História De Volta a La Push - Capítulo 30


Escrita por:

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Alice Cullen, Bella Swan, Billy Black, Brady Fuller, Carlisle Cullen, Carmen Denali, Charlie Swan, Claire Young, Collin Littlesea, Edward Cullen, Eleazar Denali, Embry Call, Emily Young, Emmett Cullen, Esme Cullen, Irina Denali, Jacob Black, Jared Cameron, Jasper Hale, Kate Denali, Leah Clearwater, Nahuel, Paul Lahote, Personagens Originais, Quil Ateara, Rachel Black, Rebecca Black, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Sam Uley, Sarah Black, Seth Clearwater, Sue Clearwater
Visualizações 30
Palavras 2.390
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Meus amores mil desculpas pelo sumiço mais ando acontecendo algumas coisas que me desmotivaram mais aqui estou eu.

Capítulo 30 - Permissão


Fanfic / Fanfiction De Volta a La Push - Capítulo 30 - Permissão

            POV Jacob

Hoje pela manhã Bella me ligou avisando que Edward chegaria no meio da Tarde com Carlisle eles andavam atrás do rastro de Alistar, achavam que as Denalis soubessem já que Garret agora era casado com Kate e foi um grande amigo de Alistar no passado, agora estou chegando na casa dos Cullens.

- Jake!!- falou Reneesme correndo até mim e me abraçando retribuir o abraço.

- Como está as coisas Nessie? - perguntei quando a soltei.

- Aqui tá em ordem e com você? Cadê Nay ache que ela viria junto...- ela falou olhando para a floresta.

- Ela tá em casa decidiu seguir as instruções do seu Avô. - falei.

- Mas tá tudo bem Jacob? - Pergunto Bella aparecendo na escada.

- Tudo em ordem Bells! - chamei ela do apelido que a anos não usava e ela sorrio, então Edward, Carlisle e Esme apareceram.

- Então alguma notícia? - Perguntei olhando os dois.

- Sim Garret entro em contato com alguns amigos e Allistar está em Toronto. - falou Carlisle, enquanto eu somava tempo.

- Isso so de viagem da quase dois dias, mais o tempo para encontramos. - falei.

- Sim Jacob, o tempo agora vai voar.- falou Bella e eu concordei com a cabeça 

- Nos dividiremos e partiremos ao amanhacer. - falei enquanto pensava quem levaria e quem ficaria

- Alguns de nós vai com você. - falou Carlisle

- Não precisa, obrigado.- falei não precisa envolver os Cullens nisso eles já me ajudaram.

- Vamos sim Jacob, Allistar sabe de vocês por nossa causa.- Bella falou e olhou para Nessie

- Tudo bem, partire.... - tava falando e fui interropido por um uivo estranho, complemente diferente que qualquer um de nós Quileutes cheguei a me arrepiar então o Uivo de Sam e Embry sobressaíram o outro uivo desconhecido, sai correndo sem nem me despedir, precisava saber o que estava acontecendo, pulei da sacada dos Cullens deixando o fogo em mim tomar conta quando toquei o chão eram patas.

- Se precisar de ajuda, nos chamem! - falou Carlisle enquanto me afastava.

" O que está acontecendo?" - perguntei invadindo a mente dos presentes ao mesmo tempo em que Jared e Collins apareciam também.

"Temos companhia!" - rosnou Embry enquanto Sam analisava os visitantes ambos estavam em posição de ataque os visitantes menos tenso pareciam esperar pela recepção deles.

" O que eles querem?- perguntei enquanto corria pela floresta"

" Não sabemos, ainda não falaram nada!- penso Sam e pelo seus olhos vi que eram duas meninas e um rapaz"

- Queremos falar com o Alfa! - falou o rapaz para Sam como se nós ouvissem, Sam rosnou seguido por Embry o rapaz ergueu as duas mãos e falou parecia tentar manter a paz - Eu só quero conversar.

