1. Spirit Fanfics >
  2. De todos os clichês, você se tornou o mais lindo. >
  3. Percebi que. . .

História De todos os clichês, você se tornou o mais lindo. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Ai meudels eu to nervosx. * insira uma risada nervosa e sem jeito aqui *

Essa é a primeira vez que eu publico uma fanfic, então perdoem-me pela inexperiência e pela escrita horrenda, eu não levo nem um pouco de jeito para tais coisas, tenham paciência comigo,sim? Prometo que irei melhorar com o decorrer do tempo.

Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 1 - Percebi que. . .


Foi num dia chuvoso que eu percebi que amava você. Eu estava sozinho, mergulhado no ócio quando lembrei de você e sussurrei pra mim mesmo que te amava. Eu lembrei dos seus sorrisos, das risadas curtas e das piadas bobas e percebi que te amava. Veio a minha mente suas histórias, seus discursos, suas opiniões sobre Deus e o mundo e vi que amava você. Senti o peso da sua mão pousando em meu corpo, seus dedos deslizando o meu quadril, seu corpo fazendo pressão contra o meu, seus lábios quentes em meu pescoço e suspirei, eu realmente amo você. Sozinho, no meu quarto escuro, com a chuva toda lá fora, me deparei rindo ao lembrar das nossas conversas, das nossas gafes, das nossas besteiras. Fiquei imaginando todos os nossos planos loucos, de fugir de casa, viajar o mundo inteiro, abrir livrarias e cafeterias em todos os lugares. Eu percebi que poderia passar os dias, meses, anos e eu ainda vou amar você. E aquele futuro que eu imaginei pra mim, tão egoísta, foi trocado pelo “nós”, porque simplesmente amo você.

Coloquei sua banda preferida pra tocar só pra lembrar ainda mais o quanto amo você, e fiquei relacionando as letras da música com você… E percebi que você se tornou a minha nova paisagem, meu novo destino, minha passagem pro mais infinito dos universos paralelos… E que a minha viagem agora é você. Você se tornou a minha paz mais caótica e minha loucura mais sensata. Eu descobri que se somos quem podemos ser, eu quero ser apenas sua e de mais ninguém. Todo, inteirinho. Da cabeça aos pés, de corpo e alma. Você veio descomplicando toda a complicação sem razão que eu era. Veio dando cores, sabores, sons e cheiros diferentes na minha vida. Sabe quando até o café muda de gosto quando penso em você? Até o silêncio fica gritante. Você tornou-se meu vício, meu ópio. Fazendo assim com que eu sinta todas as sensações do mundo de uma vez só. Dá uma vontade grande de ficar nos teus braços e nunca mais sair. Porque nada é mais cruel do que ficar longe de você.

Sacanagem mesmo é ficar sem seu cheiro, sem seus abraços, ficar sem mordidas e sem sua voz baixinha no meu ouvido, que era o meu ponto fraco. Era. Porque com você, todo meu corpo se torna um ponto fraco, já que só basta eu estar nos seus braços para simplesmente perder o chão. Porque a verdade é que cada toque seu em mim é como se meu corpo explodisse em diversas bombas atômicas, espalhando radiação por todos os lados e cada beijo seu corresponde a uma supernova. Ai, que saudade de você…

 

P.S.: Jeongin, prefiro o gosto dos seus beijos do que de café.


Notas Finais


Obrigado por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...