História De Volta Ao Passado - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Romance, Vkook
Visualizações 4
Palavras 1.301
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura. ❤

Capítulo 4 - Ajuda? Isso vai doer... ;-;


Fanfic / Fanfiction De Volta Ao Passado - Capítulo 4 - Ajuda? Isso vai doer... ;-;

Acordo com meu celular tocando infernalmente, pego o mesmo e atendo.

(Ligação on)

 ??? _ Alo?

 _ Quem em sã conciência esta me ligando as... _ Olho a hora no celular _ QUATRO DA MANHÃ?

??? _ Não grita abestado! Já nem sabe mais quem é sua irmã? Deu amnesia agora?

 _ Isso não ia ser ruim... O que você quer Jhee?

 Jhee _ Então... Preciso de ajuda...

 _ Que vida boa... O que aconteceu?

 Jhee _ Sabe o meu café?

 _ Humm?

 Jhee _ Estamos precisando de jovens... E que usem roupas... De cafés tematicos.

_ Não tenho nenhuma menina para indicar Jhee...

 Jhee _ E quem disse que quero meninas? Já temos o bastante aqui.

 _ Então o porque de falar que queria jovens?

 Jhee _ Quero homens... E você entra ai.

 _ Hoh não, não me faça fazer isso...

 Jhee _ Te espero no café amanhã as 11:30 em ponto. Se lembre da mamãe e seu apartamento~

 _ Espe-

(Ligação off)

_ E ela desligou na minha cara... _ Suspiro. Por um lado vou ter que participar disso...

Me deito novamente, coloco uma bermuda qualquer e tento dormir. Algum tempo depois acordo de novo com o barulho de campainha tocando varias e varias vezes.

_ Que inferno... _ Levanto ainda sonolento e vou atender a porta depois abrindo a porta dando de cara com Jin e Namjoon.

Jin _ Que domora! _ Jin parece me enalisar de cima a baixo _ Wow... Acho melhor colocar uma roupa... _ Olho para mim mesmo vendo que dormi só de bermuda.

_ Hoh... V-Vamos entrem e esperem eu m-me arrumar. _ Fico meio corado e sem jeito, vou ao meu quarto trocar de roupa. Depois de colocar uma bermuda saruel skinny cinza e uma camisa preta duas vezes maior que eu desço encontrar os meninos.

(...)

Depois de um tempo estudando com Jin e Namjoon tivemos que ir na faculdade e acabou que Jin brigou com Suga... Simplemente detonado falo para Namjoon levar Jin pra casa e vou embora. Me troco logo me jogando pela milésima vez na cama só essa semana e escrevo no meu amado diário sem graça.

"As coisas estão cada vez mais não colaborando com nada... Minha irmã de novo... Apesar de ama-la... Parece que sou só um simples boneco fácil de ser manipulado nesse mundo..."

Coisas nada a ver estão nesse diário mas que contam muito sobre mim e minha vida... Tenho que tomar cuidado com quem o lê. No fim coloco o canderno de capa branca que chamo de diário sobre a mesinha ao lado da cama e durmo como uma pedra. 

(...)

Termino meu café da manhã, me escovo, tomo banho coloco uma camiseta simples branca enorme e uma calça jeans simples azul escura, vou até meu carro... Já que hoje é feriado não tenho faculdade. Avisto não muito longe a cafeteria da Jhee e vou até lá. Quando entro ouso um tipo de sininho tocar e uma menina vestida de um vestido verde, avental verde com babados brancos e alguns bonequinhos desenhados e uma meia calça branca vem me atender.

Suh _ Bom dia, mestre! Me chamo Suh, o senhor deseja uma mesa?

_ Não... Obrigado _ A menina me olha confusa e logo entende.

Suh _ Hoh... O senhor seria o Sr. Kim Taehyung? Bom... A Jhee esta mais extressada desde seu sumiço da vida dela... Então não pegue pesado ok?

_ Você deve ser muito amiga dela... Não se preocupe sei como lidar com minha irmã... E eu não sumi... Meio que precisei... _ Suh não é? Ela me olha como se também sentisse minha dor logo percebendo que estava a me secar. 

Juh _ Eu entendo Sr. Kim Taehyung... Jhee esta esperando o senhor a um tempo... Naquela porta ali... _ Juh aponta para a porta... Acho que ela vai ser uma boa amiga.