Então cheguei correndo onde eles estavam a movimentação pareceu deixar os visitantes desconfortáveis, Sam deixo eu passar, sento ao meu lado no mesmo momento Jared, Seth e Quil surguiam por entre as árvores, os visitantes deram alguns pés para atrás, então fiquei parado analisando eles assim como eles me analisavam.

"O que querem? Quem são eles? Parecem cansados... Não parecem querer brigar." Vários pensamentos juntos

" Vou volte a forma humana! - falei para os Lobos"

- Não tem necessidade, posso ouvir vocês! - falou o rapaz, então o bando todo rosnou.

" Se acalmem e eu vou volta a forma humana não gosto de ninguém revirando minha mente! - rosnei e sai correndo para atrás das árvore controlando o fogo em meu corpo.

 Não sei quem são eles e no entanto ele já tá dentro das nossas cabeças, o que será que querem? Não parecem quer nos atacar mais também parecem ameaçadores, então voltei para onde eles encaravam os Lobos.

- Quem é você? O que querem? - Perguntei sendo direto

- Bom eu me chamo Miguel Mason, elas são Olívia Marson e Ana Hale. - Ele falou apontando para as meninas, concordei com a cabeça.

- E o que vocês querem? - Perguntei eles não apareciam querer brigar mais era ameaçadores e com certeza eles éramos Sobrenaturais.

- Viemos pedir permissão para cruzar a fronteira Quileute, para nós estabelecermos na reserva!- falou a homem, Sam e Jared bufaram ao mesmo tempo.

- O que vocês são?- perguntei então uma das garotas olhou para o homem apareceu ficar tensa.

- Acredito que sejamos os últimos filhos da Lua vivos - falou o homem, então rosnados começaram atrás de mim, enquanto eu travei no lugar

      Flashback on

Filhos da Lua são movidos pelo sede de sangue. - falou o velho Quill

Depois de transformado, sai à noite procurando sangue, matando ferozmente tudo que se move. - falou o falecido Harry 

As pessoas conhecem o filho da lua na forma humana através de comportamentos estranhos, como mudança de comportamento, misteriosa e quase sempre com olheira, o lupino na forma humana é uma pessoa muito atenta as outras, sempre desconfiando de tudo.- falou Sue

Diz-se que eles têm preferência por bebês não batizado, o que faz com que as famílias batizem suas crianças o mais rápido possível. - falou Billy

      Flashback off

Então eu também estava rosnando, como eles podem pensar que vamos deixar eles passarem e destruírem a reserva.

- Calma Jacob, entendo você mais as lendas exageraram um pouco. - falou a rapaz erguendo as mãos em defesa

- Conosco eles nunca falharam!- rosnei 

- Só existimos para matar Vampiros, podemos explicar tudo que precisarem saber.- falou Olívia pela primeira vez.

- Não iram passar! - falei sentindo meu corpo tremer mantive os braços cruzados.

- Não somos como as lendas contam não matamos por prazer e temos controle de nós mesmo! - falou o homem que parecia cansado.

- Só queremos ter uma vida normal! - falou a garota Ana.

- Vocês não são normais! - falei então Ana rosnou

- Olivia te acalma, só estamos tentando começar do zero....- Então os lobos se moveram então Seth passar por mim caminhando lentamente, ele tinha os olhos focados em Olívia então ele se aproximou mais e Miguel assumiu a frente de Olívia Seth choromingo e me olhou.

- Ah não, sério isso Seth? - o olhei incrédulo ele acabou de chegar aqui e no entanto acabou de ter seu Imprinting por uma Filha da Lua? Então notei que a garota mantinha os olhos em Seth também... Mas o que? Então Miguel se viro e olhou para Olivia que sorria.

