1. Spirit Fanfics >
  2. De volta a Gravity Falls >
  3. Revelação?

História De volta a Gravity Falls - Revelação?


Escrita por: Inovox

Notas do Autor


Olá pessoas.
Então, ontem foi o "suposto" aniversário de 18 anos de Dipper e Mabel.
Na minha fanfic ainda ta uns 2 meses atrasados para isso acontecer, mas hoje vai ter capítulo como comemoração.
Só não saiu ontem por conta da GRANDE Eletropaulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 28 - Revelação?


POV DIPPER

Acordei cansado, na noite passada havíamos ficado acordados até umas 03:30, e 5 horas e pouco de sono não iriam tirar muito de meu cansaço. Lembrei da noite passada, aquilo iria continuar se eu não tivesse impedido. Olhei para Mabel que dormia profundamente, não acho que ela se chatearia do que eu fiz quando acordasse, mas noite passada ela se chateou. Ela estava muito alterada, e queria continuar a "brincadeira", porém não seria mais saudável a ninguém. Me levantei e fui fazer minhas necessidades e tomar. Após isso eu levanto e vejo que Mabel já havia acordado, pego meu celular e vejo as notificações. Haviam 5 conversas no Whatsapp.

Haviam 3 mensagens de Wendy, ela estava me agradecendo por conta de eu ter detido aquele jogo. Haviam duas mensagens de Luke dizendo que naquela hora não entendia bem o que estava acontecendo. Haviam mensagens de Candy que não conseguia se lembrar do que aconteceu, mas disse que só se lembrava de eu ter batido na mesa e acordar com uma carta de Mabel explicando a situação. Pacifica se lembrava mais ou menos o que havia acontecido e estava agradecida por aquilo não continuar e ela ter que mostrar mais nada. As últimas mensagens eram de Laura, dizendo que gostaria de conversar sobre o que havia acontecido, falei que iria pensar.

Mabel me chamou para comer o café, desci esperando apenas encontrar ela, porém Candy também estava lá. Ao olhar para ela me lembrei da noite passada e de seus seios, eu não deveria lembrar disso, não era certo, porém me lembrava perfeitamente. Eram redondos e firmes, as auréolas e bicos marrons em contraste com a pele branc... AHHH! PARA DE PENSAR NISSO!! Desci e comemos silenciosamente, Mabel e Candy conversavam por cima, não tinham um assunto de verdade. Terminei de comer e recebi uma mensagem no meu celular, era Laura, ela queria conversar comigo, decido ceder. Falo para ela me encontrar no parque, ela aceita. Não estou com um bom pressentimento para esse encontro.

 

QUEBRA DE TEMPO

 

Chegamos eu, Mabel e Candy no parque, o qual fica a frente da sorveteria. De longe eu avistei Laura e fomos até ela. Ela se assustou um pouco com nossa presença, mas nada muito grande.

Dipper: Pode falar o que você quer.- Digo olhando para o lado, ainda me lembro de como ela manipulou todos.

Laura: Podemos conversar a sós?- Ela olha para Mabel e Candy.- Por favor Mabel?

Mabel: Tudo bem.- Ela assenti.- Vamos tomar um sorvete Candy.- Disse Mabel se dirigindo para a sorveteria.

Dipper: Agora pode dizer.- Falo friamente.

Laura: Dipper eu...- Ela tenta se aproximar, porém dou um passo para trás.- Eu queria que fosse divertido...

Dipper: Eu sei o que você estava tentando fazer... Tava tentando mexer com o meu psicológico. Tentando me fazer...- Não terminei de falar pois ela me interrompeu.

Laura: Eu me apaixonei por você...- Ela falou do nada.- Depois de como a Mabel falou tão bem de você, e eu vi o como você é bonito...

Dipper: Qu...- Eu não consegui nem começar.

Laura: Espera! Me deixa falar primeiro... Esse sentimento... Não é algo igual aquelas fanfics de adolescente! Eu quero mexer com você, te fazer sofrer... Ou só bagunçar sua cabeça...- Ela fala olhando para o chão.

Dipper: Mas isso é...- Eu sou interrompido novamente, só que dessa vez não é pela fala dela, e sim ela me empurrando me fazendo sentar no banco que estava atrás de mim.- Mas o quê?- Pergunto confuso.

Laura se aproxima de mim, ela coloca as mãos em meu rosto, senta em meu colo e começa a me beijar. Involuntariamente coloco minhas mãos em sua cintura. Seus lábios eram doces e quentes, com uma leve sensação de amargor e acidez no fundo, o que deixava ser beijo ainda mais intrigante. Ela me beijava vagarosamente, com ternura e desejo, e eu retribuía. Haviam 15 dias, ou até mais, que eu não beijava Pacifica. Na realidade, eu nem sabia mais como era o gosto de sua boca, no momento eu só pensava em Laura e em como nos beijávamos. Nos separamos por falta de ar, estávamos ambos ofegantes.

Dipper: N-Nós não podemos...- Digo me lembrando de Pacifica. Na realidade, eu não tinha realmente um compromisso com ela, porém traí-la sem nem mesmo termos namorado me parecia muito errado. Vejo que algumas pessoas que passam por ali olham estranho em nossa direção, e vejo que estamos na mesma posição de antes, Laura sentada em meu colo enquanto nos beijávamos. Eu ainda estava com minhas mãos em sua cintura e ela com as mãos em meu rosto.

 

POV MABEL

Eu tinha terminado de comprar uma casquinha com a Candy, estávamos caminhando pelo parque quando eu olhei para o lado e vi uma cena assustadora. Dipper e Laura estavam se beijando, parecia um beijo apaixonado, mas não conseguia ver direito. Via um pouco das costas de Dipper e o rosto de Laura.

Candy: ...certo Mabel?- Falou Candy continuando algo que eu não estava ouvindo. Me assustei um pouco e disfarcei para ela não olhar o que eu olhei.

Mabel: Com certeza! Já sei, vamos ali!- Disse apontando para qualquer lugar e andando rapidamente. Esse Dipper é mesmo um idiota!!


Notas Finais


Valeu!!

Tenho duas perguntas e uma proposta:
Qual narração vocês preferem? Narrador(igual o último episódio) ou Personagens?


Bom, eu vou criar uma nova fanfic. Ela vai ser fantasia e categoria "Originais". Vai ser estilo medieval, muito parecido com Game of Thrones/As Crônicas de Gelo e Fogo. Eu gostaria que vocês acompanhassem, pois é uma nova proposta que estou trazendo.
Se os capítulos dessa fic aqui atrasar é porque vou me empenhar nessa outra.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...