1. Spirit Fanfics >
  2. "De Volta a Kalos" >
  3. Eu Não Consigo...

História "De Volta a Kalos" - Eu Não Consigo...


Escrita por: _-Garoa-_

Notas do Autor


Último dia de férias ;-;

Capítulo 18 - Eu Não Consigo...


De todos o que estavam ali a que mais tinha a reação de surpresa era Braixen, um sentimento o qual nunca adormeceu e que sempre esteve presente nela desde o seu primeiro contato com o Froakie havia sido revivido, agora a raposa estava frente a frente com seu amado, inerte, sem saber o que dizer somente o encarando incrédula e com seu coração disparando...

Já Serena, embora tendo visto o Pokémon lutar ao lado de Ash, não esperava que Greninja fosse voltar para seu treinador de novo, algo que a deixava triste, pois sendo assim sua Braixen não teria como ter seu tão sonhado reencontro do mesmo jeito do que ela teve com o Ketchum. Todavia o mesmo estava lá para felicidade de Braixen, porém à atenção da Performer voltava para o moreno de olhos castanhos que estava bastante cansado algo que preocupou a mesma.

"Capítulo 18: Eu Não consigo..."

(Kalos: 10:51: Vaniville (Manhã) (Centro Pokémon)

— Ash! Onde você estava? — Indagou Serena olhando diretamente para o garoto, seu olhar cheio de ciúmes, agora bem mais comum, o fita.

— Eu... Tive uma batalha com aquele treinador... — Respondeu com um tom de voz extremamente desanimado nada típico dele, a Performer busca na memória algum evento recorrente a esse "treinador" colocando a mão no queixo murmurando.

— Hmmmm....

Um estalar de dedos, Serena havia relembrado do momento exato em que os dois lutaram e com isso veio junto a sensação de que havia algo de errado com aquele treinador, dizer "lembrei" seria a próxima ação da garota se não fosse o sentimento estranho de medo.

Ash vê a expressão, agora ainda mais preocupada dela como um sinal da volta de memória sobre o treinador, contudo o garoto não queria a preocupar... Mas Ash não iria mentir para Serena, já que o mesmo sabia que no final das contas ele só iria a fazer ficar ainda mais consternada e eventualmente descobrirá a verdade, o moreno conhecia muito bem a performer a qual se apaixonou.

O silêncio naquele quarto era insuportável, Braixen havia tentado puxar Greninja para fora pelo braço com um sorriso "radiante" no rosto, o qual foi ignorado pelo sapo que decidiu esperar Ketchum, com a raposa somente dando os ombros e saindo na espera do pokemon.

Serena tinha uma certa inveja dos dois, já que a mesma queria ter esse tipo de paciência com o moreno a qual encarava há um bom tempo.

— Como você está se sentindo?

— Não sei dizer... Mas é algo estranho... — Ketchum suspira profundamente — Você está com medo Ash...

O treinador fica surpreso com aquela observação da garota e sua velocidade em deduzir o que estava acontecendo com ele, Serena se importava muito com seus amigos, não era de se surpreender que ela notaria algo de errado logo com seu maior amor.

— Eu não posso esconder nada de você não é mesmo? — Ele ri com um brilho no seu olhar ao vê-la conseguindo decifrar sua expressão abatida com tamanha sagacidade.

— Não, você não pode! É por isso que se um dia você me trair eu vou saber! E não vai ser nada bonito o que eu vou fazer com você Ketchum!

Seu tom, mesmo estando amedrontador, faz o treinador de Pallet sorrir.

Ash sentia uma alegria ao ouvir aquilo e provavelmente Serena sabia que somente assim ela o faria sorrir naquele momento, ainda que não fosse cem por cento sincero o sentimento de amor, porém ainda o garoto teria de dizer o que o afligia consequentemente continuando com o clima tenso.

— Sabe, eu tenho- — o barulho do celular de Serena o atrapalha sendo um toque incomum, a garota iria desligar o aparelho se não fosse a pessoa que estava "ligando" — May?

A mesma rapidamente coloca para ela aparecer na tela do celular, assim possibilitando a visualização de Ash e o seu redor.

— Desculpa... Eu atrapalhei Vocês do- —

"Me Sinto Um lixo...."

Ash diz repentinamente surpreendo as duas que ficam completamente estarrecidas com o que acabaram de ouvir.

— O quê? Por que você tá dizendo isso Ash?

— Você Não é Um!

Ambas dizem para o garoto que somente range os dentes irritado.

— Sou sim... Não consegui batalhar direito com aquele treinador! Por minha culpa o Greninja quase...

— Foi Somente uma única batalha! Além disso você estava diferente, é normal isso ter acontecido! Foi só sorte dele!

Exclamou Serena botando bastante ênfase em suas palavras na tentativa de ajudar Ash, e May concorda com a garota mexendo a cabeça afirmando.

— NÃO É ISSO! — Aquele grito assusta as duas — EU NÃO ME SINTO MAIS DETERMINADO A NADA, TODA A MINHA FORÇA PRATICAMENTE DESAPARECEU!

Exclamou desolado o treinador pokémon.

