1. Spirit Fanfics >
  2. De volta ao outro mundo(Coraline e o mundo secreto) >
  3. Sua primeira apariçao

História De volta ao outro mundo(Coraline e o mundo secreto) - Sua primeira apariçao


Escrita por: Amerike

Notas do Autor


Ola Boa Leitura😘💓🌸

Capítulo 1 - Sua primeira apariçao


Fanfic / Fanfiction De volta ao outro mundo(Coraline e o mundo secreto) - Sua primeira apariçao

ha um ano do que havia acontecido, todos estavam muito felizes, estava chegando o aniversario de Coraline, claro que a garota tambem estava muito feliz e tambem com um precentimento muito mal, ela achava que a Beldam estava morta mas ela estava muito errada.

na manha de seu aniversario a casa estava vazia, havia apenas eco, ela viu um bolo pequeno na mesa, ela comeu o bolo e logo depois foi dar uma saida para ver se alguem dava pelo menos um parabens, ela foi a casa das senhoras spinke e forcible, e tambem nao havia ninguem, foi a casa do sr. bobinski e tambem nao havia ninguem, Coraline por um momento se sentiu sozinha ate a apariçao do gato preto seu amigo, o gato dava os parabens para garota, assustada perguntou ao gato:- voce realmente fala?

o gato respondeu:- sim pequena garota e alguem esta emfurecida te procurando 

Coraline assustada pergunta ao gato:- mas a bruxa nao morreu?

o gato se tranforma na forma da Beldam falando:-estou muito viva e vou te achar  HAHAHHA

coraline acorda com os parabens de seus pais, mais mesmo sabendo que era um sonho ela ficou insegura.  


Notas Finais


continua...
beijos galerinha espero ke gostem💓😘😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...