1. Spirit Fanfics >
  2. De volta a Gravity Falls >
  3. Os Preparativos

História De volta a Gravity Falls - Os Preparativos


Escrita por: Inovox

Notas do Autor


Olá pessoal.
Gostaria de dizer que a fanfic não será de Gravity Falls e Star Vs. The Forces of Evil.
Pois eu tenho como objetivo fazer crossover com outros desenhos além de Star.
Não precisam ficar preocupados pois a fanfic ficará bem.

Capítulo 10 - Os Preparativos


P.O.V MABEL

Nós não sabíamos quem seria aquela garota que estava em nossa frente.

Dipper: Quem é ela?

Ford: E-Eu também não sei.

Mabel: Co-Como assim você não sabe?!

Ford: Eu havia detectado uma anomalia a alguns metros de distancia daqui. Eu fui até lá ver o que estava a acontecer pois aquela era uma anomalia nova. Porém quando cheguei lá apenas encontrei essa garota nesse estado...

Dipper: E trouxe ela aqui para dentro? E se for uma armadilha. Ela pode muito bem a qualquer momento acordar e enfiar essa tesoura no seu peito, ou fazer algo pior com aquele instrumento roxo ali.

Ford: Dipper eu não poderia deixar uma garota sozinha e desmaiada no meio da floresta.

Dipper: É verdade...- Ele sentou em uma cadeira, tirou sua caneta do bolso e começou a aperta-la diversas vezes.

Ford: Mabel, me ajude a tirar essas coisas de suas mãos.- Ele fala me jogando uma luva e um pires de metal.

Mabel: Tudo bem tivô.- Eu coloco a luva que tem 1 dedo a mais, começo a abrir a mão direita da garota, onde estava o tal instrumento roxo. Por algum motivo ele é muito lindo. Vejo que o tivô Ford já tinha conseguido pegar aquela tesoura, ou melhor, o que sobrou dela. Eu tento abrir a mão da garota loira porém assim que toco no instrumento ela acorda gritando.

???: AAAAAHHHHHH!!!- Todos nos assustamos. Dipper levanta e pega em seus ombros a fazendo deitar de novo.

Dipper: Ei! Ei! Calma! Calma!- Ele aos poucos conseguiu acalmar ela e a ouvimos sussurrar um nome.

???: marc.o...- Dipper ainda segurando ela perguntou.

Dipper: Quem é Marco.- A menina pareceu ficar assustada ao ver Dipper.

???: Q-Quem são vocês?! O que eu to fazendo aqui?!- Ela falava se balançando enquanto Dipper a segurava.

Dipper: Calma! Calma! Olha, nós não sabemos quem somos um o outro, então vamos nos apresentar.- Eu percebi que a estrela quebrada ao centro daquele instrumento que ela carregava estava verde enquanto ela estava gritando, porém com o que ela se acalmava a luz ia para rosa e novamente apagava.

???: Tu-Tudo bem.- Ela fala se levantando ainda com dificuldade. Ela vai a frente de nós três e fala.- Eu sou uma princesa mágica de outra dimensão, meu nome é Star Butterfly!!- Ao fazer isso ela faz um arco-íris em cima de sua cabeça e fica em uma posição estranha.

Dipper: Ok... Eu sou Dipper, essa aqui é minha irmãzinha gêmea Mabel e esse é o nosso tio-avô Ford.

Ford: Prazer em conhecer princesa.

Mabel: Vo-Vovo...

Dipper: Mabel?

Mabel: Você é incrível.- Eu corro para abraça-la. Ela parece meio sem jeito.

Star: Oukei... Então como eu vim parar aqui?

Dipper: Não sabemos...

Ford: Suspeitamos que seja por meio desta tesoura.- Ele pega o pires de metal e mostra para ela. Nesse mesmo instante sua boca se abre, porém não é uma surpresa animada, é uma surpresa ruim. Ela chega perto e toca nos pedaços da tesoura.

Star: A-A Te-Tesoura Dimensional do Marco...- Ela começa a querer chorar e seu instrumento começou a ficar rosa.

Dipper: Então... Quem é esse Marco?

Star: Ah, ele é meu melhor amigo.

Ford: Tesoura Dimensional hum... Então ela rompe os tecidos entre dimensões fazendo com que seja possivel trafegar entre elas.

Star: Eu acho que é exatamente isso.

Ford: Genial.- Ele ficava com a mão no queixo pensando em algo.

Star: Sem ela nunca poderei voltar para minha dimensão e... derrotar o Toffee!!...- Ela fala com um olhar de raiva e seu instrumento volta a ficar com a coloração verde.

Dipper: Toffee?! Quem é esse?

Star: Alguém que você não deve saber no momento. Por enquanto eu apenas preciso da minha tesoura de volta, porém com ela morta isso é... IMPOSSÍVEL!

Dipper: Ow, ow, ow, ow, ow. Nós podemos dar um jeito nisso... eu acho. Nós podemos né tivô?

Ford: Com toda certeza. McGucket com certeza adoraria em ajudar.- Ele fala com as lentes dos óculos brilhando olhando para aquela tesoura.

Mabel: E isso aqui?- Falo agachada com a cara perto daquele instrumento estranho que mudava de cor.

Star: Você quer dizer minha varinha?

Mabel: OOOO! Isso é uma varinha?! E tipo, ela solta mágicas e algo assim?

Star: É isso ai.

Mabel: QUE DEMAIS!!- Falo eu pulando e me levantando. Eu era no mínimo uns 32 centímetros mais alta que ela.

Ford: Então está bem. Dipper e Mabel gostariam de ir comigo visitar McGucket?

Dipper: Mas é claro tivô!

Mabel: Eu não posso hoje. Me desculpem. Tenho de ajudar nos preparativos para a festa.

Ford: Falando nisso, Mabel será que Star não gostaria de te ajudar? Eu sei que la irá ser muito chato para ela.

Star: Claro, eu adoro festas. Bem... a ultima que eu tive não foi muito boa, porém faz um tempo desde que não vou a uma.

Mabel: Você não perde por esperar.

Dipper: Então vamos tivô?

Mabel: Dipper, apenas não esqueça.- Ele me olha como se tivesse entendido o recado.

Subimos para a Cabana. A Star adorou, parece que ela não é da Terra, então tudo é meio que novo para ela. Apresentei meu quarto e de meu irmão para ela, a cozinha, e o resto. Logo após isso fomos nos encontrar com Soos e tivô Stan que já estavam fazendo os preparativos iniciais.

Mabel: A Rainha da Decoração está aqui!!

Soos: Mabel!! E quem é essa menina ai?

Mabel: É uma longa história...

QUEBRA DE TEMPO

Mabel: Foi duro porém terminamos...

Soos/Star: É...- Nós três falávamos ofegantes enquanto olhávamos aquela fachada e duas grandes faixas escrito: "<3<3Grande REINAUGURAÇÃO da Cabana do Mistério!! <3<3"

P.O.V DIPPER

Estávamos chegando a casa de McGucket quando o tivô de repente falou:

Ford: E então. O que a Mabel falou para você me contar mesmo?

Dipper: Eu irei falar com você e com McGucket. É sobre o Bill- Neste momento sua cara ficou séria...


Notas Finais


Muito obrigado pessoal.

Próximo Capítulo: Quinta-feira


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...