— ASH VOCÊ JÁ LUTOU CONTRA ELE ANTES E GANHOU, VOCÊ CONTINUA FORTE COMO SEMPRE FOI! — Bradou furiosa a Performer para Ash que senta em uma cadeira completamente transtornado.

— Ele só me testou.... Aquilo foi um nada mais do que um maldito treino pra ele!

Ash coloca as mãos na cabeça extremamente frustrado e May o encara bastante irritada com a atitude de seu ex-companheiro de viagem.

— IDAI QUE VOCÊ PODE ESTAR MAIS FRACO? LEMBRA QUANDO VIAJAMOS JUNTOS? A TODO MOMENTO ASH VOCÊ SE SUPERAVA, NOIS DOIS REPARTIMOS UM PRÊMIO! VOCÊ COMEÇOU DO ZERO E CHEGOU ATÉ O TOPO E AINDA ASSIM SE CHAMA SE FRACO?

Ketchum lança um olhar sobre May carregado de raiva.

— EU TIVE QUE DIVIDIR A DROGA DE UM PRÊMIO O QUAL ERA PRA SER INDIVIDUAL, NEM SEQUER UMA VEZ GANHEI UMA LIGA QUE VALE ALGUMA COISA! TODA MALDITA REGIÃO EU TINHA QUE PASSAR ERA SOMENTE UMA REPRISE DAS OUTRAS! EU TREINAVA, FAZIA AMIGOS, ME ENCHIA DE ESPERANÇA E NO FINAL TUDO ERA ESMAGADO COM UMA DERROTA!

— PARA DE AGIR ASSIM ASH! ISSO NÃO É VOCÊ! O ASH DE VERDADE ARRANJARIA UMA MANEIRA DE SE SUPERAR NESSA DIFICULDADE! NÃO FOI TÚ QUE DISSE PRA

"NÃO DESISTIR ATÉ O FINAL?"

Tais palavras atingem o treinador em cheio, Serena as havia dito com tanta determinação que o fez relembrar de todas as suas jornadas em várias regiões. May se prontifica a continuar com o intuito de o fazer sair dessa situação deplorável.

— ASH KETCHUM VOCÊ É A PORRA DE UM MESTRE POKÉMON, QUANTAS VEZES TU JÁ SALVOU O MUNDO? QUANTAS VEZES JÁ IMPEDIU A MORTE DE MILHÕES DE PESSOAS? AGORA VOCÊ VAI SE DEIXAR ABATER POR UM UNICO TREINADOR?

Ele fica em silêncio... Aquelas duas garotas que tanto o amavam gritavam aqueles "elogios" em sua direção com bastante orgulho de ter estado ao lado dele, ou pelo menos uma podia ter certeza disso.

— DEIXA EU TE DIZER SATOSHI, VOCÊ É ESPECIAL, NINGUÉM NESTE MUNDO CONSEGUIU FAZER TANTAS COISAS QUANTO VOCÊ! MESMO ESTANDO NOS SEUS PIORES MOMENTOS DE ALGUMA FORMA VOCÊ CONSEGUIA SE SOBRESSAIR, SEU PODER É IMENSO! MAS SEU CORAÇÃO É MIL VEZES MAIOR DO QUE ISSO, EU NUNCA CONHECI ALGUÉM TÃO BOM QUANTO VOCÊ!

Ele tenta tapar os ouvidos...

— QUE NÃO TEM MEDO DE ENFRENTAR O PERIGO, DE SALVAR OUTRAS PESSOAS E POKÉMONS, TODAS ESSAS EQUIPES A QUAL VOCÊ DERROTOU, LEMBRA DO QUÃO ATERRORIZANTES ELAS ERAM PARA OS OUTROS?

— O ÚNICO A CONSEGUIR SINCORNIZAR COM UM POKÉMON, A PROTEGER TODAS AS REGIÕES A-A... ME SALVAR, É POR ISSO QUE EU TE ADMIRO SATOSHI, VOCÊ ME MOSTROU UM NOVO MUNDO AONDE EU PODERIA VIVER SEM O MEDO DE FRACASSAR, AONDE FINALMENTE EU SERIA FELIZ...

O Treinador Pokémon desaba nos braços da Performer chorando como uma criança perdida e Serena o abraça colocando sua cabeça nos meio de seus seios acariciando o cabelo do moreno ouvindo cada soluço e sentindo cada gota de lágrima escorrer pelo rosto de Ash..

May acaba desligando ao ver os dois assim, seria melhor não os atrapalhar, todavia a mesma sabia que havia tido um papel importante para "reerguer" Ash.

Porém na realidade o treinador estava destruído por dentro, toda a sua auto estima e confiança pareciam terem sido dizimadas com aqueles feitos do passado o qual o mesmo tanto se orgulhava tal como ele se sentia inábil a fazer algo igual aquilo, mas Serena estava lá o consolando e se mantendo forte para não se irritar com aqueles berros erráticos do moreno.

"Fragmentos"

— O-o que está acontecendo? Onde eu esto- P-por q-que eu sinto algo morno nos meus pés? Hã... *Grito*, N-não pode ser... Isso é somente um pesadelo!