- Veja que supresa! - falou Miguel

- Do que você está falando?- Perguntei

- Olivia teve um Imprinting!- falou

- Vocês tem Imprinting? - perguntei incrédulo

- Somos muito semelhante Jacob!- respondeu

- A única grande diferença e que na noite de Lua Cheia, sempre que ela tiver visível ao céu não controlamos nossa forma lupina, mais em dias normais temos total controle assim como vocês. - falou Ana pela primeira vez 

- E o que vocês fazem? - perguntei precisava de informações

- Na forma Lupina somos movidos por extintos simples e puro, não machucamos humanos pois nos escondemos na mata em dia de Lua Cheia.- falou Miguel

Olhei para os lobos, Seth ainda olhando Olívia o que eu faria? Não podia colocar o reserva em risco? Mais posso negar abrigo a alguém que parece ser tão semelhante comigo? Em muito tempo eu não tinha dúvidas assim, ainda tinha a situação do Nick, Vampiros loucos e no entanto eu me vejo aqui perdido, preciso do Conselho.

- Bom não vou dizer que vocês têm autorização de entrar na reserva, mais também não vou negar abrigo, vamos nos reunir com o Conselho dos anciãos da reserva e volto ao anoitecer com a resposta! - falei e o Miguel parecia entender meus motivos.

- Esperaremos aqui! - falou Miguel

- Não cruze a fronteira! - falei 

- Ok, não queremos confusão! - rebateu Miguel, então concordei com a cabeça.

E me virei os lobos me olhavam, então fiz sinal e eles partiram correndo para dentro da Floresta, mas Seth não saiu do lugar.

- Vamos Seth! - falei e ele choromingo, com relutância se virou para a floresta e saiu correndo. - Até mais! - falei e sai correndo

- Até! - falou Migue

Entrei na floresta tirando a bermuda deixando o fogo tomar conta de mim e como esperava as reclamações vieram como rio.

" Jacob onde você tá com a cabeça?- rosnou Sam"

" Jake isso não vai dar certo!- falou Embry"

" Chega vamos ver com o conselho e faremos uma votação, Paul e Jared podem por favor ficar mais por ali e ficar de olho neles até eu chamar? Enquanto reunimos o conselho.- pedi para os Lobos de Nay"

" Eu vou Jake.- falou Seth"

" Você vai me ajudar a reunir o conselho e o resto das matilhas Seth! - falei e ele suspiro"

" Claro Jacob!-pensou Jared"

Seguimos cada um para, um lado nosso dia seria cheio Sam foi atrás dos Anciões, eu e Seth iríamos atrás dos membros das Matilhas.

        

           POV Leah

Ontem...

Minha vida em Seattle tá como um dia eu sonhei estudava pela manhã, a tarde fazia estágio de enfermagem tenho praticado ioga nas horas vagas para controla meu temperamento, mais meu coração continua a chamar por Jared por mais que mantesse a cabeça o ocupada, a lembrança de Jared voltava com tudo, semanas que abdiquei do meu lado sobrenatural, me sinto horrível por não tá lá quando eles precisam achar Nick, falo com Nay as vezes e ela sempre fala que tá na mesma, acho que vou ir fazer uma visita, medo de ver Jared mais a saudade tá maior.

Hoje....

Agora tô indo rumo a reserva com um frio na barriga, passar as fronteiras Quileutes é como se eu me encaixasse em mim mesmo, como se agora eu estivesse em meu próprio corpo ainda tenho meus extintos de Loba, ouço longe sinto cheiros a distância, minha mãe tava cozinhando senti o cheiro de comida enquanto estacionava a moto.

- Filha???- grito minha mãe, aparecendo na porta

- Oi Mãe!! - falei quando tirei o capacete, corri até ela e a abraçei

- Saudade meu amor! - falou dona Sue

- Eu também mãe, cadê o pivete? - falei e ela riu

- Ouve um chamado, logo ele aparece. - ela falou e eu concordei entrando em casa

- Que cheiro bom, saudade da comida da Senhora.- falei indo para a cozinha

- Tá quase pronto, e a vida em Seattle como anda? - perguntou

Assim passamos um bom tempo conversando até que alguém bateu na porta e fui atender, quando abri a porta era Sam.

