1. Spirit Fanfics >
  2. De um fim para um começo - Scorose >
  3. A Surpresa

História De um fim para um começo - Scorose - A Surpresa


Escrita por: LuPotterhead

Capítulo 3 - A Surpresa


POV Scorpius

Eu vi a pior coisa que podia acontecer ao chegarmos à mansão eu ouvi novamente os gritos dela só que mais autos. Mas foi diferente de Hogsmeade lá eu só ouvia aqui eu podia ver, ouvir e sentir.

Eu a vi deitada no chão gritando e se contorcendo, mesmo depois de chegarmos o feitiço não parava mesmo com os comensais percebendo a nossa presença. Um dos comensais veio ate nos e me pergunto:

- Qual o seu nome – Ele ainda mascarado pergunto eu não respondi, mas ele percebeu meu olhar de desespero a Rose – Fale ou ela MORRE!-falou ele apontando para ela imóvel no chão.

- Scorpius Malfoy – Falei pausadamente, mas deu para perceber o desespero na minha voz.

Uma mulher que até então estava calada se pronuncio.

- Malfoy?! – Ela disse chegando perto do comensal.

- Si.sim – Falei Gaguejando

- Seu pai é Draco Malfoy – Perguntou o comensal se afastando. Eu assenti com a cabeça.

A comensal retirou a mascara e eu pude ver que ela era a mulher que tinha nas fotos antigas do meu pai só que mais velha, e em seguida me abraço. Eu não retribui estava confuso.

-Eu tenho um neto. - Ela disse com voz de choro. Eu paralisei, olhei para Alvo e ele estava com uma cara de medo mas não pelo abraço, ele olho pra min e indico com a cabeça para onde eu deveria olhar assim que vi tremi de raiva e desespero. Fenrir Greyback um lobo acusado varias vezes de pedofilia e estupro se aproximava de Rose com um olhar malicioso, mas não me desesperei por isso e sem porque em volta dela tinha varias poças de sangue. Eu me soltei do abraço e olhei fixamente para o corpo dela que gemia de dor.

- O que houve eu... – A comensal ia começar a falar, mas quando me viu se afasto tanto ela quanto o outro comensal. Senti algo escorrer pela minha bochecha. Estava chorando

-È a surpresa Ciça eu acho que vou ficar assim quando meu Lord voltar- Disse uma comensal ao lado do corpo de Rose com a varinha apontada pra ela – Bom continuando... – Ela parou com se fosse pensar e olhando pra Alvo sorri sínica e ando ate ele.

- Olhos verdes, cabelo preto bagunçado – Sorriu mais ainda – Você e filho do Potter né – Ele mal falo e ela se afasta - Incarcerous!

Alvo foi amarrado por cordas e como elas vieram fortes pro seu corpo ele caiu e gemeu de dor.

POV Rose

Eu estava pensando na profecia. “os filhos de quem derrotar o mal serão mortos pela vida e guerra do mal que cesso” Meus pais e o meu tio Harry que derrotaram Voldemort então, MEUS PRIMOS TAMBEM VAO MORRER!

Eu tenho que sair daqui ajudar eles eu não posso deixar que aconteça a eles o que aconteceu a min. Finalmente consegui abrir os olhos, mas não tive a melhor visão, eles pegaram o Alvo. Eu tentava falar, mas não conseguia, ate que após de muito esforço consegui falar

- Alvo!- Saiu baixo, mas deu para todos ouvirem.

Os comensais me olharam com cara de que tinham se esquecido de min. Mas foi ai que eu não entendi, o SCORPIUS estava la me olhando com uma cara aliviada mas ainda assim com medo, agora que eu queria me movimentar tinha que tirar eles da-li.

Cada vez que eu tentava me movimentar eu berrava de dor. Assim que Scorpius me ouviu veio correndo em minha direção ignorando os comensais  surrando coisas uns com os outros. Quando ele chega mais perto eu vi que ele chorava.

- Por favor, Rose dói muito, não faz isso comigo. – Falando isso são para eu e ele ouvirmos ele seguro meu rosto e enxugo minhas lagrimas que caíram de dor e medo.

- MAS O QUE E ISSO! - Gritou Belatriz - NARCISSA FAÇA ALGO COM SEU NETO, ELE ESTA ACOLHENDO AQUELA MESTIÇA FILHA DE UMA SANGUE-RUIM!

- CALE SUA BOCA! – Ele grito se levantando – Antes de falar da mãe de Rose!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...