1. Spirit Fanfics >
  2. De Volta Ao Lar >
  3. Jantar Pt 2

História De Volta Ao Lar - Jantar Pt 2


Escrita por: Namjin24

Notas do Autor


Demorou mais voltou hihihi

Capítulo 10 - Jantar Pt 2


 


Angel:  o...o...Oi

Nam: Oi Angeline tudo bem? -disse meio nervoso - e pra você eu sei que e a sua preferida - entregou um buquê de violetas para ela.

   Ela simplesmente congelou ,queria muito se mexer mas seu corpo não a obedecia , Kim Namjoon o primeiro amor da sua vida estava na sua frente lhe entregando flores , e ela simples não conseguia se mexer.


  Francy: O que foi amiga viu algum fantas…- Ah Oi tudo bem?- disse para o rapaz parado na porta.

  Nam: Oi prazer eu sou o Kim Namjoon.

 Francy:  Prazer e meu.

 Jin: VOCÊS VÃO FICAR NESSA PORTA ATE AMANHÃ?!.

 Angel : Melhor entrarmos antes que ele venha nos bater - pegou as flores da mão do rapaz e o conduziu até a sala.

_._._._._._.._._.._.._._.._.._._.._.._._._

Já na mesa eles falavam sobre tudo que aconteceu nesse tempo em que não se viram.

 Angel: Fiquei sabendo que você e o braço direito do meu irmão na empresa Namjoon.

Nam: Ah não chega a tanto,eu só dou uma forcinha - disse com um sorriso espontânea no rosto.

Francy: Então vocês se conhecem a quanto tempo?

Nam: Bem nos conhecemos desde muito novos ,nossos pais eram muito amigos e bem ,essa amizade acabou passando de geração.

Jin: E mesmo nossos pais se conheceram na escola primária e desde sempre se deram bem , a mesma coisa foi comigo e com Namjoon.

Angel: Nossa então que dizer que não sou amiga do Nam ?!- valeu maninho.

Jin: Não foi isso que eu quis dizer sua dramática ,e só que eu sempre andei mais com NAM do que você - e se dependesse dele vocês seriam mais que amigos - disse sussurrando num tom que só o amigo ouvisse.

Angel: Realmente eu sempre andei mais com o Jeon ,por falar nisso onde ele está?.:

Nam: Ele saiu com alguns “amigos”.


Jin:   não foi com aquele tal de Jackson não né ? , Porque da última vez você sabe a merda que deu né.

Angel: quem e esse Jackson?

Nam: e um moleque barra pesada que o Jeon começou a andar , não sei mais o que eu faço com ele- disse dando um suspiro de angústia.

Angel: Bem você quer que eu converse com ele , talvez ele só esteja precisando conversar.

Nam: Não quero te dar trabalho você acabou de chegar e já vou jogando meu problemas pra você.

Angel: que isso magina amigos são pra essas coisas.

  Bem o Jin adorou o jantar porque 1° todos elogiaram sua comida e ele adora pessoas que elogiam sua comida ,e 2° além de vê o clima entre seu amigo e sua irmã  lembrou do passado quando eram mais novos e acabou tendo boas lembranças.


Nam: Já tá ficando tarde acho melhor eu ir embora .

Jin: E mesmo e amanhã temos trabalho bem cedo e como você já sabe.

Nam/Angel: •Eu odeio atrasos•

Jin: vocês são bem engraçadinhos né - disse e logo depois deu língua para os dois.


Francy:  Bem tendo trabalho ou não acho que já vou dormi porque estou exausta , então boa noite a todos e tchau Namjoon ,ou Nam , foi um prazer conhecê-lo.

Nam:  boa noite ,o prazer foi todo meu -se levantou do sofá e comprimentou a garota - E eu também já estou indo.

Angel: Eu te levo até a porta- disse já se levantando e dirigindo se a porta.


Nam: O jantar até que foi legal ,eu estava meio nervoso.

Angel: Nervoso? porque?.

Nam: não e todo dia que jantamos com uma celebridade não e mesmo - deu um sorriso simpático.

Angel: Ah nossa não sabia que a Fra era famosa-deu um gargalhada.

Nam:*risos* Bom , então boa noite nos vemos depois certo?!.

Angel: Sim sim nós vemos logo logo , tchau.






Notas Finais


Hii demorei mais voltei
Erros de português tem bastante mas relevem.
Só isso.
Obrigado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...