1. Spirit Fanfics >
  2. De volta a estaca zero (hiato ;-;) >
  3. Isso é uma caixa de metal

História De volta a estaca zero (hiato ;-;) - Isso é uma caixa de metal


Escrita por: Ellie_san

Capítulo 6 - Isso é uma caixa de metal


Tentei levantar o mais rápido que pude, afinal eu não sabia onde eu estava. Quando levantei senti algo caindo das minhas costas, era minha mala.

  Olhei ao meu redor e minha boca se abriu em um perfeito "O",aquele lugar era igual a meu antigo apartamento, só mudava algumas coisas.

  Olhei no relógio para ver as horas e vi que ainda era de manhã. Desfiz as malas, arrumei o lugar e decidi tomar um banho, e depois dar uma volta pelo lugar. 

》》》》》》》《《《《

  Ótimo, já estou com tudo, chaves, remédio, chicote, tudo pronto! 

  Sai da minha nova residencia e dei de cara com um tipo de porta talvez. Andei pelo corredor tentando procurar uma saída daquele andar cheio de portas, provavelmente este é um prédio ou seja, moro em um apartamento. Depois de procurar as únicas saídas que achei foram de uma janela que era consideradamente alta e uma enorme porta escrita "escada de incêndio",quando a abri, estava tudo escuro, tão escuro que me deu um arrepio na espinha. 

  Deixei aquela saída pra lá e tentei focar naquela porta de metal. Ao chegar na porta dei de cara com uma senhorinha que aparentava ser bem simpática. 

  --Bom dia.--diz ela sorrindo. 

  --Bom dia.--digo um tanto desconfiada. Afinal, nesses últimos tempos aprendi que é sempre bom ficar com um pé atrás. 

  -- Você deve ser a vizinha nova né?

  --Ah sim, sou eu mesma--digo coçando a nuca. 

  --Avemaria, essa porcaria de elevador deve estar quebrada, já tô aqui esperando a tempos e essa bugiganga não sobe. 

  --Senhora, o que é elevador?--digo e vejo a senhora começar a rir.--Qual é a graça?-- digo um pouco indignada. 

  --Desculpa, é que você é tão jovem, como não conhece um elevador?--disse rindo mais um pouco.Eu tenho cara de palhaço? --Desculpa de novo. Elevador é um tipo de caixa que te leva pra qualquer andar do prédio, é só apertar o botão--diz me mostrando. --aí você espera ele chegar. 

  No momento em que ela disse aquilo, o elevador abriu.

  --Olha só se o sumido não apareceu.--diz acho que tentando fazer piada.--Vamos mocinha, entre, se não ele irá fechar novamente. 

  E assim fiz.

  --E agora? Como vamos para baixo?-- pergunto envergonhada. Provavelmente vai demorar para eu me adaptar aqui. 

  --Agora você aperta o botão do andar para onde você quer ir. Você quer ir para o térreo, não? 

  -- Ah sim.-- digo enquanto vejo ela apertar um botão com o número 0.-- E agora, o que fazemos? 

  --Esperamos o elevador chegar no andar escolhido. --diz calmamente. 

  -- E essa coisa não cai não?--digo receosa.

  --Bem, já houve casos, mas nada muito grave, é bem difícil isso quebrar, principalmente com a tecnologia de hoje. 

  -- Ata.--digo enquanto uma sensação de estar caindo levemente me atingia. Usar elevador é realmente estranho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...