1. Spirit Fanfics >
  2. De volta a Gravity Falls >
  3. Resíduos da Festa

História De volta a Gravity Falls - Resíduos da Festa


Escrita por: Inovox

Notas do Autor


Olá pessoas.
Voltei de viagem hoje.
Então estarei escrevendo um capítulo aqui para vocês.

Pera, pera, pera!
Em mais de uma semana vocês conseguiram FUCKING 43 FAVORITOS!!!
Muito obrigado@!!
Isso é demais!
Espero que gostem.

Capítulo 14 - Resíduos da Festa


P.O.V DIPPER

Acordei com o sol batendo em minha cara, passando por um buraco mais ou menos grande no teto, estava em cima da poltrona do tivô, eu não cabia direito ali, e estava deitado. Então acabei ficando com uma grande dor no pescoço por conta da posição, e minhas pernas pendiam. Sabia que não tinha bebido demais, e isso era comprovado por eu não estar de ressaca, o que é muito normal se eu bebo demais. Me levantei e fui olhar a casa. Aquilo estava uma desordem total, além da casa ser uma parte para a festa, o tivô Stan tinha alugado uma tenda branca gigante que comportavam muita mais gente do que na cabana em si. Levantei ainda sentindo um pouco de tontura e uma dor no pescoço, mas nada demais. Vejo o estrago que está a sala.

Atrás do sofá grande tinha um colchonete que eu nem sei de onde veio, e em cima dele estavam um casal. Não duvido de nada. No sofá estava dormindo um adolescente que eu já tinha conhecido, no dia que eu fui para a lanchonete, que eu re-encontrei Pacifica, tinham as antigas caras lá, e novas também. Esse cara estava lá, ele é bem gente boa até. Seu nome é Luke, ele tem um cabelo azul, o que não é normal, porém é natural. Porém nada em Gravity Falls é normal, ele havia nascido aqui, e tinha 17 anos também. Vejo que ele está com um travesseiro daqui de casa, então provavelmente Mabel deixou ele dormir aqui. Dando mais uma olhada vejo que a antena da televisão está quebrada, e também reparo que atrás da TV está a caixa de som, que fora alugada. Ela estava em perfeito estado, Mabel desta vez havia sido responsável. O que foi uma surpresa para mim.

Haviam garrafas e latas de bebidas, comida jogada no chão, muitas amassadas por conta de várias pessoas pisarem em cima, manchas e poças de álcool, copos descartáveis e pedaços de vidro. Se não estivesse de tênis com certeza meu pé já era. Fui em direção a cozinha e não me assustei ao ver que em cima da mesa estava Wendy, totalmente inconsciente e segurando uma garrafa de cachaça ainda. A destruição continuara pelo chão, porém o que mais me surpreendeu foi ver o tivô Stan desmaiado DENTRO DA PIA!! A torneira estava aberta molhando toda sua roupa brega de festa, desliguei a torneira e resolvi subir para ver o que acontecera no andar de cima.

A escada também estava com manchas e poças de bebida alcoólica. Chegando lá em cima não pude ver que estava bem limpo. Também estava sujo, porém muito menos do que o andar de baixo. Primeiro dei uma olhada em meu quarto para ver como Mabel estava. Surpreendentemente ela tinha bebido pelo menos umas 32 latinhas. Além dos copos de batidas(chamados "goles") que ela virou. Porém quando abri a porta não foi muito confortável ao ver Grenda dormindo na cama da Mabel e Candy na minha. Ambas estavam de cobertor, porém o de Candy não cobria totalmente seu corpo, deixando suas coxas e parte de sua bunda à mostra. Ela estava com um babydoll um tanto curto, então eu podia ver sua calcinha. Fechei a porta rapidamente e fui ver os outros quartos. O quarto do tivô Stan estava trancado como ele havia deixado antes da festa. Mabel não estava em nenhum lugar porém só havia mais um lugar para olhar: O Quarto de Hóspedes. Abri a porta e...

 

P.O.V MABEL

Acordei em uma cama de casal, estava tudo escuro, tirei a coberta de cima de mim e quando sentei na beira da cama, com minhas pernas para fora dela, e fui me espreguiçar como faço normalmente percebi duas coisas: 1ª-Eu estava de ressaca. 2ª- Eu estava pelada.
Meus peitos estavam balançando enquanto eu levantava o braço esquerdo para me espreguiçar e com a outras mão coçava o olho.

Mabel: Mas que merda é essa?!- Pergunto alto. Me levanto e vou até o interruptor para acender a luz. Após a luz acender vi um homem grande pelado também na porta do banheiro. Caído no chão. Me assustei e acabei tropeçando em algo. Cai de bunda no chão, quando vi no que tinha tropeçado percebi que era uma sapatilha, porém era uma sapatilha familiar. Era a sapatilha da... PACIFICA!

Com o susto me levantei ficando de pé rapidamente. Foi neste momento que para minha surpresa alguém abre a porta, e esse alguém não é ninguém menos do que o Dipper...


Notas Finais


Opa pessoal.
Espero que tenham gostado.
Essa festa foi mesmo louca hein?

Deixem suas teorias sobre o que aconteceu a Mabel e opiniões ai embaixo nos comentários.
Até Sexta-feira.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...