1. Spirit Fanfics >
  2. De volta a Duskwood >
  3. Casa do desafio parte 2

História De volta a Duskwood - Casa do desafio parte 2


Escrita por: AnnaHarondale

Notas do Autor


Pessoal espero que gostem. O capítulo está curtinho mais oque vem por aí promete.

Capítulo 13 - Casa do desafio parte 2


Bom estamos prontos vamos.

A caminho da casa Anna tem um flash de memória, ela se lembra de quando a Cléo falou sobre a Hannah para ela, no começo ela achou normal mais agora parece suspeito, mais não quis alarmar o pessoal. 

Estamos chegando. Diz Dan.

Ótimo Anna fique atrás de nós.

Eles entram na casa olhao por tudo mais nem sinal dos dois, mais Anna é esperta, encontra um alçapão que os leva direto a um porão, tinha as mesmas coisas que tinham na casa do Michel.

Meninos foram venham ver isso.

Anna você é muito esperta, vou ligar pro Jake.

Tudo bem mais não diga que achamos isso, fale somente que não tinha nada e vamos voltar pra casa, sinto que temos um rato em nosso meio.

Como assim? Você desconfia de alguém do grupo. Pergunta Dan.

Infelizmente sim Dan, mais depois explico. Vamos.

Phill liga para Jake e avisa que não encontramos nada e que estamos indo para casa.

Enquanto isso Anna encontrou dois quartos, em um deles estava Richy, todo ensanguentado. E no outro Hannah estava irreconhecível.

Vamos meninos peguem ele e vamos pro carro.

Phill preciso de um favor, você nos deixa na sua casa e fala que precisa ir para o Aurora, vou tentar tirar todos da sua casa assim que eles saírem você entra com eles tá bom.

Dan preciso que você não fale nada sobre isso para ninguém até a segunda ordem por favor 

Os dois concordaram e fomos. Sou uma boa atriz cheguei perplexa por não ter encontrado nada, e foi como eu pensei porque eu não tinha me tocado antes, disse que estava cansada me despedi de todos, Jessy foi mais difícil disse que queria esperar o Phill, mais acabou cedendo e foi embora. 

Eu sinto muito meu amor por você não ter encontrado nada.

Olho para ele sorrindo, e quem disse que não. Phill pode trazer.

Logo Phill abre a porta e traz primeiro o Richy que está pior, Jake o pega e leva até o quarto dos fundos.

Você mentiu para todos porque? Pergunta Jake.

Tem um rato no nosso meio e só hoje descobri.

Phill traz a Hannah e ela está acordada.

Corro para abraçar ela porém ela não parece se lembrar de mim.  Enquanto Phill e Jake cuidavam do Richy ajudei ela a tomar um banho.

Hannah sou eu Anna, você não se lembra de mim?

Anna! Eu não acredito que é você, me encontrou eu sabia que você conseguiria, obrigada.

Não me agradece o Jake ajudou muito.

Que o meu Jake?? Onde ele está.

Sinto um aperto no peito quando ela disse meu Jake. Ela realmente gosta dele. 

De repente ele entra ela corre em sua direção e o abraça e tenta dar um beijo mais o mesmo se afasta, Hannah a muito oque conversarmos.

Bom vou deixar vocês a sós vou ver o Richy.

Não meu amor pode ficar vamos conversar juntos.

Amor! oque? Pera aí primeiro você fica com o Richy agora com o Jake? Quem você pensa que é. Fala Hannah exaltada.

Calma Hannah, eu e a Anna estamos juntos sim, mais a muito mais por traz disso doque você pensa.

Hannah éramos crianças, o Richy quem me roubou um beijo, você não pode ficar brava comigo e o Thomas?

E porque eu não posso? O Thomas e eu terminamos antes de alguém me pegar.

Chega Hannah, somos irmãs!

Oque você tá maluca, minha irmã e a Lilly 

Não Hannah a Anna tem razão afinal olha a semelhança de vocês, ela é a sua irmã e a Lilly sua meia irmã e eu bom sou meio irmão da Lilly.

Espera aí que confusão, então a Anna e a minha irmã. Mais não pode ser sempre brincávamos juntas e nunca soube 

Eu também não sabia Hannah até você desaparecer e enviar meu número pro Thomas. Mais eu não enviei eu nem sabia onde você estava Anna. E me desculpa por antes.

Tudo bem não se preocupe com isso.

Meu amor você precisa descansar.

Jake coloca a mão na barriga de Anna e Hannah arregala os olhos 

Há não você está grávida, eu vou ser tia?

Sim Hannah vai ser tia de dois ou duas RS. Bom vamos descansar amanhã temos muito oque conversar ninguém além de nós sabe que vocês estão aqui e eu preciso que continue assim tá 

Ela acente com a cabeça e eu passo no quarto ver o Richy.

Ei como você está?

Oi Anna que bom te ver achei que nunca mais te veria.

Você não vai se livrar de mim tão fácil. Mais Richy, porque você não me disse que me conhecia?

Me desculpa Anna não sabia como dizer, quando te vi tudo veio a tona.

Tudo bem vou deixar você descansar amanhã nos falamos. Boa noite.

Quando finalmente chego no quarto encontro Jake já deitado. 

Você está bem? Precisa descansar, você foi muito esperta hoje, eu te amo sabia.

Eu também te amo Jake. Só estou pensando em como fui burra esse tempo todo.






Notas Finais


Desculpa os erros, e aceito críticas afinal essa e a minha primeira escrita bjs de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...