1. Spirit Fanfics >
  2. De volta a casa, ao East Blue. >
  3. Gruta misteriosa? Um mar estranhamente calmo.

História De volta a casa, ao East Blue. - Gruta misteriosa? Um mar estranhamente calmo.


Escrita por: Mell_Hamburger

Notas do Autor


Oi minna! Aqui está mais um capitulo.

Capítulo 2 - Gruta misteriosa? Um mar estranhamente calmo.


Fanfic / Fanfiction De volta a casa, ao East Blue. - Gruta misteriosa? Um mar estranhamente calmo.

             Zoro Pov

Tinha um peso de 100k na mão quando o céu começou a ficar negro e a poucos metros conseguia ver uma entrada, uma gruta. Peguei no altifalante (ou tele-caracol) e falei para todos o que via, apenas dois não apareceram, Nami e Luffy.

Deduzi que Nami estivesse no banho, corri até lá e mal abri a porta …

Zoro: Nami! O céu está negro e consegui avistar uma gruta ao fundo. O que … - Olhei para Nami que estava agarrada a Luffy quase a beijarem-se. Engoli um seco. - … fazemos?

Nami: Z-Zoro? Sai daqui!

             Nami Pov

Assim que reparei em Zoro, sai da água e enrolei-me numa toalha.

Zoro: Desculpem pombinhos mas estamos com problemas.

Nami: Problemas? Que probl … - O Sunny-go foi agitado numa onda e fez com que eu caísse.

Luffy: Uma gruta misteriosa! Suge! – Os olhos de Luffy brilhavam e mesmo antes de se vestir ou tapar, correu para o exterior e olhou para a gruta. – Suge!

Saí dali a correr e peguei numas roupas de Luffy, assim que o encontrei, atirei-as a ele e este vestiu-se,

Nami: O que é aquilo? Zoro, Sanji … tratem das velas. Franky, acho que vamos precisar de cola! Robin, por favor trate da rota enquanto me visto.

Todos: SIM!

Entrei no quarto e peguei na primeira peça de roupa que encontrei, um vestido curto quase mostrando minha calcinha, o vestido é preta com manga curta e renda nas costas.

Assim que me vesti, juntei-me aos outros … mas era tarde demais, já tínhamos entrado na gruta escura e húmida. Imagens começaram a aparecer como se tratasse de uma Aurora Boreal mas não eram imagens quaisquer, eram imagens sobre o nosso passado …

Luffy: Aquele sou eu … quando tinha sete anos.

                   Luffy Pov

Assustei-me assim que vi aquelas imagens …

Luffy: Shanx …

Na imagem estava aquele momento em que aquele Macaco das Montanhas jogou sakê em cima de Shanx e depois todos no bar a rirem enquanto Makino-san o limpava, a seguir apareceu o momento em que comi a Gomu Gomu no mi …

Luffy: Makino-san … Shanx … Minna … Como?

As imagens apagaram-se por dois segundos e depois apareceu aquele momento em Shanx deu o seu braço por mim … as imagens apagaram-se mais dois segundos e o momento em que conheci Ace apareceu … as lágrimas chegaram-me aos olhos e senti Nami me agarrar pelas costas e me abraçar …

Luffy: Nami …

A seguir, sem pausas, apareceu o momento em que eu, Ace e Sabo nos tornamos irmãos.

Ace: A partir de hoje somos IRMÃOS! – Consegui ouvir vindo do nada.

Também apareceu quando o barco de Sabo foi afundado logo depois, quando me despedi de Ace e quando me despedi de todos na vila Fusha.

Robin: Isto é estranho …

Franky: SUPPER! Todo o passado do Luffy está sendo mostrado.

             Zoro Pov

Peguei numa garrafa de sakê e comecei a beber, foi aí que as imagens do passado de Luffy desapareceram e me vi em criança desafiando o dojo onde treinei e sendo derrotado por Kuína, que vergonha!

Vi muitos dos meus treinos e muitas das derrotas até que … veio aquela luta com espadas de verdade.

