1. Spirit Fanfics >
  2. De volta ao passado (SasuSaku) >
  3. O encontro

História De volta ao passado (SasuSaku) - O encontro


Escrita por: Ana_Bakugou_

Capítulo 2 - O encontro


Fanfic / Fanfiction De volta ao passado (SasuSaku) - O encontro


~Sasuke Uchiha~

Eu já tava prestes a sair de casa pra ir me encontrar com o time 7 quando alguém bateu na minha porta. Quando eu abrir a porta era a Sakura,ela parecia desesperada. Mas pra não dá muito na cara,eu tentei agir como o Sasuke de 12 anos

Sakura-Aconteceu o mesmo com você?!?!

Sasuke-Calma Sakura! Aconteceu o quê?

Sakura-Um pergaminho! Você sabe do que eu tô falando,não sabe?

Sasuke-Pergaminho? É meio confuso,mas talvez eu saiba sim...

Sakura-Droga! Então eu vou falar uma coisa e se você souber o que é,eu vou saber que aconteceu o mesmo com você!

Sasuke-Tá bom! Fala logo Sakura!

Sakura-É... Sarada Uchiha!-Foi um alívio ela falar isso.

Sasuke-Nossa filha! Entra rápido Sakura!

Eu abri espaço pra ela entrar e eu abracei ela depois que eu fechei a porta.

Sasuke-Olha no que deu a vontade de ler aquele pergaminho! A gente voltou a ter 12 anos!

Sakura-E por acaso eu sabia que isso ia acontecer? Se eu soubesse claramente eu não iria querer ler!-Ela falou um pouco alterada e com o olhar bem abalado... E desesperado também!

Sasuke-É verdade Sakura! E brigar não vai ajudar em nada! Gomen nasai Sakura,é que eu tô normal só por fora. Por dentro,eu tô assustado e desesperado!

Sakura-Tudo bem Sasuke. Eu também tô muito desesperada!-Então ela me abraçou.

A gente ficou um tempo abraçados, mas em silêncio. Logo,eu já imaginei no que ela deveria tá pensando.

Sasuke-Você tá tão quietinha... Tá pensando no quê?

Sakura-Eu tô me perguntando se a Sarada tá bem... Eu tô muito preocupada com ela!

Sasuke-Eu tô também preocupado com a Sarada amor...

Sakura-Amor?

Sasuke-Aqui podemos até não sermos,até pela nossa idade. Mas a gente sabe que somos casados!

Sakura-É,tem razão! Mas assim,tu acha que a gente tinha que pedi a ajuda do Kakashi?

Sasuke-Sim,talvez seja o único jeito de nós conseguirmos voltar pro nosso presente.

Sakura-Então a gente ia ter que provar de algum jeito. Ele não ia acreditar nessa história absurda nunca!

Sasuke-Hm... Que tal assim?

E eu dei um beijo nela,não sei o que me deu. Acho que foi o meu "eu adulto" que me fez beijar ela. Ela até estranhou no início,mas depois me correspondeu normalmente.

Sakura-Eu achei uma ótima idéia amor.-Ela deu um sorriso.-Mas é melhor a gente ir,senão a gente vai se atrasar e ainda fazer o Naruto e o Kakashi esperarem!

Sasuke-O Kakashi? Até parece que você não lembra dessa época!

Sakura-É,realmente kkkk. Mas vamos logo Sasuke!

Sasuke-Tudo bem! Vamos... Irritante!-Esse final eu só disse pra provocar e ver qual seria a reação dela.

Mas uma coisa era certa:Se olhar matasse,eu teria morrido exatamente agora!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...