- Olá! - falei

- Oi Leah, sua Mãe está?- ele perguntou, o que eu estranhei...

- Claro, entre...- falei dando espaço para ele passar e segui caminho para a cozinha

- Obrigado Leah. - ele me seguiu

- Mãe, Sam quer falar com você!- falei quando entrei na cozinha e me sentei como quem não ia prestar atenção em nada.

- Sue, Jacob precisa de uma reunião urgente com o conselho pediu para você ir até a casa dele e Nay daqui uma hora.- falou Sam, o que estava acontecendo afinal?pensei comigo mesmo

- Aconteceu alguma coisa com Nick?- pergunto minha mãe

- Não Sue, ainda está na mesma. - Sam falou com a voz sem vida.

- Tudo bem estarei lá daqui um hora.- falou minha mãe e Sam saiu 

Então almocei com minha, Seth não apareceu devia tá de ronda minha mãe me atualizo de tudo que tava acontecendo Nick havia se transformado, os Cullens conheciam quem estava com Nick, Nay não anda se sentindo bem mas ela só não fazia ideia de pq a reunião com urgência, estávamos conversando, quando minha decidiu que tava na hora de ir a reunião, decidi ficar em casa, tava no meu quarto.

 Quando o uivo de Paul encheu o ar, logo em seguida, o uivo de Jared que parecia machucado meu coração acelerou, minhas mãos suavam frio, tremi dos pés a cabeça, Jared tava ferido eu tinha certeza, desci as escadas correndo e entrei na mata qubja conhecia de olhos fechados segui correndo na forma humana era como se nada tivesse mudado que eu podia me transformar, que eu nunca tinha saído daqui, tudo era igual tava correndo sem rumo, lembrei de quando raptaram Jared que ele quase morreu, meu corpo tremeu e minha patas tocaram o chão meu corpo doía demais então uivei, na mesma hora senti o rastro dos meninos e me lancei correndo sempre fui a mais veloz deles

E o que eu vi foi assustar até pra mim que mato Vampiros era três "pessoas" mais eles rosnavam como lobos tinham o rosto, os braços, pernas cobertos por pelos embora ainda tivesse algum vestígios de roupa, seus dentes caninos estavam expostos eles estavam em posição de ataque, então cheguei ao lado de Paul eles no pareceram se importa comigo eles estavam com foco seu em algum lugar então segui seus olhos e parado atrás de Jared e Paul estava Charlotte, Reneesme, Bella e Alice elas olhavam para os recém chegados com os olhos arregalados, então ouvi Jared gemer o olhei e ele parecia ter as costelas quebradas, em resposta disso eu rosnei chamando a atenção do "lobo" maior que me olhou e quando encontrei seu olhar. A gravidade da Terra deixou de existir, Agora seria ele meu melhor refúgio...

Não, não podia ser o que eu tava fazendo? Imprinting serio? Nem sei o que isso é? Aquilo é humano? Não sei só preciso sair daqui...

Então alguém tocou meu pelo olhei era Nessie.

" Eu teve um Imprinting e também não pode passar da fronteira sem a autorização de Jacob, se você partir conosco talvez possamos sair daqui sem ter que lutar.- falou Reneesme atravéz do dom dela"

- Posso ouvir tudo que voce tá pensando Sanguissuga! - rosnou o cara peludo maior

" Vamos Reneesme!- falei, podia sentir os olhos de Jared em mim.

- Vamos meninas! - falou Nessie e saiu correndo com as outras três a seguindo.

Dei mais uma olhada aquilo que acho que seria um " lobo" e parti atrás dela, então Jacob sabe sobre isso? Será por isso a reunião? E mais uma vez estou em Lá Push e a confusão toma conta de mim, ergui a cabeça e uivei eu sou uma aberração!

Vou ir agora a mesmo na casa de Jacob Black quero uma explicação, não que seja da minha conta depois de ter dado às costas para eles.


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...