História De Volta a La Push - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Alice Cullen, Bella Swan, Billy Black, Brady Fuller, Carlisle Cullen, Carmen Denali, Charlie Swan, Claire Young, Collin Littlesea, Edward Cullen, Eleazar Denali, Embry Call, Emily Young, Emmett Cullen, Esme Cullen, Irina Denali, Jacob Black, Jared Cameron, Jasper Hale, Kate Denali, Leah Clearwater, Nahuel, Paul Lahote, Personagens Originais, Quil Ateara, Rachel Black, Rebecca Black, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Sam Uley, Sarah Black, Seth Clearwater, Sue Clearwater
Visualizações 30
Palavras 1.443
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


❤️

Capítulo 23 - Recém-Criada


Fanfic / Fanfiction De Volta a La Push - Capítulo 23 - Recém-Criada

        POV Nayeli

 Hoje tá fazendo três dias do sumiço de Nick, Emilly e Sam estão emocionalmente acabados, três dias que Leah abdicou da matilha e foi para Seattle, três dias que o Imprinting de Jared tá inconsciente na casa dos Cullens, três dias que Jared não volta a forma humana, três dias que Lá Push mudou da água para o Vinho.

   Flashback (Casa dos Cullen)

Cheguei no gramado da casa dos Cullens com a ruiva nos braços e Esme apareceu correndo na porta.

- O que houve? - ela pergunto ao mesmo tempo alguns Cullens surgiam atrás dela.

- Havia uma recém criada no bosque e estava se alimentando, conseguimos mata-la, mais ela já havia mordido ela. - expliquei quando Esme parou na minha frente.

- Ela é o Imprinting do Jared.- falou Edward olhando Jacob que tava na forma de Lobo parado do meu lado.

- Meu Deus! - murmurou Bella.

- Me de ela, vamos ajudar! - falou Esme pegando a garota dos meus braços, e voltando para dentro de sua casa e eu a segui.

Então ouvi uma movimentação no andar de cima, quando olhei para a escada vi Jasper parecer correndo, com o olhar focado nos braços de Esme, ele rosnavam, mostrando os dentes.

- NÃO! - rosnou Edward ele entrava na porta.

Parei em frente a Esme, me colocando entre Jasper e a Ruiva rosnei advertindoo, quando ele avançou o empurrei ao mesmo tempo em que Bella e Edward correram e o seguraram.

- O que está acontecendo? - pergunto Rosalie entrando na sala com Carlisle ao seu lado.

-La tua Cantante. - murmurou Edward chamando a atenção de todos eu não entendi nada, Jacob entro correndo na sala então rosnou, Edward arrastou Jasper para fora da casa com Bella o ajudando.

Foi quando Carlisle e Esme me contaram o que queria dizer "La tua Cantante" era como o sangue de Bella um dia foi para Edward irresistível, tava começando a achar uma boa ideia essa garota se torna uma vampira pelo menos até meu irmão quebra o elo com ela Emmett, Alice, Reneesme e Nahuel estavam fora caçando.

               🔸🔸🔸

         Flashback (Leah)

Depois que cheguei da casa dos Cullens fui ver Leah, não precionei em nada só fui ver como ela estava até porque eu sei não tão bem quanto ela, mas sei como é ter medo de um sentimento como o Imprinting.

- Nayeli você aluga seu apartamento em Seattle?- Pergunto Leah 

- Não, pq?- perguntei enquanto cortava um pedaço de bolo feito pelo minha tia Sue.

- Você podia me alugar ela por um tempo. - falou Leah, que tava sentada na mesa.

- Você vai para Seattle?- Perguntei a olhando.

- Sim, quero um tempo total daqui. - falou e eu concordei com a cabeça.

- Mais não vou alugar ele. - falei me sentando na mesa.

- Tudo bem, eu acho outro lugar mais aqui eu não fico mais!- rebateu ela eu ri vendo ela na defensiva essa era Leah que eu conhecia.

- Desarma Lê, vou te emprestar ele, não preciso do dinheiro.- falei 

- Porque? - Pergunto ela me analisando

- Porque primeiro você tá fazendo o mesmo que eu, segundo não preciso de dinheiro e o apartamento tá lá vazia, terceiro você é minha amiga, minha prima. - falei

-Obrigado. - falou Leah e me abraçou me pegando de surpresa.

Quando voltei para casa ela voltou comigo para pegar as chaves, ela caminhava do meu lado olhando para os lado como se fosse sair correndo a qualquer movimento perto da gente e agradeci mentalmente por Jared não ter aparecido eles precisavam desse tempo, ele desmarcou o casamento, aviso os convidados e foi para Seattle.

                🔸🔸🔸

La Push tava parecendo uma cidade fantasma, Jared não sai da Floresta, Emilly não sai de casa não temos ideia de onde pode estar Nick, os Cullens estão tentando contato com todos seus conhecidos para ver se alguém sabe de alguma coisa suspeita.