Algo puxa o seu pé para o chão.

— M-minha Perna!!

Ela tropeça caindo no meio daquele líquido vermelho fincando completamente manchada.

— Não, não, não Já chega! EU QUERO ACORD-

Subitamente o líquido vermelho aumenta seu volume rapidamente a deixando completamente submersa afogando suas últimas palavras, a garota de cabelos rosas se debate naquele profundo oceano avermelhado segurando sua garganta na tentativa desesperada de poupar oxigênio fracassando logo em seguida, ela já sente a falta de ar assim como a agonia de não conseguir subir sendo presa no chão por um a espécie de tubos que amarravam suas duas pernas.

Ela olha para ver o que a prendia e tão veloz quanto foi o seu olhar era uma agulha que rapidamente iria atravessar seu olho esquerdo.

— NÃO!

aquele grito completamente apavorado se espalhou pelo quarto de Ária que havia rapidamente acordado de um terrível pesadelo, a Rainha de Kalos estava ofegante e tremia olhando ao redor como se ainda estivesse no sonho, seus olhos demonstravam a mais pura expressão de terror encarando uma simples parede que havia a sua frente.

— Isso não foi real, isso não foi real, tudo está bem, eu estou bem, Hakuya está...

segundos depois ela já começa a chorar se agarrando a um travesseiro ao mesmo tempo em que sua mente alternava entre a realidade e o sonho fazendo o travesseiro mudar para alguns órgãos como o coração e o pulmão.

"Fragmentos"

Com Ash e Greninja...

Ketchum decidiu sair um pouco para falar com seu antigo amigo, já que Serena havia descido para descansar um pouco depois de ter praticamente colocado o moreno pra dormi.

— Então... Greninja. Faz um tempinho que a gente não se vê, né?

Ash disse com um sorriso, sentindo uma voz errática surgir em sua mente.

— Tsk. Pelo jeito as chances de nos falarmos continua zero.

Algo impedia ambos de se conectarem, Ketchum tinha certa ciência de que seu “laço” com o sapo estava meio instável, as batalhas contra seus mais novos inimigos haviam provado que algo bloqueava ambos.

Porem, Greninja “suspirou” um pouco e encarou seu treinador que sentiu pequenas partículas de água borbulharem no seu rosto.

Elas se elevaram, estourando próximos ao ouvido do moreno que pode escutar brevemente.

“Zygarde, fragmentos, perda, falta, conexão”

— É. Kanto foi atingida com força, ainda vou passar por lá. Eu e você sabemos que tem algo de estranho.

Mais bolhas explodem.

“Lumiose, divisão, guerra, saudades”

Ash sorriu um pouco, abraçando o tipo água que se surpreendeu com aquela atitude, o treinador pokemon terminou por juntar as mãos e se alongar um pouco ao lembrar da sua situação.

— Muito trabalho a ser feito... Eu sei, Gre. Mas que tal um pouco de descanso por agora? Acredito que a Braixen vai gostar muito de saber que está aqui!

Geninja ficou corado ao ouvir o nome da raposa bípede que tinha saído para tomar um ar fresco depois de ter visto sua treinadora “sofrer” tanto...

De modo abruto, no fundo da floresta um rugido desconcertante colocou tanto treinador e pokemon em modo de alerta, os instintos de Ketchum foram a mil ao sentir seus ossos reverberarem com o peso daquele tom.

Greninja saltou pela janela ao passo que Ash descia as escadas até o lobby apreensivo com o que poderia acontecer, na queda até o solo o tipo agua pode ver um distinto brilho amarelado na linha do horizonte coberta pelas copas verdes.

Ele reconheceu aquele ataque, afinal, um Leafeon sozinho não conseguiria bater de frente contra um Tyranitar, e era seu dever ter salvado aquele jovem treinador.

— Pikachu! Vem comigo! — O moreno bradou para que seu amigo pulasse até seu ombro quando um subsequente estrondo abalou todo o prédio, levando o olhar aterrorizado do treinador para a saída.

Serena por sua vez sentiu uma pontada em seu coração.

Do lado de fora a antes escura floresta tinha sido completamente separada por um corredor de fogo que consumia tudo o que havia restado das arvores as quais tinham bloqueado seu caminho.

Greninja tinha uma familiaridade com aquela cena, como se a imagem das labaredas dançando sobre o solo arrasado fossem algo corriqueiro, mas a tipo fogo jogada há poucos metros da explosão o fizeram arregalar os olhos.

“Como é bom te ver de novo”

Era o que o tipo água queria ter dito para Braixen, contudo, tudo o que poderia fazer agora era observar o corpo quase sem vida da raposa e buscar o responsável.

— B-braixen. — Ash gaguejou incrédulo logo notando aonde o sapo mirava — Ele?

O fogo não consumiria seu corpo, o garoto de cabelos alaranjados avançara contra o mega Tyranitar com o auxílio de seu aliado, este tendo acabado de disparar um Flamethrower.


Notas Finais


;-;



Magafo parado esperando o tempo passar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...