_ Obrigado... E não me chame de senhor ou Sr. Kim Taehyung, me faz me sentir um idoso, pode me chamar de Tae ok? _ Ela acente com a cabeça e me dirijo até a porta que Juh apontou batendo na mesma e abrindo logo em seguida.

Jhee _ Já não disse para não me enterromperem no meio da... _ Jhee que antes estava de costas se vira e me vê. _ Mentira! Pirralho! Achei que não ia vir! A Quanto tempo... _ Fala Jhee pulando em mim.

_ Nem sou tão novo! Você é quem parece uma velha Jhee! E é... Parece que não nos vemos desde a morte da mamãe... _ Falo a abraçando também. Eu e Jhee sempre fomos muito próximos.

Jhee _ Nem vem, pareço um anjo! Mãe é? Vejo que tambem lembra da promeça não... Mas trocando de assunto me lembrei de algo... Sabe Park Jimin?

_ Hah... Sim, oque tem ele? _ Pergunto meio assustado.

Jhee _ Sabia que ele também está trabalhando aqui? Achei que os pais o sustentavam...

_ Jiminie nunca aguentou os pais, isso não me surpreende tanto... Agora o fato de ser aqui que ele trabalha realmente me serpreende! _ Jhee concordou.

Jhee _ Realmente... Mas me diga... Ele não é um pedaço de mal caminho? _ Fala sorrindo malisiosa. 

 Dou risada do comentario de Jhee _ Sim... Por falar em mal... O que quis dizer com roupas de café por telefone?

 Jhee _ Não viu minha maid? O café é para todos os tipos de sexos e temas... Como lésbicas, fofo, sexy, bisexuais, gays... Mas nós não tinhamos meninos que quissesem se fantasiar de maid e trabalhar aqui... Então meio que usei você e Jimin para isso...

_ Jimin também entrou nessa? E que direta! Jimin gosta de meninos?

Jhee _ Pelo que sei Jimin não é gay, só quer arrumar dinheiro o mais rapido possivel e como só tinha essas vagas...

_ Ou no fim só quis ver Jimin vestido de maid? _ Jhee me olha fingindo estar incredula.

Jhee _ O que? Como sabe??? _ Eu e ela damos risada _ Mas quem não amaria ver os dois meninos mais bonitos da melhor faculdade daqui vestindo vestidos curtos, fofos e sexys?

_ ... 

(...)

Saio do "vestuario" dos funcionarios... Se é que pode chamar um banheiro com tudo que tem direito de vestuario, com um vestido de empregada vermelho muito curto, um avental tambem vermelho pequeno que faz parte do mini conjunto com babados pretos nas bordas e alguns bichinhos que Suh e Jhee dezenharam e personalizaram para mim e colocaram o nome de Tata (que seria meu "apelido" dentro do trabalho), umas meias 8/7 preta e um tipo de sapatilha também vermelha que se camuflava com a cor rubra das minhas bochechas sem dificuldades.

Suh _ Wha! Que fofo! 

Jhee _ Meu deus! Se você gostasse de meninas com toda certeza te pegava oppa!

Jimin _ Fofo. Demais. Pra. Dar. Conta! _ Fala Jimin brotando atrás da Jhee com um sorriso divertido no rosto.

Suh _ Não é?

_ P-Parem com isso! D-De onde você surjiu Jiminie?

Jimin _ Só estava passando ai ouvi alguem gritando como um "Que fofo!" então vim ver! E não me arependo! Posso tirar foto Tae Hyung?

_ C-Claro que não! _ Encaro Jimin que vestia um vestido amarelo de empregada também super curto, com um avental amarelo parte do conjunto com babados brancos e bichinhos pelo que parece também personalizados por Suh e Jhee e meias 8/7 brancas. _ Vocês não vão trabalhar? _ Falo escondendo meu rosto rubro atraz das mãos.

Jhee _ Isso trabalho! Ei... Quem esta atendendo os clientes?

Jimin _ Bom... Eu estava repondo algumas coisas nas vitrines.

Suh _ Eu tinha que ficar na bancada... Hah não! _ Suh saiu correndo até a parte sentral do café.

_ Onde eu fico? _ Pergunto e Jimin aumenta seu sorriso de divertido para ainda mais divertido.

Jimin _ Venha, te mostro! E Jhee... Vá trabalhar! _ Fala Jimin pegando meu braço e arrastando até a entrada podendo ouvir o resmungo que Jhee fez achamando Jimin de abusado quem ignorou e continuo me arrastando. Já prevejo desastre...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...