           POV Jared

Desde de que a garota foi para casa dos Cullens, desde que Leah deixo Lá Push, desde que levaram Nick, eu tô como Lobo pela Floresta toda hora passo perto da casa dos Cullens mas nenhuma movimentação diferente, eu perdi toda vontade ter volta a forma humana como minha vida pode mudar tanto até ontem eu era feliz ia casar agora tô aqui sem rumo, tem uma criança que precisa de ajuda e não sabemos para onde ir, tem uma garota se tornando uma vampira e não sabe nada dessa vida, tem a mulher que eu amo e não quer me ver em sua frente meus amigos estão destruídos os Sentimentos meus e de Sam estão afetando a matilha de Nayeli em cheio seu que ninguém fala nada para ela e nem para nós mais eu sei o quanto tá pesado o clima, tava mais ao norte correndo quando ouvi alguém correndo então me virei e esperei o cheiro de Edward encheu o ar.

- Olá Jared! - falou o telepata.

" Oi Edward." - respondi 

- Ela tá quase acordando seus pensamentos estão claro e seu coração já tá falhando. - ele falou me olhando, então o chão pareceu se abri na minha frente.

"Ok." - foi só que consegui responder.

O que vou fazer? Devo tá lá quando ela acorda? Devo ficar longe? Volta a forma humana? Fica como lobo? Não tinha pensado nisso o que vou fazer agora? Porque eu tava nervoso?

- Desculpa achei que você queria saber, já notei que você dê tempos em tempos passa lá. - falou Edward interropendo meus pensamentos

" Sim, sim, Obrigado!" - falei, então me concentrei no fogo dentro de mim o diminuindo então Edward se virou seguiu caminhando lentamente, voltei a ter duas pernas depois de três dias como Lobo sorte minha que tem rios por aqui vesti minha bermuda e segui caminhando.

- Obrigado Edward. É sabe, por tudo. - falei quando o alcancei

- Imagina Alice adoro fazer Charlotte sua nova cobaia. - falou Edward então o olhei "esse era o nome dela?".

- Charlotte? - me obriguei a pergunta

- Sim, como disse seus pensamentos estão mais claros. - Respondeu então concordei com a cabeça.

Seguimos caminho tava com os pensamentos a Mil e Edward embora fedorento era uma companhia legal não ficava falando, talvez porque tivesse dentro da minha cabeça mais tudo bem, melhor isso do que ter que fica respondendo perguntas, não vi o caminho quando notei já estávamos no gramado dos Cullen, foi quando ouvi um coração bater falhar e bater mais um, dois e parou, olhei para Edward e ele concordou com a cabeça, foi quando ouve um barulho de mesa sendo empurrada alguém rosnou ao mesmo tempo em que houve o barulho de algo sólido batendo na parede. Edward entro correndo e eu o segui.

Ele entro na sala e eu entrei atrás então vi Charlotte segurando Rosalie pelo pescoço Jasper e Emmett tentavam separa-la mais Charlotte rosnavam para ambos.

- Charlotte larga a Rosalie aqui ninguém vai te machuca. - falou Edward chamando a atenção da Recém Criada que o olhou então Rosalie a empurrou e ela voou do outro lado da sala e caiu no chão.

- Louca - rosnou Rosalie, então Charlotte levanto e tento ataca de novo. 

- Chega Charlotte. - falei então ela parou e me olhou

- Quem é você? - ela perguntou me olhando

- Alguém que assim como eles , só quer te ajudar - falei

- Porque minha garganta parece tá queimando? O que fizeram comigo? - ela perguntou olhando para Rosalie então notei que Rosalie parecia com a garota que a atacou sua ex colega de quarto, senti os olhos de Edward em mim.

- Rosalie deixa a gente conversar com ela. - falou Edward pedindo para a irmã loira sair, ela bufou e saiu.

-Vamos te explicar tudo que você precisa saber, só antes vamos num lugar primeiro. - falou Jasper

- Não vou em lugar nenhum até me explicarem tudo! - ela falou cruzando os braços

Ela era durona pelo jeito, me lembrava muito Leah, Leah que saudade dela...

E assim Edward e Jasper começaram a conta as histórias para ela e eu só a observava, como ela é linda, ela tava concentrada no que lhe era contado, as horas passavam.

-E você? Seu coração bate tô ouvindo ele muito bem.- ela falou me olhando

- Eu sou um Lobo. - falei dando de ombros

- Vamos caçar depois vocês conversam!- falou Jasper 

-Animais?- ela pergunto olhando Jasper e Edward

- Sim! - falaram junto.

Então assim eles partiram para a caça, decidi avisar Nay o que estava acontecendo, ia para Lá Push um pouco, logo voltaria para cá conversar com ela.


Notas Finais


Mais um postadinho 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...