1. Spirit Fanfics >
  2. De um dia para o outro, filha de Severus Snape >
  3. Vou fazer de tudo para ajudá-la

História De um dia para o outro, filha de Severus Snape - Vou fazer de tudo para ajudá-la


Escrita por: FlupyDamazio

Notas do Autor


Peço desculpas pela demora, a internet por aqui não está muito boa, mas tentarei postar sempre.. Agradecimento especial para ~MarryBlack e ~SophiaSnape ❤️

Capítulo 18 - Vou fazer de tudo para ajudá-la


~SD

Depois que a aula com o Hagrid acabou, Thallita fica ao meu lado dessa vez sem falar nada e com a expressão facial dela triste, logo atrás vinha Iara e Duke, Mike tinha ido se encontrar com seu boymagia, pergunto para Thallita o que houve para ela estar tão calada, e como resposta ela balança a cabeça negativamente e fala que não foi nada.

É por causa do Duke não é ? - Pergunto por não aguentar vê-la daquele jeito. 

Como assim ? - Pergunta ela tentando disfarçar.

Eu vejo como você fica toda vez que ele aparece e sempre olha para a Iara. Você gosta dele ? - Respondo 

Ele mexe comigo.. Eu me sinto diferente com ele por perto, mas parece que ele não sente o mesmo.. pelo menos não por mim.. - Ela termina de dizer mais triste do que estava antes.

Mas e agora ? Ela também é sua amiga..- Digo  esperando que ela não fique com raiva da Iara.

Não se preocupe, não vou ficar com raiva dela, ele gosta dela e ela parece estar gostando dele, então.. Eu não posso fazer nada, mesmo que eu saia machucada, não vou forçar alguém a gostar de mim. - Ela responde tentando levantar o ânimo dela para ninguém mais perceber. - Por favor, não conta para ela.. e muito menos para ele.. - Termina ela. 

Sabe que eu guardo segredos né. Não contarei nada. - Respondo a ela. 

 Quando estávamos quase chegando ao castelo, eu começo a passar muito mal, sinto minhas pernas me abandonarem por estar muito fraca e começo a tossir saindo um pouco de sangue, tudo de repente começou a doer bastante, principalmente minha cabeça, fiquei zonza e só consigo sentir Duke me pegando no colo e correndo para a ala hospitalar, eu não conseguia falar muito bem, falava algumas coisas enrolado, mas ouvia tudo que falavam ao meu redor, fui posta na cama e ouço a enfermeira falar preocupada. 

O que houve com ela ? - Diz Madame Pomfrey 

Não sabemos direito, algo está acontecendo de dentro para fora, ela do nada caiu e começou a tossir sangue. - Falou Duke preocupado e ofegante 

O..... que.... tá... acontecendo.? -Tentei perguntar sem falhar, mas eu não tava conseguindo dizer nada sem me atrapalhar. 

Nananao senhorita, é melhor não falar nada por agora. Não precisa se preocupar, verei o que houve com você, e seu trabalho aqui é descansar, tome. - Madame Pomfrey terminou de dizer me dando algo com um gosto meio ruim para beber. 

O que é isso ? - Perguntou as meninas

É um tônico forte para que ela não sinta essa dor que está sentindo e para dormir. Agora é melhor que ela descanse deve ser porque ela fez muito esforço e a cabeça e o estado físico dela não aguentou. Vamos deixá-la repousar e veremos pela manhã se ela estará melhor. - Completou a enfermeira. 

~~ 

~SS 

Estava na minha sala corrigindo e preparando conteúdo novo, corrigindo algumas tarefas dos alunos e quando passo para o próximo aluno me surpreendo ao ver o quanto as respostas estavam corretas, vejo o nome e era da Sabryna, não posso negar que ela é muito inteligente, e é uma das minhas melhores  alunas, mesmo sendo insolente, a mãe dela também era muito inteligente, e quando eu estudava era o melhor em poções também, deve ter puxado aos dois,  paro e penso nesse “negócio” de ela ser minha filha, penso em como vai ser ela ter que passar as férias comigo, já que era o que a mãe dela queria, que ficássemos mais próximos e passássemos mais tempo juntos, não acredito que concordei com isso, mas Dumbledore insistiu nessa ideia e concorda com o que a Katy disse. “Aaah Katy...” penso alto em minha cabeça, por que não me disse antes, passo as mãos pela cabeça e paro de fazer o que estava fazendo e fico olhando pro nome da Sabryna, olho para o relógio e vejo que até agora ela não apareceu para pegar a poção, em vez de ficar irritado, me sinto.... preocupado.. algo dentro de mim Diz quem algo aconteceu, então resolvo procurar por ela, ela é minha filha, e mesmo que não nós damos muito bem, eu farei de tudo para protegê-la e ajudar ela. 

Passo por todos os cantos da escola em que ela poderia estar e não a encontro, fico mais preocupado que estava então sigo para a ala hospitalar, entrando lá vejo que não tinha ninguém, exceto por ela, ela estava lá,, em uma cama dormindo, me alívio um pouco por ter  encontrado  ela, vou até ela e vejo que realmente estava dormindo, sento em uma poltrona ao seu lado, e fico olhando ela dormir, tiro uma das mechas de seu cabelo que estava em seu rosto com cuidado para não acorda-la, e deixo minha mão em sua cabeça, faço um pequeno carinho em seus cabelos e falo baixo - “Você se parece com ela, sua mãe, em muitos detalhes.”- deposito um beijo em sua cabeça e falo mais baixo “você vai ficar melhor.. insolente” - deixo ela dormir e vou embora. 

~SD

Acordei assim que senti alguém por a mão em minha cabeça, mas não conseguia me mover por causa do que bebi, mas descobri quem era assim que falou, era o pro-professor Snape, e-ele estava com a mão em minha cabeça, me fazendo... cafuné... eu estava com sono, mas consegui ouvir o que ele falava. “Você se parece com ela , sua mãe, e muitos detalhes” “você vai ficar melhor, insolente” ... E-ele m-me d-deu u-m b-beijo n-na c-cabeça, me senti espantada com o que aconteceu, e.. me senti bem, e protegida, Snape não era assim, mas eu gostei de conhecer esse lado dele, gosto da forma que ele tá cuidando de mim.. Pai.. 


Notas Finais


Créditos - ~SophiaSnape, obrigada pela ideia ❤️
Espero que tenham gostado..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...