1. Spirit Fanfics >
  2. De volta ao passado (SasuSaku) >
  3. Sonhos(Realidade-32 anos)

História De volta ao passado (SasuSaku) - Sonhos(Realidade-32 anos)


Escrita por: Ana_Bakugou_

Notas do Autor


Esse capítulo ocorre na realidade de Sakura e Sasuke,onde a Sarada já existe e o Naruto é Hokage. Todos os capítulos assim vão ter essa marca da idade dos personagens principais,agora capítulos que ocorrem onde a Sakura e o Sasuke estão,serão normais,sem nenhum item de especial. Mas é isso,boa leitura meus amores!!😘

Capítulo 4 - Sonhos(Realidade-32 anos)


~Narradora~

Naruto/Kakashi-Sasuke e Sakura!

-| Casa dos Uzumakis |-

Hinata-O que foi Naruto? Teve algum pesadelo?

Naruto-Na verdade não foi um pesadelo,é só que eu tive meio que um sonho com o Sasuke e a Sakura...

Sarada-O que tem meus pais?

(Ps: A Sarada tava na casa do Naruto por não poder ficar sozinha em casa,já que os pais estavam "desmaiados" e em supervisão no hospital. Ela estava dormindo no quarto da Himawari,por isso escutou o Naruto falando do Sasuke e da Sakura,já que os quartos são próximos e o Naruto havia dado um grito)

Naruto-Eu só tive um sonho com os seus pais Sarada...

Sarada-E o que aconteceu? Por favor Nanadaime sama,me fala. Eu preciso saber!

Naruto-Na minha casa eu me chamo Naruto,sem essas formalidades. Aconteceu mais ou menos na época em que tínhamos a sua idade. A princípio eu achei que era somente uma lembrança,mas em um determinado momento,aconteceu algo que nunca teria acontecido naquela época por causa do seu pai.

Sarada-O que aconteceu?

Naruto-Eles falaram que tinha vindo do futuro e que eram casados e tinham uma filha...

Pensamento Sarada-"Pelo menos eles ainda lembram de mim,pelo visto..."

Naruto-... Eu e o Kakashi não acreditamos e então eles se beijaram. E isso foi muito estranho!

Sarada-Será que pode ter sido um sinal do que aconteceu com eles?

Naruto-Sarada,eu não sei. Mas eu preciso relatar isso a Tsunade,talvez seja uma dica mesmo...

Hinata-É a Tsunade que tá cuidando dos dois né?

Sarada-Hai,é a Godaime!

Naruto-Bom,o Kakashi tava no sonho também. Se ele tiver sonhado também pode ser realmente um sinal de que eles estão tentando retornar por eles mesmos no passado. Que horas são Hinata?

Hinata-Já está amanhecendo...

Naruto-Então eu vou indo...

Sarada-Eu posso ir também?

Naruto-É melhor você ficar aqui com a Hinata e aproveitar que eu não estou designando o time 7 pra nenhuma missão por enquanto pra tentar descansar um pouco,você tá muito preocupada desde aquele dia!

Sarada-Por favor tio Naruto,eu preciso ir com o senhor. Eu quero saber o máximo que eu puder sobre como meus pais estão...-Falou fazendo uma carinha de cachorrinho pidão.

Naruto-Tudo bem Sarada,você pode ir. Mas se prepare rápido,em 10 minutos estamos saindo.

Sarada-Hai tio Naruto! Arigatō de verdade.

Naruto-Foi nada Sarada,eu imagino como você deve tá preocupada com os seus pais. Agora vai lá Sarada.

E eles se arrumaram e em 10 minutos estavam saindo de casa. Quando eles tavam saindo,o Boruto interrompeu os dois.

Boruto-Sarada,pai aonde vocês vão?

Naruto-Até o hospital filho.

Boruto-É alguma novidade sobre seus pais Sarada?

Sarada-Provavelmente sim,espero que seja.-Falou isso com o rosto abalado.

Então o Boruto foi até a Sarada e deu um abraço apertado nela. Ela pensou em afastar ele,mas não tinha forças pra isso e também queria um consolo do melhor amigo.

Boruto-Ei Sarada,seja forte! Você é uma Uchiha não é? Vai ficar tudo bem,boa sorte lá!

Sarada-Arigatō Boruto!

Naruto e Hinata estavam vendo a cena com um grande sorriso e com orgulho de ver o filho apoiando a amiga em um momento tão difícil como aquele pra ela. No entanto,precisavam ir.

Naruto-Vamos Sarada?

Sarada-Hai tio Naruto!-Disse se soltando do Boruto.

Logo após eles foram até o hospital se encontrarem com a Tsunade.

