História De volta a Rosewood - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Amizade, Amor, Drama, Mentiras, Passado, Romance, Rosewood, Segredos, Spin-off
Visualizações 21
Palavras 448
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Literatura Feminina, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


"De volta a Rosewood" é um spin-off no universo da história Neighbors (livro concluído). Essa história se passa vinte e três anos depois de Neighbors. Para os leitores de NGB, Caleb, Zoey e Mike estão de volta, mas nenhum deles narrará a história. A história será narrada por Karlie e Anna, as filhas de Caleb e Zoey.

Essa história tratará de adolescentes, segredos do passado e assassinatos.

*Contém: assassinato, tentativa de homicídio, sexo, heterossexualidade e homossexualidade.

*A capa das notas é em homenagem aos leitores de NGB, na capa: Christian Bale (Caleb), Jennifer Connelly (Zoey) e JR Bourn (Mike).

*Outros personagens que também reaparecerão: Chaynne, Sarah, Tyler, Bruno, Hanna e Vanessa.

*Novos personagens: os filhos dos antigos personagens e alguns novíssimos em folha.

*Capa do Wattpad feita por mim; Capa do Nyah e do SocialSpirit feita pela Lolo do KND (Kingdom Designs)

*História principal: "Neighbors"; Spin-off / histórias provenientes: "A família Schaverwoods" (antes) e " De volta para Rosewood" (depois). Não é necessário ler Neighbors para entender essa história, porém essa história contém spoilers do que acontece em NGB e em AFS.

*Plágio é crime! História de minha total autoria.

*Recomendado: +18

*Sigla: DVR

*Comentários serão sempre bem-vindos. Além deles evitarem a morte de unicórnios, eles geralmente alegram o dia de um autor. Comentários ofensivos não serão aceitos ou tolerados. Criticas construtivas serão aceitas de braços abertos.

Boa leitura, sweeties!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction De volta a Rosewood - Capítulo 1 - Prólogo

Para todas as Alices que existem ao redor do mundo. Depois de tanto escrever sobre esses personagens eu me dei conta de que essa história, apesar de ter sido narrada pela Zoey, pelo Caleb e agora pelas suas filhas, sempre foi da Alice.

Um personagem forte e que me ensinou muito com a sua história. Para quem leu "Neighbors", pode até pensar que ela foi uma vilã, mas não, ela sempre foi uma vítima e em "A família Schaverwoods" podemos notar isso. Por isso, quero deixar a minha dedicatória a todas as Alices, vocês não precisam ficar em silêncio, vocês não devem ficar em silêncio. 

 

"O que você não resolve no seu presente vai para o passado e volta no futuro." -  Waan Oliver 

" O passado não reconhece o seu lugar: está sempre presente..." - Mario Quintana 

 

 

O telefone soou pelo apartamento dos Bloomers. O Sr. Bloomer que passava pela sala pegou o aparelho e o levou a sua orelha. 

—Alô?

—Caleb? É a Hanna... —Disse uma voz que chorava compulsivamente. 

—O que houve, Hanna? —Questionou o homem do outro lado da linha preocupado que a sua esposa ou uma de suas filhas chegasse. 

—O Sam... Samuel faleceu nessa madrugada. —Avisou a mulher e Caleb ficou estático ao olhar a sua bela esposa parando no último degrau da escada do seu duplex. 

—Como que isso aconteceu? —Questionou Caleb dando as costas a esposa. 

—Um ataque cardíaco seguido de um derrame, eu e ele estávamos sozinhos em casa, não deu tempo de levá-lo ao hospital... —Dizia a mulher chorando e soluçando no telefone. — O corpo está esperando liberação, mas Zoey precisa saber disso...

—Eu contarei a ela, não se preocupe Hanna. —Disse ele observando a mulher se aproximar com uma expressão séria tentando entender sobre o que ele falava com a sua madrasta. —O Travor já sabe?

—Já, querido, liguei para ele ontem mesmo... Ele já está a caminho de Rosewood. —Avisou a mulher. — O enterro será provavelmente daqui uma semana. 

—Tudo bem, vou me organizar com as meninas e nós vamos... —A cada palavra que Caleb dizia Zoey estava atenta, ela tentava a todo custo adivinhar o que ele conversava com Hanna, mas não conseguia saber pois seu marido não a dava uma pista que fosse em suas falas simples e diretas. — Tente descansar e espere Travor. Até Hanna. 

A ligação foi encerrada.

—O que houve, Caleb ? —Questionou Zoey curiosa e com receio da resposta ao observar a expressão do marido. 

—É melhor sentar, meu amor. —Ele disse da forma mais tranquila possível. 

—Não vou me sentar! O que aconteceu Caleb? —Retrucou Zoey que já temia pelo pior. 

—O Samuel, o seu pai... Ele morreu Zoey. 

 


Notas Finais


Minha gente, quanto tempo... Nossa! Eis que eu finalmente criei coragem de postar esse spin-off. Eu espero que vocês gostem dessa nova história sobre a vida da Zoey, do Caleb e do Mike. Na capa da história estão as filhas da Zoey e do Caleb, os demais personagens apareceram mais para frente.

A família Bloomer voltará a Rosewood e alguns segredos do passado e novos mistérios podem aparecer na pacata cidade.

Me contem o que acharam desse prólogo por favor!

Beijos, SweetDrama


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...