1. Spirit Fanfics >
  2. De Volta a La Push >
  3. Surpresa

História De Volta a La Push - Capítulo 58


Escrita por:


Notas do Autor


Mais um postado hoje amores😘

Capítulo 58 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction De Volta a La Push - Capítulo 58 - Surpresa

            POV Nayeli

Uma semana depois

As coisas mudaram tanto essa semana Charlotte e Jared decidiram ser só amigos, Jared estava trabalhando no centro de Seatlle ele parece ter se acertado com Miguel e agora era amigos, Leah era toda felicidade Miguel lhe fizera muito bem.

Reneesme descobriu que está grávida e acho que dessa vez ela vai ficar de repouso até fechar no mínimo 3.meses, Carlisle, Edward, Bella e Jacob estão no pé dela direito para ela parar quieta mais é difícil e só dou risada quando ela foge de fininho pra ir na geladeira roubar bolsas de sangue.

Sam só está esperando eu volta ao meu posto para abdicar da matilha e poder envelhecer normalmente ao lado de Emilly e eu achava isso lindo, no meu caso eu e Jake nós transformando não tem problema ambos permanecemos novos.

Seth e Olívia são só amores amanhã seria noite de Lua Cheia eles deviam estar descansando.

Nick era uma figura não sei se vou conseguir manter ele longe das florestas por muito tempo disse para ele que libero ele a se transforma com no mínimo 15anos e ele acha que esperar 4 anos é muito tempo.

Segundo a Alicia os Volturis não pretendiam nós atacar nem nada do tipo

Bom e hoje Carlisle liberou Nathan para ir para casa estava nervosa em casa seria Nathan, eu e Jake só nos três, eu não via a hora de ir para casa mais agora tava com um frio na barriga.

- Está pronta amor? - pergunto Jake entrando no quarto ele tinha ido buscar o carro

- Sim amor.- falei me levantando e indo pegar Nathan que se encaixava tão bem em meus braços.

Então os Cullens começaram a entrar no quarto recebi abraços, beijos eles beijavam Nathan.

- Bom sei que ninguém aqui é religioso mais quero convidar todos vocês para serem padrinhos e madrinhas de Nathan, alguns seram na igreja, outros em casa. E os Quileutes tem o batizado indigna que aí levarei os Lobos. - Expliquei e todos sorriram - Se tenho meu filho em meus braços hoje eu devo muito a vocês, obrigada!!- deixei algumas lágrimas escaparem e as meninas me abraçaram de novo, Jacob tinha o braço em minha cintura, agora os meninos começaram a comprimentar Jake e trocarem socos.

" Isso se estende a mim?" - ouvi uma voz vindo corredor, sai do quarto e andei até o quarto e entrei Nessie tava com o controle trocando de canais.

- Claro que se estende dona gravidinha. - me aproximei e beijei sua cabeça e ela beijo Nathan

- Vou sentir falta dessa coisa fofa. - ela falou olhando para ele 

- Logo logo você vai ter uma daí vai ser minha vez de babar. - falei rindo e sai do quarto Jake tava parado na porta.

- Vamos? - concordei com a cabeça quando passei na frente da porta não tinha mais ninguém no quarto, desci as escadas e segui para a porta de frente logo vi o carro e Jake já havia posto a cadeirinha no banco traseiro coloquei Nathan e fechei as fivelas ele seguiu dormindo, Jake nos olhava pelo retrovisor e sorria.

- O que foi? - perguntei

- Só estou vendo os amores da minha vida!! - ele falou eu ri e me sentei ao lado da cadeirinha de Nathan. -Tenho uma surpresa para você em casa.

- O que é?- perguntei, não tinha anonima ideia do que seria, ele nego com a cabeça e ligou o carro

- Surpresa. - ele falou deixando a residência dos Cullens para trás rumo a Lá Push nosso vida voltaria o normal.

A viagem foi quieta Jake não sabia guarda segredo de mim e acho que tinha medo de dar com a língua no dente e estava quieto não demorou muito avistamos Lá Push.

- Alguém sabe que Nathan viria para casa hoje? - perguntei

- Não só sabem que é essa semana, mais não sabem o dia.- falou me olhando pelo retrovisor e eu concordei com a cabeça eu queria curtir esse meu primeiro momento família.

Logo Jake estava estacionando na frente de casa, comecei a soltar Nathan e antes que eu pudesse pegá-lo Jake o pegou, eu saí do carro e peguei minha mochila ontem Jake já havia trazido as minhas coisas, antes até a porta peguei a chave na mochila até então estava tudo normal e entrei em casa.

O que foi? - perguntei quando Jake tapo meus olhos com a mão enquanto segurava Nathan no outro braço e me conduziu pela casa e pelo caminho que ele estava me levando era pro quarto? Oche não entendi nada, então ele parou e me virou.

- Estende a mão na maçaneta e abre a porta. - Eu fiz o que ele pediu e a porta foi aberta - Está pronta? 

- Sim!- falei estava curiosa então ele tirou a mão.

O que antes era um quarto de hóspedes chego de pó, era um quarto de Bebê todo decorado de Azul e branco com alguns ursos espalhados era lindo parecia quarto de novela.

- É tão lindo? Quando... Quando foi que você fez isso?- perguntei antes eu estava sempre e casa e não sabiamos o sexo do bebê e depois que Nathan nasceu ele raramente saiu da casa dos Cullens

- Semana passada, quando faltei algumas rondas. - ele falou rindo e eu tive que rir junto

- É lindo amor! - falei e entrei no quarto olhando, ele era na frente do nosso se as portas estivessem abertas eu o vi no berço.

- Como não sei se você já vai querer deixá-lo aqui ou vai querer colocar no nosso quarto tem uma caminha montável ao lado da nossa cama.-falou Jake se aproximando me abraçando por trás e beijando meu pescoço me causou uma arrepio

- Vamos deixa-lo aqui na caminha dele amor.- falei deitando a cabeça de lado ao sentir seus beijos fazia tempo que não tinha um carinho assim de Jake, olhei para o berço de Nathan e Jake se afastou olhei para meu quarto de novo com certeza eu o veria e o escutaria quando acordasse, fiquei olhando Jake colocava no berço ele dormia tranquilo ainda ele só acordava para mamar era um preguiçosinho sorri olhando os dois e me virei para ir para meu quarto trocar de roupa fica mais avontade em casa, quando sai do quarto da Nathan sentir os braços de Jacob na minha cintura.

- Onde você pensa que vai? - sussurro ele em minha orelha e mordia o de leve

- Trocar de roupa.. - respondi e levei a mão a maçaneta da porta e a abrir e meu coração parecia que ia sair pela boca, tinha balões vermelho, rosa e branco, algumas pétalas de rosas que ia da porta até a cama.

- Faço isso muito melhor que você!- ele sussuro no meu ouvido 

-Não tenho como negar isso! - falei e me virei e meus lábios encontraram os seus e eu pulei passando minhas pernas na sua cintura ao mesmo tempo em que ele me seguro firme e me carregou até a cama..

- Você me faz o homem mais feliz do mundo Nayeli Young!!!- ele falou olhando meus olhos era como se ele visse minha alma 

- Eu fui, eu sou e eu sempre vou ser eternamente apaixonada por você Jacob Black! - falei passando minhas unhas em braço e aquele sorriso safado que me desmorona por completo surgiu em seus lábios e eu não resisti segurei a gola da sua camiseta, a arrasgando e ele sorria me olhando.

- Essa é minha garota! - e seus lábios encontraram os meus....


Notas Finais


Já tô começando a sentir saudades de vocês mais dois capítulos e acabou a História 😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...