____//____//____

-| Casa do Kakashi |-

Kakashi-Estranho,é assim que eu posso definir esse sonho. Mas a maneira como ocorreu me faz acreditar que seja uma dica real do que aconteceu com eles durante aquele passeio...

Ele se levantou foi até uma escrivaninha e pegou umas anotações.

Kakashi-Segundo a filha deles,eles estavam desmaiados ao lado de um pergaminho que também tá sendo usado pra descobrir o que aconteceu com a Sakura e o Sasuke e no sonho eles falam desse tal pergaminho,além de terem dito coisas que realmente acontecem hoje em dia... Não foi uma simples lembrança do time 7,foi um recado... E se eu tiver realmente certo,isso aconteceu porque eles já estão planejando uma forma de tentar "voltar" de onde eles estão. O que não me admira já que eles são bem inteligentes!

Se levantou da escrivaninha e foi em direção ao guarda roupa.

Kakashi-Eu preciso relatar isso à Tsunade,pode ser algo que pode ajudar. E o Naruto também estava no sonho... Se minha suposição tiver certa,ele também sonhou e deve ir atrás da Godaime. Então é melhor eu ir indo!

E então ele foi para o hospital também.

____/____/____

-| Hospital de Konoha |-

Tsunade-Kakashi? Você por aqui?

Kakashi-Ohayo Tsunade. Eu tô aqui porque eu tenho algo pra contar que pode ajudar a descobrir o que aconteceu com a Sakura e o Sasuke.

Tsunade-Fala logo então Kakashi!-Disse meio desesperada por se tratar de sua aluna.

Kakashi-Eu tive um so-...

Nesse exato momento a Sarada entrou na sala seguida pelo Naruto logo atrás dela.

Sarada-Um sonho com os meus pais,não foi Rokudaime sama?

Kakashi-Exato,isso mesmo. Mas como você sabe Sarada?

Naruto-Eu também sonhei com os dois essa noite.

Kakashi-Como eu já imaginava.

Então eles começaram a explicar a Tsunade como que o sonho havia ocorrido,acontecimentos "inusitados" simplesmente tudo foi dito a ela. Era necessário pra saber se tratava de alguma pista ou até mesmo um pedido de ajuda dos dois.

Tsunade-Kakashi,qual foi a última coisa que você disse à eles no sonho?

Kakashi-Que depois do treinamento eu iria ajudar eles a retornarem ao mundo deles.

Tsunade-O Hokage ainda era o Hiruzen,certo?

Naruto-Certo,isso foi antes dos exames chunin.

Kakashi-Você faz alguma idéia do que eles podem fazer?

Tsunade-Bom,considerando que os dois tem todas as memórias deles é bem provável que eles peçam pra você Kakashi os levar até mim,mesmo que eu ainda não seja a Hokage,eu sou a mestra dela,ela com certeza irá recorrer até mim graças as memórias que ela ainda tem de tudo.

Naruto-E então...

Tsunade-Então isso quer dizer que se vocês sonharam ao ter contato com os dois,quando eles pedirem a minha ajuda eu provavelmente também vou sonhar e ai sim poderei afirmar que eles estão fazendo de tudo pra tentar voltar até aqui através de lá. Mas bom eu descobrir algumas coisas a mais também sobre o pergaminho que eles leram,ele contém um jutsu de espaço-tempo,por isso eles devem ter retornado à época que eram do time 7. E isso também me reforça a teoria de que realmente não foram simplesmente sonhos,e sim recados deixados pra gente.

Kakashi-Exatamente como eu estava desconfiando. Naruto,a Sakura te pediu pra reparar mais na Hinata não foi?

Naruto-Foi sim,mas porquê da pergunta?

Kakashi-Você deve pedir da Hinata que caso ela sonhe com a Sakura,comunique a você,já que a Sakura pode sim tentar falar com ela.

Naruto-Sim Kakashi,eu vou fazer isso. Falarei com ela ainda hoje. Mas alguém deveria avisar a Ino também,já que ela gostava do Sasuke e ficava se insinuando pra ele,ele pode acabar contando pra ela também...

Sarada-Deixa que eu mesma faço isso. Se quiser eu vou até a floricultura dela agora mesmo...

Tsunade-Tudo bem Sarada,pode ir!

Naruto-Só toma cuidado pelo amor de Kamisama,porque se algo acontecer com você seus pais me matam quando voltarem ao normal.

Sarada-Tudo bem tio Naruto,eu vou tomar cuidado.-Ela chamou ele assim por só haver os 4 na sala.

Logo em seguida ela saiu e foi até a floricultura da Ino enquanto o Kakashi,Naruto e Tsunade continuavam conversando sobre o Sasuke,Sakura e o pergaminho causador de tudo àquilo...

Enquanto isso,onde Sakura e Sasuke estavam...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...