1. Spirit Fanfics >
  2. De todos, eu escolho você! >
  3. Prologo

História De todos, eu escolho você! - Prologo


Escrita por: Dusan

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction De todos, eu escolho você! - Prologo

 

Ahhhhhh, graças a Deus, começaram as ferias de julho, não aguentava mais essas aulas tão cansativas- tudo o que me resta agora é espera meu vizinho e melhor amigo na porta da escola para irmos para casa, tirando o seu comportamento explosivo e as vezes turrão ele é muito fofo e costumo dizer que por baixo desse Castiel convencido e mal humorado existe um doce Castiel.

 

  Castiel: E ai Merlya, não aguentou a saudade e resolveu me esperar na porta da escola – falou bagunçando meus cabelos.

 Lya: Aff revirei os olhos - Você sabe muito bem que não gosto que me chamem assim, mas hoje estou de bom humor então nem vou levar em consideração esse seu erro.

 Castiel: E quem não estaria, ficaremos longe desses professores estúpidos e dessa escola escrota.- disse com um grande sorriso

Lya: Você não tem jeito né Cast- dei um tapinha em seu ombro.

Fomos o caminho inteiro contado o que havia acontecido, Castiel me falou de uma quase explosão no laboratório de química que segundo ele o professor “acidentalmente” trocou os nomes dos elementos...

Lya: Bom te encontro no nosso lugar secreto ao entardecer? – disse quase pulando

Castiel: Ta falando do parque sua maluquinha? – falou com um sorriso

Lya: Aaa seu estraga prazeres, nem pra entrar na brincadeira hoje você esta prestando? O que esta acontecendo com você? – Disse levantando uma sobrancelha

Castiel: Nada, então te encontro mais tarde no nosso esconderijo Lya- disse indo embora.

Lya: Tchau boboca.

Cheguei em casa, esperei meus pais para almoçar, e depois fui para meu quarto e adormeci. A tarde estava um pouco fria, resolvi fazer chocolate quente e levar para o parque, não posso esquecer de passar no mercado e comprar marshmello, o boboca adora quando coloco mas não da o braço a torcer, só de pensar me faz rir.

Lya: Mãe vou até o parque encontrar o Castiel- disse saindo

Ok filha, mas não chegue muito tarde- falou com um sorriso.

Estava quase chegando ao parque quando me dei conta que havia esquecido de comprar o marshmello, fui ate o mercado, se eu esquecer sei que o boboca vai reclamar mais que a boca.


Notas Finais


Minha primeira fanfic, espero que gostem..
Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...