1. Spirit Fanfics >
  2. De volta a Gravity Falls >
  3. Dia Bacana

História De volta a Gravity Falls - Dia Bacana


Escrita por: Inovox

Notas do Autor


Olá pessoas!
Está quase pessoal!
Estamos com 68 favoritos!
Daqui a pouco a 2ª meta é atingida.


Eu sei que fiquei bastante tempo sem postar. Então eu queria compensar fazendo 1 semana inteira com capítulos todos os dias.
Me digam o que vocês acham.

Ah, todos os capítulos nessa tal semana serão com mais de 1.000 palavras.
Votem nos comentários.

Capítulo 21 - Dia Bacana


P.O.V DIPPER

Acordei feliz. O sol batia levemente em meu rosto, fazendo me ficar calmo. Olhei para a minha frente, havia um lindo cabelo cor de ouro, o qual estava bem arrumado. Dona deste cabelo havia uma bela moça que estava em meus braços, aquela que havia me ajudado a tranquilizar mente e corpo. Uma linda moça chamada Pacifica, a qual eu gostava muito. Ela estava dormindo como um anjo, linda e serena. Decidi deixa-la ali e ir fazer minhas necessidades.

Me dirigi em direção ao banheiro para fazer minhas necessidades. Tomei um banho quentinho, escovei meus dentes, urinei, etc. Saio do banho apenas de toalha pois havia esquecido de pegar minha roupa. Por "sorte" nesta hora Pacifica estava se trocando, então quando abri a porta do banheiro me deparei com ela apenas de calcinha e sutiã olhando para uma camisa antes de vesti-la.

Pacifica: DIPPER!! NÃO OLHA!!- Ela gritou colocando a camisa na frente do corpo para eu não poder ver. Me virei rapidamente e entrei dentro do banheiro. Depois de alguns segundos mais ela me chamou.- Pode sair agora.

Dipper: Olha desculpa. Eu não sabia que você estava acordada. E muito menos sem roupa.- Eu falei meio envergonhado.

Pacifica: Tudo bem. Agora irei deixar você se trocar.- Ela disse meio corada e saiu do quarto.

QUEBRA DE TEMPO

Todos já havíamos tomado café da manhã. Eu, Mabel e Pacifica iriamos sair pela porta quando me lembrei.

Dipper: Poderiam me esperar aqui rapidão? Tenho que pegar uns pápeis ali.- Falo me dirigindo até o sotão e pegando minha pasta, na qual estava todos os papéis de mudança. Desci até lá em baixo para continuar em rumo a cidade com elas.- Pronto.- Falo fechando a porta.

Pacifica: Que papéis são esses?- Ela pergunta curiosa.

Dipper: Ah! Isso são os documentos para mudança( transferência) de academia. Eu fazia academia lá na Califórnia, mas como não moramos mais lá, vou voltar a fazer aqui.- Falo caminhando junto as duas, adentrando a floresta rumo à cidade.

Pacifica: Você faz academia?

Mabel: Mas é claro. Você não viu o "Six Pack" dele ontem a noite?

Pacifica: Não. Ele dormiu de camisa.- Ela respondeu meio sem graça.

Mabel: Caramba Dipper. Porque você não a deixa se aproveitar de seu corpo?

Dipper: Pode parar Mabel! Eu não faço a academia para ficar musculoso, muito menos definido. Eu faço academia pois atividade física causa inúmeros benefícios para o corpo...- Sou interrompido no meio de minha fala pela Mabel.

Mabel: Poxa! De novo esse papo?- Ela fala fazendo uma cara de entediada enquanto Pacifica ria de nós dois.

Dipper: Mas é claro. O exercício físico reduz o risco de morte prematura por doenças cardiovasculares, diabetes do tipo II e cancro do cólon, reduz ainda a depressão e a ansiedade, ajuda a controlar o peso corporal, a reduzir a hipertensão arterial, a manter a saúde e bom funcionamento do sistema músculo-esquelético e melhorar a mobilidade...- Sou interrompido novamente.

