1. Spirit Fanfics >
  2. De volta à gravity falls ( HIATUS) >
  3. Will e Revers Falls ( parte 2)

História De volta à gravity falls ( HIATUS) - Will e Revers Falls ( parte 2)


Escrita por: PAN5DY

Notas do Autor


Boa leitura
Até mais...

Capítulo 12 - Will e Revers Falls ( parte 2)


Fanfic / Fanfiction De volta à gravity falls ( HIATUS) - Will e Revers Falls ( parte 2)

Não, eu só queria saber Mabel! Mabel!

 saiu e eu voltei dormir 

9:15 

bhhuuuuummmmm (* esturo * hahaha)

-haaaaaaa!! o q foi isso?-  Falei pulando no colo do Bill fazendo ele acordar. 

- ai ce ta gordo de mais pra ficar pulando em cima de mim pinheirinho!

- pessoal olha isso Will -chamou janela triangular e olhamos para onde Will estava apontando e vimos uma fenda igual a de quando Bill fez o estranhagedon, mas ao envez de sair um monte de demonios saiu duas pessoas, um guri e uma guria que eram iguais a mim e a Mabel e usavam roupas parecidas azuis com pretas. 

- O q é aquilo? 

- a-aquilo são os revers Pines! - Will falou se sentando na cama e quase ficou branco.

- O que é q eles querem aki? -perguntei enquanto ia até a janela para ver onde eles estavam, Will levantou e foi pra perto de mim e olhou pela janela diretamente para o meu reverso.

-Se eu não voltar eles destruir todo esse mundo. 

- não vai não, pois se q estranheza do Bill não saiu, não é eles q irão conseguir fazer isso.- Falei para ver se ele ficava mais calmo 

- ele vai destruir toda gravity falls!- Will gritou. 

-Will! calma eles não vão conseguir destruir nada aqui! -Bill gritou enquanto fechava a cortina da janela e colocava Will sentado novamente na cama. 

- Bill eu preciso voltar! vc sabe o por que de eu querer voltar e sabe muito bem!-  Will falou olhando para Bill 

-mas vc arrecem voltou para mim e já vai voltar? -Will olhou dentro dos olhos de Bill, q acenou com a cabeça. 

- mas eu vou junto com vcs, para, pelo menos aki, eles não te machucarem principalmente ele! -Bill falou se levantando e vindo em minha direção e me deu um beijo e me disse para esperar que quando ele voltasse nós iríamos continuar aquilo e eu corei. 

-Eu vou junto-disse levantando e encarando os dois. 

-Dipper fica aki, talvez seja perigoso para vc- Will falou mas não dei bola e eles perceberam que eu não iria mudar de idéia então nós fomos até os revers Pines.

-Ora, ora, ora se não é o Dipper dessa dimensão, Bill Cipher e o rato azul - Mabel reversa falou com um tom de nojo na voz e eu não resisti a falar 

- olha aqui sua falsificação barata da minha irmã gêmea, cuidado com o que fala sobre o meu cunhado! 

-cunhado? hahaha! q ridículo!um viado querendo me dar ordens!-  M. R. falou e D. R. olhou para ela com raiva. 

-Calada Mabel, pois eu sei que vc e a Pacífica tem se pegado nos becos de revers falls! 

- vc tbm fique quieto, só viemos atrás do demônio chorão po vc quis vir pq tava cm vontade de comer ele como sempre!-  Ela falou e Will e D. R. coraram 

-então quer dizer que vc tem comido o meu irmão e o maltratado ele?- Bill falou cm um olhar macabro para cima de Dipper R. 

- olha eu nunca comi ele pq essaa daqui sempre interrompe e também pq ele fica muito assustado comigo então eu paro. 

-você e o meu pinheirinho tem algumas coisas em comum mas ser o seme não é uma delas. -Bill falou passando uma de suas mãos na minha cintura 

-ok vcs podem ficar aí conversando mas pelo amor dos demônios, abre o portal pra mim ir embora daqui! -M. R. falou e nós escutamos um grito atrás de nos e eu logo reconheci 

-Mabel! -Eu, M. R., e D. R. falmos e nos entre olhamos 

-hey gautos! cheguei! -Ela gritou enquanto se aproximava de onde nós estávamos.-  pera aí! q eu tô vendo dobrado! tem dois Dipper e um clone meu aqui?! 

