeu o que, quero você longe dela, acho bom você se afastar dela a não ser que você queira perder seu emprego.

Ela então vai em direção a porta e sai, fico em estado de choque não sei o que fazer, não sei se consigo me afastar de Lia eu a amo, mas não posso arriscar meu emprego e arriscar arruinar a vida de Lia, tenho que fazer isso por mim e por ela.. Por mais que isso me mate por dentro.

Flash off.

Mas toda vez que vejo Lia uma energia percorre pelo meu corpo uma vontade de agarra-la é não soltar mais.

Estou ficando louca, tenho que sair dar uma espairecida, então decido ir em um barzinho perto daqui, chego lá e vejo que está lotado, mais não ligo muito só quero encher a cara mesmo.

Sento no balcão e peço ao barmen.

Mariana: - e aí meu amigo, põe a garrafa aqui pra mim.

Barmen:- o que vai querer hoje senhorita?

Mariana: - uísque, pode colocar a garrafa aqui.

Então o garçom traz a garrafa junto com um copo, tomo algumas doses e já sinto um pouco do efeito do álcool mas sempre foi muito difícil pra conseguir ficar bêbada.

Olho pra pista e vejo algumas pessoas dançando, vejo mulheres muito bonitas mais uma delas me chamou atenção..

Não acredito que até aqui tenho que ver Lia com essa tal de Daniela.. Só de ver Lia com outra pessoa meu sangue ferve.

Elas começam a dançar Lia começa a rebolar colada nessa tal garota, aperto o copo na mesma hora... Não vou aguentar me torturar com essa cena melhor ir embora.

Mas vejo Lia ficando sozinha, acho que vou ir falar com ela..., melhor não a gente vai acabar brigando e depois do que eu supostamente falei pra ela, ela me acha maluca e uma cafajeste, e isso me parte, ver que ela também está sofrendo.

Estava perdida nos meus pensamentos quando vejo um cara se aproximando de Lia que até o mesmo instante estava sozinha, acho que a amiguinha dela tinha ido ao banheiro e pelo visto ia demorar.

O cara se aproxima dela mas ela o afasta, então ele segura em seu braço e ela tenta se soltar..

Eu não sei como ainda estava sentada me levanto e vou na direção desse babaca.

Chego e coloco minhas mão na cintura de Lia.

Mariana :- meu amor demorei.

Ela me olha meio assustada sem intender nada, mas parece entrar no jogo.

Então olho o cara que está parado com uma cara de troxa.

Mariana :- amigo qual é a sua, não vai soltar minha mulher?

Babaca: - sua mulher?

Então ele solta uma risada nasal.

Ele se direciona pra Lia e fala.

Babaca: - posso te apresentar coisa muito melhor que isso.

Lia: - você não iria fazer nem cosquinha com esse troço minúsculo aí.

Antes desse babaca falar mais uma coisa eu o cortei.

Mariana : - da pra dar licença, você já encheu o saco o suficiente seu babaca tentou se aproveitar dela por ser mulher e fisicamente mais frágil, se você não quiser que eu chame a polícia aqui pra você porque testemunha e o que não vai faltar.

Estavam todos nós observando, até que o cara se manco e saiu de lá, nossa que babaca.

Então olho pra Lia com ela está linda, mas vejo que tem algo diferente com ela, está assustada, como se fosse algo automatico eu a abraço,ela se aconchega em meu meu peito e fala.

Lia: - porque você está me fazendo sofrer desse jeito Mary.

Sua voz saiu meio embargada, provavelmente efeito do álcool.

Mas o que ela disse partiu meu coração, porra pensa comigo a pessoa que você mataria por ela e morreria, está sofrendo e a culpada desse sofrimento seja você.

Ela levanta o rosto e me olha... Que saudade de sentir os lábios de Lia junto aos meus.

Eu a beijo sem nenhum pudor e ao mesmo tempo ela correspondente, não consigo, juro que tentei mas ficar longe de Lia e o mesmo que me deixar sem ar.

Paramos o beijo para recuperar o ar então a olho.

Mariana : - Lia eu sou uma idiota, eu te amo tanto é deixei você partir, mas eu não consigo me afastar de você, eu sei está tudo confuso você deve estar me achando maluca mas eu prometo explicar tudo.

:-atrapalho?

Eu e Lia respondemos ao mesmo tempo!!

Mariana : - sim

Lia:-não.

Até então nos estávamos abraçadas, mas Lia me Solta o que me faz perder um pouco da paciência que me resta.

Danny :-demorei um pouco o banheiro estava lotado.

Lia:-tudo bem!!

Danny :-e o que ela faz aqui?

Antes que Lia responde se eu falo.

Mariana :- o que ela?, me poupe garota, enquanto você estava sei lá aonde eu estava aqui cuidando pra que nenhum babaca se aproveitasse dela.

Danny :-quem tentou se aproveitar de você Lia.

Lia: - já foi Danny, ele já foi embora.

Mariana : - agora se me der licença eu tenho que ir, Lia por favor venha comigo.

Eu estico a mão para que Lia a pegue.

Danny :-não, você não vai com ela, não depois de tudo.

Mariana : - não é você quem decide isso garota e ela. E então Lia?

Lia então olha pra Daniela e pega em minha mão.

Lia: - me desculpe Danny, mas eu tenho que ir dessa vez.

Imediatamente arrasto Lia para o meu carro, fomos o caminho em silêncio

Chegamos no meu apartamento, jogo minhas coisas em qualquer canta e me sento no sofá, Lia vinha em minha direção, mais parecia um pouco alterada.

Mariana : - acho que você bebeu demais em mocinha.

Lia:-bebi nada, foi só o aquecimento..

Mariana :- já que você está meio alterada, vou te levar pro quarto de hospedes e depois vou pro meu, conversarei com você amanhã.

Então peço que Lia me acompanhe até o quarto, e então lê mostro onde está tudo.

Mariana : - pronto, agora eu vou ir pro meu quarto, amanhã conversamos.

Lia:-você vai me deixar aqui sozinha?

Ela faz a típica cara de cachorro sem dono.

Mariana: - meu quarto e aqui do lado, qualquer coisa é só me gritar.

Lia:-não amor, dorme comigo.

Mariana :- você me chamou de que?

Lia:-meu amor!! Não é isso que você é?

Ela coloca suas mãos envolta do meu pescoço..

Mariana : - Lia, você está querendo me levar pra cama não é mesmo?

Lia:-não estou querendo, você já está nela.

Nessa momento ela me empurra e eu caio na cama.

Mariana : - Lia não quero que faça nada que se arrependa.

Lia: - Mariana sabe qual é seu problema, você fala demais.

Ela vem em minha direção e apaga as luzes....


Notas Finais


Então está aí meus filhinhos de Ally, mais um cap pra vocês.
Eu só quero saber de uma coisa, como a senhorita karlaemanuelle sabia disso em, você anda me espionando né (brincadeira)
Até a próxima...
Comentem aí o que vocês acham que vai acontecer.
Por favor pessoal, presciso de comentários pra saber se realmente estão gostando e o que estão achando, vamos bater recorde de comentários.. Prometo responder todos os comentários.. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...