Mabel: Blá, blá e blá.- Ela fazia uma cara engraçada.- Pode parar de citar esse texto que você pegou e decorou de um livro( Autor: Ou copiou da internet ;)) e vamos continuar a falar sobre como academia deixa o corpo mais bonito?

Dipper: Deixa sim. Mas se você não fizer não tem como né.

Mabel: Você sabe que eu faço de vez em quando.- Ela fez meio uma cara de emburrada.- E mais, meu corpo já é geralmente delicioso!- Ela fala passando as mãos sobre o corpo. Eu e Pacifica rimos.

Depois de mais algum tempo chegamos na cidade. Mabel queria ir novamente ao shopping, então foi ela e Pacifica ao shopping na frente enquanto eu me transferia(e também a Mabel) de academia. Depois do procedimento de troca de academias eu me dirigi ao shopping para encontra-las e almoçar, pois já eram 12:50. Encontrei elas na fila do cinema.

Dipper: Então quer dizer que vamos assistir um filme?- Eu perguntei me aproximando.

Pacifica: Sim. Mas a questão é qual? Eu e Mabel não conseguimos decidir entre A Múmia(The Mummy) e Mulher Maravilha(Wonder Woman).

Dipper: Então eu decido por vocês.- Falei pegando meu celular e dando uma olhada no site Rotten Tomatoes.

Mabel: Vai rápido. A fila ta andando e ta quase chegando nossa vez.- Olhei para ver qual filme estava mais bem avaliado pela crítica. Não sou muito de me levar por isso, mas na dúvida...

Dipper: Com certeza Mulher Maravilha. No Tomatometer está com 93% enquanto no Audience Score está 92%. Já A Múmia está com 16% no Tomatometer e com 44% no Audience Score. Com certeza a crítica está massacrando esse filme.

Mabel: Então ta bom! Vai ser Mulher Maravilha mesmo.

Depois de comprarmos os ingressos fomos almoçar. O filme começaria ás 16:25. Então tinha tempo de sobra, pois ainda eram 13:20. Almoçamos, brincamos e nos divertimos bastante. Na hora do filme compramos 2 pipocas grandes e 3 refris. Eu optei por Soda, Mabel pegou a clássica Coca-Cola e Pacifica quis Fanta. O filme era realmente muito bom, e tinha muita ação. Pensa em uma mulher com vestes inadequadas para uma guerra "ownando"(derrotando/humilhando) um batalhão inteiro de soldados. As amazonas foram feitas mesmo para batalhas. Eu e Pacifica fomos os que mais prestamos atenção no filme, mesmo nos beijando de vez em quando. Pois Mabel não parava de conversar com Luke durante o filme. Claro, ela estava com o brilho no mínimo e no silencioso, mas ás vezes dava umas risadas bem altas(teve 2 vezes que ela fez isso em partes sérias do filme). Ao fim do dia Pacifica foi para sua casa e eu e Mabel fomos para a Cabana do Mistério.

 

O restante dos dias se seguiu normal. Quer dizer, quase. Eu e Pacifica saímos pouco. Eu ia para a cidade mais para academia e ficar um pouco com McGucket. Mabel também não saiu muito de casa por 1 motivo: TPM. Quando eu percebi que ela estava de TPM eu a impedi de sair de casa de qualquer jeito. Ela fica apenas 3 dias de TPM, mas esses 3 dias são os piores de todo mês. Eu ainda não sei se a Pacifica é tão chata assim no período de TPM, mas eu espero que não. Estava eu pensando e me dei conta de que faltavam 2 dias para o Summerween. Mandei uma mensagem para o Luke.

WhatsApp

Hoje

Cara! Daqui a dois dias é o
Summerween. Bora comprar
umas fantasias?

Claro man.
Mas a Mabel falou
que a fantasia de
vocês sempre 
combinam...

A Mabel vai junto e a Pacifica
também.

Então de boa...


Notas Finais


Muito obrigado por lerem pessoal.
Digam o que acharam do capítulo e suas opiniões.
Também me deem sugestões de fantasias que combinem pro Dipper e pra Mabel.
Pros outros personagens também se quiserem.

Vote:
1-Semana de capítulos.
2-Continuar normal.

Próximo Capítulo: Sexta-feira ou Sábado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...