1. Spirit Fanfics >
  2. De volta a era feudal >
  3. Revendo os amigos

História De volta a era feudal - Revendo os amigos


Escrita por: michelealvesmel

Capítulo 6 - Revendo os amigos




Kagome ficou feliz por seus amigos, e louca para rever Sango e conhecer seus filhos.



Eles foram e Kagome queria fazer uma surpresa ela foi na frente a bate na porta,Sango logo atende a porta.


Kagome:aqui que mora minha melhor amiga?


Sango pulou nos braços de sua amiga e começou a chorar.


Sango:Não estou acreditando que você esteja aqui realmente.


Ela se separaram porque as meninas,filhas de Sango puxaram seu quimono.


???mamãe é a tia Kagome?


Sango:sim essa é a tia Kagome. Kagome essa é Naomi e Mika e este é o Hiro.


Kagome:Eles são lindos Sango e essa é Inary minha filha com o Inuyasha. 


Sango ficou com a boca aberta pela descoberta e feliz que sua amiga esteja de volta.


As meninas foram para fora brincar e como sendo país baboes foram vigiar as crianças brincar. Sango e Kagome ficaram dentro de casa junto com o menino.

Derrepente Inary entra dentro de casa assustada e chorando,kagome  tambem ficou apreenciva e correu e abraçou a filha.


Inuyasha:O que esta acontecendo?


As duas nada responderam,enquanto as duas ficaram abraçadas. 


Ao se separar Kagome olha nos olhos de sua filha e diz:


Kagome:vai ficar tudo bem.


Ela olhou para os amigos e viram que eles estavam assustados.


Kagome:Inary mesmo sendo meia yo-kay ela também é sacerdotisa e como os meus poderes aumentaram algo despertou com minha chegada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...