História De Volta ao Limoeiro - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Turma da Mônica Jovem
Personagens Cascão, Cebola, Magali, Mônica, Personagens Originais
Tags Turma Da Mônica, Turma Da Mônica Jovem
Visualizações 13
Palavras 395
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hey, pessoas, espero que gostem dessa história. Esse é apenas um pequeno prólogo para apresentar a personagem.

Boa leitura🥰🌈

Capítulo 1 - 00 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction De Volta ao Limoeiro - Capítulo 1 - 00 - Prólogo

POV Mônica 


Observei a placa que indicava o nome da rua, fazia anos que não a via. "Rua do Limoeiro" quase consigo reviver o dia em que me despedi dos meus melhores amigos para ir embora não só do bairro, mas também do Brasil. 


Eu tinha 11 anos na época, e estava planejado eu passar apenas um ano nos Estados Unidos por causa do trabalho dos meus pais, mas eu acabei ficando mais 5 anos, depois de ter ganhado uma bolsa para uma escola em que só estudava a Elite de Nova York.


Eu realmente vivi a realidade daqueles mimadinhos de merda, e admito que acabei me tornando uma. Aquela escola e as pessoas que estudavam lá comigo me tornaram uma pessoa que eu nunca achei que iria me tornar, e por isso acabei sendo expulsa, por motivos que prefiro não recordar agora, se me permite.


Meus pais decidiram que a solução para mim seria voltar para o Brasil, e voltar para o bairro do Limoeiro. Eu não quis contestá-los, então estou de volta.


O carro onde eu estava parou em frente a minha antiga casa. Ela estava igual a como eu havia deixado-a, apenas com um aspecto de mais velha.


Saí do carro, junto aos meus pais e entramos em casa junto com as malas. Minha mãe olhou ao redor da casa, parecendo sentir a mesma nostalgia que eu. Ela parecia feliz.


— Mônica, leve sua mala para seu quarto e tome um banho. Conseguimos fazer sua matrícula na escola e você vai poder ir ainda hoje. — ela me informou, me fazendo arregalar os olhos.


— Eu não vou poder ter um dia sequer de descanso? — perguntei. Passar horas em um avião na classe econômica era cansativo. Minha mãe me olhou feio, me repreendendo, depois das minhas atitudes fora do Brasil, ela parecia estar ficando cada vez menos compreensiva. — Ok, ok, já entendi. — falei e fui até meu quarto.


Não teria tempo nem de avisar aos meus antigos amigos que havia chegado, porque a minha aula começava em uma hora. Talvez eu os visse na escola.


■■□□


Meu pai me levou de carro até a escola. Talvez as pessoas se supreendessem com a minha volta repentina, e ainda mais com a minha fisionomia atual, eu não sou mais aquela garota gordinha de 7 anos. Espero que eles estejam preparados para mim.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim. Até o próximo e primeiro capítulo, meus amores.

Tchau🤗👌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...