- hey, eu não sou um clone sou sua revers, de revers falls, uma outra dimensão. 

- Hanmmmm entendi, tipo tem o Will q é o inverso do Bill, vc q é meu inverso e provavelmente ele seu irmão gêmeo q é o inverso do Dip-Dop!

- é isso, resumidamente, é -as Mabels começaram a conversar e eu fiquei cm os outros dois revers eu fiquei cm os outros dois revers e o Bill me agarrando na frente deles. 

- Ok já tá na hora de voltarmos -ele falou e abriu um portal e as Mabels se despediram e ela entrou até uma próxima, original! -Ele falou e entrou no portal puxando Will que gritou um tchau depois deu para escutar D. R. falar q iria castigar Will por ter fugido dele. 

 - WILL ON -

Depois q Dipper R. me levou embora ele falou que iria me castigar, então ele me levou até o sótão onde geralmente ele me tortura com fogo, lamimas ou chicotadas dentre as outras coisas que ele faz para me torturar, mas quando cheguei lá em cima no sótão não tinha nada lá dentro, ouvi ele trancar a porta e estralar os dedos fazendo uma cama enorme aparecer e algumas correntes se formarem nos meus pulsos e nos tornozelos e elas me puxarem e me prenderem na cama e ele me olhou maliciosos e subiu em cima de mim, bem em cima da minha cintura e deu uma rebolada o q me fez gemer, ele nunca tinha feito aquilo então eu não sabia o que estava acontecendo. 

- Eu vou castigar você por ter fugido de mim e ainda ido para o original, agora vamos continuar a brincadeira! -Ele soltou um sorrisinho q ele nunca tinha feito e arrancou minha camisa e começou a chupar e dar mordidas nos meus mamilos com força depois subir até meu pescoço dando várias mordidas fortes provavelmente saíram sangue deixariam marcas

- D-dipper o q vc vai fazer comigo?-  ele atacou minha boca com voracidade e desejo como nunca ele tinha feito, ele sempre ficava me beijando escondido da Mabel. Ele parou de me beijar pois eu já estava ficando sem ar então ele voltou para o meu pescoço dando mais chupoes no mesmo, ele levantou e estralou os dedos novamente e as roupas dele desapareceram e eu corei ao ver ele nú na minha frente e ele riu de mim, mais uma vez ele estralou os dedos e eu fiquei totalmente sem roupa e mais vermelho do q eu sabia que podia ficar, ele colocou a mão no meu rosto e depois passou a mesma até a minha boca e colocou dois dedos na minha boca e começou a fazer movimentos de vai e vem com os dedos e depois elecolocou mais um e continuou a fazer os movimentos e eu ficava cada vez mais vermelho e quando ele parou as correntes sumiram e ele me pos de quatro na cama e deu um tapa na minha bunda.

- DIPPER R. ON -

Já estava a muuito tempo querendo fazer isso mas a chatolina da minha irmã nunca me deixou, mas hj ela não vai me impedir. 

 virei ele de quatro, pois meus dedos já estavam bem babados, ele baba de mais e isso é estranho mas gostoso. 

- olha só essa bundinha gostosa! -Falei e dei um tapa na bunda dele fazendo ele dar um gemido de dor, nossa isso me deixou muito exitado, não aguentei mais enfiei o primeiro dedo e ele gritou e eu comecei a fazer movimentos de vai e vem e ele gemia isso estava me deixando maluco, coloquei o outro dedo e mais um grito um pouco depois o terceiro e de novo um grito ecoou pelo sótão, quando atingi o ponto dele fazendo ele soltar gemido de prazer o q me deixou mais exitado ainda então retirei os dedos e me posicionei na sua entrada e enfiei devagar para ele se acostumar, quando comecei a dar estocadas nele acerertando bem no ponto dele. 

-algum tempo depois-

 ele chegou ao seu ápice e eu também então eu deitei no lado dele, ele estava vermelho e ofegante.

- Mestre Dipper? 

- O q foi? 

- E-eu t-te A-AMO!- Ele falou q me ama? putz e agora?


Notas Finais


Feliz Natal fodinhas!!! 🌲🌲


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...