Kuína: Você tem sorte de ser garoto, Zoro. Em breve vai-me derrotar, os meus seios estão crescendo … - Ouvi vindo do nada.

Sanji: O quê? Porque aquele marimo idiota e não eu?

Zoro: Kuína …

Para finalizar, apareceu aquele momento em que me disseram que ela estava morta e o seu funeral …

                   Usopp Pov

As imagens apagaram-se e voltaram a aparecer momentos depois mas desta vez, vi o rosto de minha mãe, deitada na cama falando para mim que o meu pai nunca voltaria.

Usopp: Mamãe …

Aí vi-me em criança … correndo e gritando …

Usopp: Piratas! Piratas estão vindo! Escondam-se minna!

O dia em que conheci aquelas três crianças que formaram comigo os Piratas de Usopp. Em seguida vi a grande mansão de Kaya e ela rindo na janela, rindo das minhas histórias.

                   Sanji Pov

As imagens apagaram novamente e vi-me em criança enfrentando o velhote com uma faca de cozinha. Vi-o salvar-me de me afogar e quando chegamos aquela ilha sem nada … as imagens apagaram-se por dois segundos, vi os traços dos dias que fiz na pedra e em seguida, vi-me olhando para o enorme saco de tesouro e para Jeff esqueleto e sem uma perna.

Jeff: Se sair daqui, quero abrir um restaurante no mar. É engraçado não é, ter-mos tanto dinheiro e não ter-mos nada para comer.

Vi o dia em que pisamos pela primeira vez o Baratie e os meus treinamentos até que tudo se apagou novamente e ouvi um tiro.

                   Nami Pov

Ouvi um tiro e o barulho de chamas, vi Bellemere com a farda da Marinha, deitada no chão, e depois abrir os olhos e ver Nojiko me carregando.

Bellemere: Nem sabe do que está acontecendo. – Vi-as rir comigo que era apenas um bebe mas mesmo assim, tinham as lágrimas nos olhos.

Vi Bellemere me dando a estalada após eu dizer que não tínhamos o mesmo sangue e vi-me correr pelas ruas animada com Nojiko até o navio do Arlong apareceu …

Nami: Arlong! – Desta vez foi Luffy quem me abraçou e eu caí em seus braços farta de chorar.

Assim que me voltei para aquelas imagens, vi Bellemere me atirando para dentro de casa juntamente com Nojiko.

Bellemere: Nojiko! Nami! – Sorriu. – Eu amo-vos.

Nojiko e Nami: Bellemere-san!

Caí dos braços de Luffy e sentei-me no chão dando um grito. Chorei tudo o que consegui até que Luffy me levantou e me abraçou.

Vi naquelas imagens, o contrato que fiz com Arlong e algumas das vezes em que consegui roubar os tesouros de alguns piratas.

As imagens apagaram-se e o teto e paredes escuras da gruta quebraram como se fossem vidro e encontramo-nos no mar, como se nada tivesse acontecido. Um mar calmo, um mar estranhamente calmo e com um sol que brilhava bem alto no céu.

Brook: Yohohohoh! O que foi isto?

Chopper: O passado de cinco dos nossos nakamas apareceu no céu como um filme.

Robin: Mas porquê deles os cinco? O que aconteceu? Os cinco têm algo em comum, o quê?

Nami: Somos os primeiros cinco do bando. E … somos todos do East Blue.

Todos: O QUE SE PASSA AQUI!?
            Olhei para as três agulhas do log e elas apontavam todas para o mesmo lugar, como se só houvesse uma ilha à frente o que era estranho pois uma hora antes, todas apontavam para lugares diferentes.

Era como se … já não estivéssemos no Novo Mundo.

Luffy: Nami … aquilo, aconteceu de verdade?

Nami: Sim. Mas o que importa agora é ...

 

 

 

 

 

 

 

onde estamos ...

                   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                                           e o que aconteceu?

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Prometo que os próximos capitulos iram ter uma grande revelação, tanto em LuNa como no mar
;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...